Citações
Ás vezes acho que sou
uma enorme e eterna lágrima
Que quer ser chorada
bem de pouquinho
bem devagarzinho
gota a gota
Ser lágrima não significa ser triste.
Só desta vez
eu acho que o amor não é e nunca foi uma competição
(porém acho que estou ganhando)
desculpe, mais e o meu mero ponto de vista
por isso construa o seu ponto de vista..
quando você estiver realmente pronto para assumir suas qualidades e seus defeitos me procure a partir daí saberei se você se tornou alguém melhor ou pior do que sempre foi!
Se você está feliz sem mim, acho que não há mais motivos para chorar. Mas mesmo assim, ainda existe sentimento, e sinceramente, isso dói!
Eu não tenho uma amiga pra ser chamada de melhor, acho que as mulheres sempre tiveram algo contra mim, pode ser o meu carisma que atrapalhava a chegada delas, ou apenas a inveja de que me viam rodeada por amigos homens.
Acho que você se perdeu nos meus pensamentos..
Porque a todo momento lembro de você.
Parece que ouço murmurar nossas vozes dos momentos que estamos juntos e felizes
Por isso, às vezes, "me pego" num sorriso espontâneo.
Isso é só um gesto pra te dizer o quanto me apeguei a você, o quanto amo você, o quanto você me faz Feliz.
Te amooooooo!!!!!!!!!!!!
E pra que chorar quando alguém morre? Sim, está certo que a gente sente saudade, mais acho que algumas pessoas são bem grandinhas já pra perceber que todo mundo morre um dia!
-Mamãe, quanto maior for o coração, mais se ama?
-Filhinha, não entendo muito disso, até acho que nossos corações são iguais, ou vão ficar um dia do mesmo tamanho. Mas por que a pergunta?
-É que tava aqui com meus pensamentos mamãe, hoje as pessoas estão tão más, ai quando me veio que tudo isso é por conta que tá faltando amor, imaginei corações grandes, e por um instante desejei viver com gigantes.
Larga do “eu acho” observe mais, você não
...precisa de ninguém para ser você mesma;
isso é carência falta de você mesma.
Isto tem batido na minha porta quase todos os dias, acho até que é um sinal de alerta: não deixar de lado as minhas próprias vozes. É, as vozes dos meus eus, que ficam continuamente tentando me dizer algo... e quando eu paro para ouvi-las, eu consigo viver mais tranquila e serena.
Eu me perco... e me acho na fotografia... fotografar é congelar o tempo... sentir uma explosão de sentimentos, descobrir cores, detalhes e curvas
Pobre menina tonta, acho que ela nunca se deu conta, vivendo assim tão distraída, que a vida com ela apronta, que apronta com ela a vida.
as vezes eu penso será que devo será e que sim será que verdade mas no fim eu acho que o amor não e cabelos,a cor dos olhos,a beleza,não e a roupa , não e seu geto de ser para saber que e amor não presso saber. se teque saber a pessoa certa para vocÊ por que escolher uma pessoa errada vai te fazer sofre muito intão fáza a escolha certa!
O mundo anda sem nexo, destoando do reflexo, acho que precisamos de menos côncavos e mais convexos, mais encantos e menos complexos.
Acho que me ensinaram valores e princípios ultrapassados, pois não se vê ninguém que dê valor ao respeito e a dignidade.
As vezes acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele em inúmeros momentos nos destroem, nos deixam mais fracos e mais sensíveis as dores, porque na verdade ele é a própria dor. Dizem que pessoas frias não amam. Talvez seja a verdade, mais todo gelo derrete, não é? Então algum dia eles também serão castigados pelas dores do amor.
