Citações

Cerca de 167100 citacoes Citações

Acho que este é o meu novo lugar preferido na Terra.

Inserida por pensador

você já se perguntou:
"⁠será que eu a magoei?"
acho que sim... suas palavras são como facadas no peito!
por favor! tenha piedade dessa pobre menina de coração frágil!

Inserida por vibe_lorena

Acho que, um dia, você vai olhar para trás e se entender de um jeito diferente devido às escolhas que faz agora, sendo jovem.

Inserida por pensador

⁠Se houvesse uma maneira de colocar nosso coração em modo avião, acho que seria muito mais segura a nossa viagem pela vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Acho desnecessário pedir para as pessoas LGBTQIA+ assumir sua sexualidade.

É como estivesse pedindo para a pessoa assumir algum erro.

E convenhamos se os heterossexuais não precisam se assumir para ninguém porque as pessoas LGTBQIA+ tem que se assumir ?

Inserida por I004145959

⁠Acho total necessário lembrar que, "não quero" é uma resposta completa, não está condicionada à explicações!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nunca antes ví tanta fobia. É tanta fobia hj em dia🙄, que já estou até com fobia de fobia. Acho que ando assistindo mta tevê.

Inserida por reconceituando

⁠Acho que descobri por que gosto tanto de ir embora.
Quem parte abandona, de certa forma, a dor.
Quem fica, fica com ela.

Inserida por LiAzevedo

⁠Acho tão desnecessário tentar agradar pessoas, cuja a única vontade que tenho é desagradar.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe na Bíblia “eu acho” ou a “minha opinião”. Existe a verdade da Bíblia; e, portanto, o seu “eu acho” e a “sua opinião” não importam.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu tenho tanta coisa na minha cabeça, não acho que você aguentaria, seu coração é frágil eu não quero que ele se quebre

Inserida por Debysozinha

⁠Eu acho totalmente ridícula a idéia de ter que trabalhar no capitalismo ilusório visto aos meus olhos como uma escravidão camuflada de "conquista", aonde se obtém lucros a partir de frutos que não são nossos pois lucro é roubo. Tudo isso para não morrermos de fome, para termos recursos naturais onde a elite toma posse, tirando parte do seu tempo e deformando sua personalidade, seus sonhos... Tudo para realizar a "vitória" do seu denominado chefe que por ventura, não liga se você vive ou morre, você é só um robô substituível no mercado de trabalho onde sua vida gira em torno de papéis, o seu chefe fica em prol das madeiras e o governo controla as cédulas provenientes de "NOSSAS" florestas.

Inserida por psychojhonny

⁠Ainda sou daqueles que acho que uma guerra não serve para nada, os poderosos querem na verdade enriquecer as custas povo, engraçado isso, a economia mundial tem que dar uma atenção especial aos pobres e carentes, a diferença social nos prepara para algo maior e extraordinário.

Inserida por augusto_nicola

⁠Eu já tentei por tantas vezes descrever tudo que eu sinto melhor amiga, mas sempre acho que posso mais, afinal esse amor não pára de crescer! Essa irmandade não tem limite, e é bom mesmo que não tenha! Por quantas vezes você me deitou no seu colo e disse que tudo ia ficar bem, e que você nunca me deixaria? Nenhuma distância nos separa, porque o que a gente sente é maior que qualquer quilômetro. Obrigada meu anjo, por me aguentar, por cuidar de mim, por me fazer sorrir a todo tempo. Você faz da minha vida o que ela é, você é meu porto seguro, e eu nunca terei como te agradecer. Mais uma coisa eu te prometo, de juro de dedinho, que nunca, em hipótese nenhuma, irei deixar de pensar em você, irei desistir dessa amizade ou deixar de te amar, porque no nosso pra sempre não existe um ponto final! Eu te amo, eu te amo, eu te amo melhor amiga!

Inserida por isabella_monteiro

⁠Acho a filosofia belíssima, ela não busca estabelecer verdades absolutas, entretanto, essa virtude fez com que o intelecto humano torna-se simples o que é complexo.

Inserida por Juniorpaixao0

⁠Na maioria das vezes
É o seu sorriso
O motivo
De me fazer perder
O juízo

Acho ousado
Você me deixar assim
Nesse estado
Mesmo calado
Distante demais
Aí, desse outro lado

Tão atrasado
Atraente
É o tempo
Que te afasta
Aqui do meu lado

Não é passado
Não é presente
Não é futuro
É em todo lugar
É em tudo

Você não está
Mesmo estando
Eu não nego
Me entrego
E sempre digo
Eu nunca me engano,
Estou te amando.

Inserida por Suy_ARosa

Acho que viver no Nordeste ou Norte do Brasil é viver mais intensamente e de perto a verdadeira vida brasileira que lá, no interior, não recebe influência de costumes de outros países.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Esclarecimentos – explicação de uma vez por todas.

...Mais
Inserida por pensador

Sabe, eu não leio muito. Mas acho que um homem deve tentar melhorar a si mesmo.

Inserida por pensador

Acho que não deveria ficar sozinha a esta hora. Eu não faria isso. Claro que fará o que quiser, mas se preferir ficar aqui, num local seco e com tranca na porta, eu não me incomodo.

Inserida por pensador

Eu acho que esse lugar poderia ser muito diferente de todos os outros lugares em que passamos. Mas, para que isso aconteça, precisamos comandar as coisas de forma diferente.

O Urso (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp