Citações

Cerca de 174791 citacoes Citações

O escuro tornou-se luz,
assim que meus olhos
encontraram os seus...
Ainda hoje, acho tudo iluminado e lindo...
Deve ser porque você deixou em mim
a claridade da alma,
aquela que ensina a amar e ser feliz.

Inserida por CikaParolin

Acho a maior besteira desejar que o ano termine logo porque o mesmo não foi tão legal, a maior besteira vestir roupas de cor para trazer sorte, dinheiro ou qualquer outra coisa, e maior besteira ainda acreditar que porque o ano é novo, as coisas serão diferentes!!!
Se não mudarmos o pensamento e as atitudes, e não tivermos um objetivo, 2016 será igual a todos e qualquer ano que já se passou. Por isso quero desejar a todos um 2016 cheio de planos e determinação para concluí-los. E lembrando que não vale reclamar da vida, tem que ir a luta e fazer a diferença.

Feliz Ano novo!!!

Inserida por Amandacmedeiros

Queria entender seu silêncio. Queria entender suas mudanças tão repentinas. Acho que tenho feito tudo certo. Não acho que estou invadindo tanto assim, a sua vida. Na verdade, até acho. Mas só um pouquinho.

Não queria lhe causar incômodo. Desculpe-me. Só queria ficar um pouco e te fazer carinho. Falar do meu dia, dos meus sonhos e planos. Compartilhar minha vida com você. Queria saber do seu dia, dos seus sonhos e planos. Fazer um pouco parte de sua vida.

Não se incomode, por favor! Suporte-me só por mais um tempo... Pouco tempo. Acho que tudo vai passar. É só calor de momento. Fogo de palha, talvez. Logo lhe deixo em paz. Logo você estará só em minhas lembranças.

É que estava só e num momento difícil, e você chegou, me fazendo tão bem. Agora, está difícil me acostuma sem você.

Mas, por favor, tenha paciência. Deixe-me ficar só mais um tempo. Suporte-me só por mais um tempo. Prometo-lhe que, em breve, lhe dou sossego.

Inserida por Josrsilva

Você que não amava, e nunca amou

Não entendo. Acho que vou levar 100 anos pra entender. Ou talvez leve menos tempo... não sei. Só sei que me machucou profundamente, e deixou cicatrizes.

Nunca voltarei a pensar como antes. Quando a gente se machuca é comum que nos blindemos para não se machucar de novo. Meus sonhos desmoronaram como num passe de mágica.

Eu vi tudo se desfazer, sem que eu pudesse intervir. Eu até que tentei, eu juro, mas não dependia de mim, e sim de você. Como diz o ditado: "quando um não quer, dois não brigam". No nosso caso: "quando um não ama, a relação a dois não acontece".

Você que não amava, e nunca amou. Foi tudo imaginação, coisa da minha cabeça.

Inserida por Josrsilva

Acho que saudade é como o amor
Não tem fim ...
Sinto saudades das conversas e dos risos .
Sinto saudades dos planos ,dos sonhos que tínhamos .
Sinto saudades dos abraços nos reencontros ,dos conselhos .
Sinto saudades da amiga ,da irmã que era.
Saudades que transcendem tempo e espaço.
Saudades que me faz parar no tempo para só lembrar do seu rosto .
Saudades do que poderíamos ter vivido ,dos risos que não demos ...
Saudades infinitas de você .

Inserida por RaquelSantana

Antes de amar ao próximo tenha amor próprio. Pra queles que dizem que não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante.

Inserida por PHLimadeJesus

Vez em quando ouço, leio a expressão; você é demais! Acho melhor ser na medida!
Demais... uma hora passa da conta... Fica chato!
Melhor ser na medida, observar quando está faltando e completar... Quando estiver sobrando saber gastar!

Inserida por THONKNUST

Eu acho que a desistência, que é o nada, não sobreviverá em mim de maneira particular.

Inserida por atilabezerra

As vezes uma música me faz balançar e sentir a emoção da harmonia
Samba, funk, sertanejo?
Acho que não! Um canto de meu amor
Essa sim é uma bela e simples voz
Eterna canção!

Inserida por EmersonJose

Nossa, fulano está sozinho(a), que triste
Triste? Eu acho triste é o ser humano(maioria)
Depender de outras pessoas para viverem
Precisar de ir em festas, companhias, isso, aquilo, vocês não tem amor por vocês mesmos?
Que triste os jovens de hoje
Aprendam a ficar sozinhos
Passar o tempo para vocês mesmos
O desejo de vocês ficarem juntos, só para não ficarem sozinhos
É uma infelicidade que vocês têm
Todos precisam aprender como se passar o tempo sozinhos, com vocês mesmos
Caso contrário vão crescer com uma auto-estima muito baixa..

Inserida por Larayke

Acho que eu, por vezes, acabo assustando as pessoas. Já pensei muito sobre isso, já tentei mudar, mas não... Não funciona assim... Você é o que é... Não o que você tenta ser. Por isso ídolos caem por terra, políticos são presos, casamentos acabam, verdades chegam! Porque mais cedo ou mais tarde você se revela, não adianta. Eu sou o que sou, acredito no que acredito, por mais que ninguém acredite, e acho que por isso me chamam de louco. Aos surdos, quem dança é esquizofrênico. Quando se tem treze anos você acredita em seus sonhos, bem, eu tenho tornado os meus realidades... E a cada realização um sorriso acompanhado de inúmeras memórias, memórias recheadas de pessoas dizendo ser impossível o que acabara de realizar! Sim. Esse sou eu. Pode demorar, mas sempre acabo realizando o que desejo. Comigo não tem tempo ruim. Faço de qualquer noite de quarta feira, uma tarde de sábado, qualquer madrugada vira manha de domingo! Quando quero!!! E isso assusta! Assusta a aqueles que escondem seus insucessos atrás de desculpas como distancia, chuva, frio, calor, sono, difícil, tarde, longe, etc, etc e etc. E se sentem intimidados diante de pessoas que fazem, que creem, que transformam ideias, vontades em realizações, momentos. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer! Sim. Isso assusta! É como ser um ilusionista em pela era medieval, ou no tempo da inquisição. Você seria tratado como bruxo e seria morto, por apenas você saber que tem um Ás na manga! Sim. Apenas eu acredito em minhas convicções e certezas! Tenho fé, que é toda certeza que dispensa provas! Sou um ilusionista... Só eu sei das minhas verdades... E isso... É... Isso assusta!!! Bú....

Inserida por Gadioli

O mal do século é o egocentrismo. E eu acho tão triste... Algum dia, o poder será dado à ternura.

Inserida por Liriancunha

Mas se as pessoas olhassem com mais cuidado umas para as outras, acho que seria diferente.

Inserida por eltonpalmeira

Ando encontrado almas.
Almas que mesmo de longe posso senti-las.
Acho que no momento do descanso, elas se encontram e saem por ai, bebendo um café e fumando um cigarro.

Inserida por talylasouza

Estou feliz. E ainda acho que isso não é o bastante.

Inserida por CristianDeFreitas

Acho que eu sou a pessoa mais critica do mundo.
Isso me faz perceber o quanto há imperfeições na terra e o quanto precisamos melhorar.

Inserida por NadsonEmanuel

Acho lindo aqueles dias silenciosos em que o céu parece ter esquecido de acordar. As nuvens acinzentadas dão um tom melancólico e poético ao dia, enchendo meu coração de nostalgia.

Inserida por ednafrigato

Tudo aconteceu assim de repente o amor se foi e não sobrou nada da gente,não acho que foi tudo em vão simplesmente sei que você vai encontrar um cara que retribui o que você sente

Inserida por CleysonWulf

O mundo está ficando pequeno e inabitável
Acho que vou pras estrelas.

Inserida por IsraelSoler

Sempre fui educado, no sentido de falar obrigado, por favor etc... Não acho que os outros são obrigados a me corresponder da mesma forma, Cada um trata os outros da forma que deseja ser tratado. O que nos tornamos é reflexo das nossas atitudes e experiências.

Inserida por willschons