Citações
Minha saudade por você acho que vai ser eterna, ou pelo menos enquanto durar esse amor. Que mesmo calejado, o tempo castigando, tudo e todos dizendo pra ele morrer, ele tá aqui segue firme e forte. Se algum dia ele irá desistir, não sei, mas o que sei é que é guerreiro e não se entrega tão fácil e quem sabe um dia ele não possa ter a sua recompensa afinal todos merecem ser premiados por aquilo que lutam guarde essas palavras pois são de improviso mas são puramente sinceras.
Você carrega a alegria, o amor, a paz, me sinto muito bem ao seu lado...
Acho que o próximo passo é beijar você...
Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)
Sonhos e querer....
(Marcel Sena)
Às vezes eu acho que o mundo acabou.
Às vezes eu acho que nem começou.
Queria eu, crer na sua crença,
Queria eu, fazer a diferença,
Diferente não sou,
Entre gritos e gemidos, sussurrando estou.
Te vejo e reparo, avalio sua face,
Vulgar, indiscreto seus dotes eu meço.
Chorei, resmunguei, não quero a dor.
Incrédulo, sincero, a dor me persegue.
Na vista, um corpo domina,
Me, toma, me laça, pela vista conquista.
Queria poder profanar sua crença.
Poderoso não sou, sinceridade e tédio é o que me restou.
Sou humano, sou fraco e cheio de pecados.
Um vernáculo de amor indecifrável.
Assim segue o mundo, de crentes e descrentes impondo sua mente.
Uma coisa eu sei: amar, ser amado, improprio ou errado.
Sua vida, tuas vidas, nossas vidas, minha vida.
Acabe o mundo e assim sempre sou. Implorante ou impondo
Pensamento desconectos que o mundo mudou.
Cuiabá. 14 de junho de 2015;
Acho incrível algumas pessoas se preocuparem mais do que eu com assuntos que interessam somente a mim.
Acho a crença indígena maravilhosa, eles são muitos sábios... Principalmente na arte da cura extraída da natureza.. A medicina deveria dar mais importância e atenção para esses tipos de tratamentos...Afinal todas as folhas que a natureza colocou ao nosso dispôr, tem alguma utilidade. Pra mim todas as curas das doenças do mundo estão nas folhas, nas flores.. Nessas criaturinhas tão cheio de vida, que podem salvar muitas...
Acho incrível como o ser humano ajeita dentro dele,
coisas que não cabem em lugar nenhum do mundo...
Grandes ilusões que nos escravizam em uma matríx ,acho que preciso tomar a pilula vermelha e ver a realidade, somos meros escravos ,(pilhas alcalinas ),desse poderoso sistema designado mundo corporativo...
Nunca gostei do politicamente correto,nem muito positivo,nem negativo,acho tão difícil viver só no zen, uma pitada de maldade as vezes ,da sabor aos sentidos,e não faz mau a ninguém ...
O que faz o beija flor ter vontade de voar...? Acho que é porque pode sentir o sabor doce da vida, e beijar cada flor no jardim...ele me inspira
Sinceramente acho supérfluo a idéia da sociedade combater as drogas, criando uma guerra civil cruel e sangrenta; por acaso não seria mais fácil combater a corrupção e o pecado que estimula o tráfico e o uso de drogas?
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
