Citações

Cerca de 167445 citacoes Citações

Eu acho que vc deve filtrar aprende que a dor eh um aprendizado que todos nós estamos exposto a passar. Existem vários tipos de dores. A que escolhemos passar e a que passamos por medo de enfrentar. Abaixar a cabeça e não se dar o valor que vc merece não está dentro dos nossos padrões. Estamos enfrentando uma dor cuja vc não merecia passar. Enfrentar eh a pior etapa, a dor passa com o tempo. Vc não me merece se diminuir pra caber no mundo de ninguém. Vc eh grande demais pra isso. Enfrente com a certeza de vc não está sozinha. Carlinhos bjos 😘😍❤
Sabe tia, a vida ensina vc a se amar se ame sem tentar entender o pq isso aconteceu. Não era pra vc. Vc merece mto mais do que isso como diz minha mãe em terra de gigantes doendes não sobrevivem.
Lembre-se sempre de quem vc eh.
Quando vc aceita o fim das coisas, é a hora em que o universo entende que vc está pronta pra recomeçar
[23/9


Não queira ser seu incômodo.
Seja você a pessoa excepcional que vc eh
Seja o seu inesperado
Seja sua fortaleza
Serei sempre sua estrutura
Tijolinho por tijolinho. Não solta a minha mão e a gente constrói juntos.
A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso. Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.
Não se permita cair.

Inserida por Jorbll

Eu acho que com o tempo criamos laços grandes e afetivos com pai,mãe,filhos,irmão..e isso nos faz continuar de pé.Quando algo terrível nos acontece acontece com eles também.Acabamos por esquecer nossas dores,deixa-las de lado e fazer por eles...por amor,por carinho,por obrigação..por retribuição de tudo que fizeram por nós,eu acho que laços familiares são algo que nos faz esquecer de nós e viver pelo outro.Assim acontece com eles tbm..É algo que aprendemos,nos foi ensinado.qdo crescemos nos sentimos instintivamente ligados.Isso para mim é importante,não me deixa cair.Me mantem forte mesmo qdo estou para cair,chamem de amor,de obrigação,de comprometimento,de gratidão...do nome que quiserem

Inserida por DraJaneCostaRebello

Dizem que felicidade não se compartilha. Eu acho que se sorriso gera sorriso, bocejo gera bocejo e lágrimas geram lágrimas, felicidade só pode gerar felicidade.

Inserida por marinarotty

Que saudades da porr* de você. Acho que nem lembro o timbre da sua voz, do seu jeitinho que só você tem. E nem me lembro daquele dia que fomos comer uma pizza e nem sabia que você não gostava de pizza, mas tomou 2 litros de coca-cola sozinha.
Juro que não me lembro um dia se quer do seu abraço, carinho, cafuné, beijo. E se eu disser que saio de casa sem querer te trombar na rua, estou mentindo, mas quando saio e não quero te ver, é quando te vejo. Eu te encaro você me encara e desvia o olhar.
Meus amigos já estão de saco cheio de tanto ouvir o seu nome, seus defeitos, qualidades, gostos, perfume, e por falar em perfume, sinto ele do nada as vezes, e Meu coração te sente. Você foi tudo que sempre quis, e eu tive mas não conseguir acreditar em tudo que me dizia, nas promessas, juras de amor, as viagens, que iríamos morar juntos ao fim do ano. Mas calma, a culpa não é sua por eu não acreditar no teu amor, que era o mais sincero, a culpa por acreditar em outras pessoas que mentiram para mim, que me usaram e quebraram minha confiança, me machuquei muito e estava com medo de me machucar novamente, desculpa. Desculpa por não te valorizar.
Hoje eu sei que te amo, e você não acredita em mim, não mais! Espero que a vida passa nos unir novamente e que Deus nos dê a graça de viver tudo que foi interrompido. E quando você enxergar todo esse amor, vou te conquistar todos os dias e não vou parar de te conquistar mesmo já te tendo, só para fazer tudo o que sempre quis: te amar incondicionalmente. Gostaria de ter você aqui comigo enquanto escrevo tudo isso é como se fosse olhando diretamente nos vossos olhos e segurando as suas duas mãos.
Te amo, estou com saudades de você!

Inserida por Anderson_Alfredo

O mundo é sombrio. E acho que os adolescentes de hoje em dia percebem isso. (...) Eu continuo achando que a única coisa que todos nós compartilhamos é que estamos sozinhos. E tiramos fotos e publicamos. E postamos no Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e tudo mais, e isso só piora as coisas.
(River)

Inserida por pensador

...Sonhei com vc... e deu pra sentir o teu calor... tão claro eu vi teu rosto... e acho até que a gente se beijou...

Inserida por deusadossonhos1

🖤Um amor irreal🖤

Seila, vc é completamente oposto a mim ,mas ao mesmo tempo acho que queremos as mesmas coisas , o que eu sinto por vc é louco, estranho, diferente e quase irreal, ah intensidade do meu amor por vc é indescritível isso me faz refletir sobre o que é o amor e a que ponto ele vai e isso me da medo. Vc é um mistério isso foi o que me chamou a atenção , o caminho pra te entender é infinito mas eu sei que acaba, as vezes faz frio mas meu corpo fica em chamas, eu só queria que vc me desse a honra de fazer de vc a pessoa mais feliz do mundo pois eu sei que posso, eu queria permissão pra desvendar o seu corpo e a sua alma , permissão pra viajar na sua loucura.
O teu olhar me ilude, tua existência me confunde mas me da esperança nesse mundo que me parece tão desprezível as vezes, teu cheiro me faz ter alucinações que me fazem perder a noção da realidade , o teu toque faz meu corpo transcender . Ah sua existência é simplesmente inexplicável, vc é o “pecador” mais angelical que eu já vi e olha que vi muito nessas vidas, sem dúvida nenhuma eu entrego meu coração a vc todos os dias mas vc me devolve ele pedaços pq vc não compreende meu amor

Inserida por MYD

Eu acho que o maior erro que cometi foi não perceber que existem tantos tipos diferentes de amor. E que há espaço para todos eles. Nenhum exclui os outros.

Inserida por pensador

Dissociação, acho que é assim que chamam, quando você vai a algum outro lugar em sua mente para suportar o insuportável.

Inserida por pensador

Acho que é assim... ou não...


O segredo para ser um bom escritor
é não se achar por ser escritor

Os escritos não fazem sentidos
se não forem lidos

Os textos não são textos
se os leitores não lhes derem
a honra da vida
sob teu olhar

E quem é a mão que escreve
sem os olhos que
tuas palavras leem?!

O legal de escrever
é saber que dentre tantas coisas boas a serem lidas
alguém escolheu a sua e achou tão boa
ou tão ruim
ou + ou - algo que preste...
mas escolheu a sua...

Inserida por MAISHAMANDISA

Acho que a gente guarda todos o sentimentos dentro de uma caixinha, e só espalhamos um para que tudo de bom nos aconteça, o amor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu acho que você nunca vai mudar,
Ou eu nunca vou mudar,
Tentativas frustadas,
Tenho você por perto,
Ao mesmo tempo em que pouco a pouco te perco!

Inserida por PsGomes

Acho que ela nem se assusta mais com as coisas que digo, ela sabe que é amor, e que quando a gente ama é capaz de sair por ai catando vaga-lumes, principalmente se for alguém assim como eu, que vê flores nascer em pedras ou elefantes cor de rosa pousando em galhos. Há naqueles que escrevem um certo alivio quando as letras se deitam, há naqueles que amam e escrevem um poder enorme de receber um beijo a cada palavra riscada no papel. Uma moça como ela não merece apenas um poema bonito, uma frase bem feita, um texto bem cuidado, falando dos sentimentos mais puros. Uma moça como ela merece ser não apenas a rima, mas a poesia inteira de todas as poesias de todo poeta.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Acho que são belas, as imperfeições de um corpo real...Mais sedutoras e convenientes do que a perfeição dos Fakes...

Inserida por AlandersonHudson

Dizer que o que vestimos é reflexo de nossa personalidade, eu acho que nossa personalidade está no interno, no que representamos para nós mesmos e para as outras pessoas, nas palavras que saem de nossas bocas.

Quem pensa o contrário é porque está totalmente fora de moda!

Inserida por Samirsjs

Dizem que o amor é cego, mas eu acho que quando a gente ama uma pessoa, conseguimos enchergar mais do que possamos ver..

Inserida por Ela__

Acho que, inexplicavelmente passamos a nos pertencer, no instante em que meu olhar indiscreto por displicência ou malícia colidiu com os olhos teus.

Inserida por ednafrigato

A ciência diz que eu penso em você 86% do meu dia...as vezes eu acho que é bem mais que isso.

Inserida por sir_franca

Se terei ou não alguém, disso faço pouco caso. Acho bem melhor o acaso.

Inserida por tiagosaartu

“Grito em busca de mim mesma em meio ao vazio que habita aqui dentro, me acho, não me reconheço, me calo...
Me acho, me vejo, me sinto, me assusto, recuo e fujo. Respiro...”

Inserida por thais_hainzenreder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp