Citações

Cerca de 172179 citacoes Citações

Minha saudade por você acho que vai ser eterna, ou pelo menos enquanto durar esse amor. Que mesmo calejado, o tempo castigando, tudo e todos dizendo pra ele morrer, ele tá aqui segue firme e forte. Se algum dia ele irá desistir, não sei, mas o que sei é que é guerreiro e não se entrega tão fácil e quem sabe um dia ele não possa ter a sua recompensa afinal todos merecem ser premiados por aquilo que lutam guarde essas palavras pois são de improviso mas são puramente sinceras.

Inserida por exasista

Você carrega a alegria, o amor, a paz, me sinto muito bem ao seu lado...
Acho que o próximo passo é beijar você...

Inserida por EvertonRetore

Acho que perdi minha cabeça.

Inserida por dennislash

Acho este blog um tanto vegetal, e parece estar tudo no mesmo estado.

Inserida por zevedeu

Acho que tô desperdiçando talento, vou montar uma banda de forró. Sou ótima com efeito sanfona.

Inserida por tainahferreira

Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)

Inserida por wolner_c_de_faria

⁠"Acho que o que aprendemos no SL é que não é para todos, e talvez nunca seja para todos"

Sonhos e querer....
(Marcel Sena)

Às vezes eu acho que o mundo acabou.
Às vezes eu acho que nem começou.
Queria eu, crer na sua crença,
Queria eu, fazer a diferença,

Diferente não sou,
Entre gritos e gemidos, sussurrando estou.
Te vejo e reparo, avalio sua face,
Vulgar, indiscreto seus dotes eu meço.

Chorei, resmunguei, não quero a dor.
Incrédulo, sincero, a dor me persegue.
Na vista, um corpo domina,
Me, toma, me laça, pela vista conquista.

Queria poder profanar sua crença.
Poderoso não sou, sinceridade e tédio é o que me restou.
Sou humano, sou fraco e cheio de pecados.
Um vernáculo de amor indecifrável.

Assim segue o mundo, de crentes e descrentes impondo sua mente.
Uma coisa eu sei: amar, ser amado, improprio ou errado.
Sua vida, tuas vidas, nossas vidas, minha vida.
Acabe o mundo e assim sempre sou. Implorante ou impondo
Pensamento desconectos que o mundo mudou.

Cuiabá. 14 de junho de 2015;

Inserida por senagel

Acho incrível algumas pessoas se preocuparem mais do que eu com assuntos que interessam somente a mim.

Inserida por BetoMuniz

Acho a crença indígena maravilhosa, eles são muitos sábios... Principalmente na arte da cura extraída da natureza.. A medicina deveria dar mais importância e atenção para esses tipos de tratamentos...Afinal todas as folhas que a natureza colocou ao nosso dispôr, tem alguma utilidade. Pra mim todas as curas das doenças do mundo estão nas folhas, nas flores.. Nessas criaturinhas tão cheio de vida, que podem salvar muitas...

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠⁠"Se um dia eu deixar de sorrir, me sacuda, acho que eu estava dormindo... SORRIA..."

Acho incrível como o ser humano ajeita dentro dele,
coisas que não cabem em lugar nenhum do mundo...

Inserida por abraatiko

Acho uma perda de tempo chove sorrisos em pessoas impermeáveis a alegria.

Inserida por abraatiko

Quando não me acho como sujeito, procuro formas de sujeição.

Inserida por abraatiko

Dia de céu
com nuvens cor amarela:
Acho que meus olhos
vão chover tardes sem ela.

Inserida por abraatiko

Acho que fui feito de pés no chão.
Nem todos precisam voar.

Inserida por abraatiko

Grandes ilusões que nos escravizam em uma matríx ,acho que preciso tomar a pilula vermelha e ver a realidade, somos meros escravos ,(pilhas alcalinas ),desse poderoso sistema designado mundo corporativo...

Inserida por renatoborgeslider

Nunca gostei do politicamente correto,nem muito positivo,nem negativo,acho tão difícil viver só no zen, uma pitada de maldade as vezes ,da sabor aos sentidos,e não faz mau a ninguém ...

Inserida por renatoborgeslider

⁠O que faz o beija flor ter vontade de voar...? Acho que é porque pode sentir o sabor doce da vida, e beijar cada flor no jardim...ele me inspira

Inserida por renatoborgeslider

Sinceramente acho supérfluo a idéia da sociedade combater as drogas, criando uma guerra civil cruel e sangrenta; por acaso não seria mais fácil combater a corrupção e o pecado que estimula o tráfico e o uso de drogas?

Inserida por AglesSteib