Citações
“As vezes faço tudo ao contrário pq não sou como os outros não irei lutar por causas que não acho justo mesmo que perco as batalhas, eu luto por meus ideais “
Eu poeta, desatento perco a noção
Se são seus lábios a produzirem tal vento
... Às vezes acho que sopras amor,
Mas ainda sim, brisa é vento.
Se o mundo acabasse amanhã, acho que eu não me importaria, desde que eu estivesse ao teu lado, pudesse te agarrar e afundar o meu rosto no nosso abraço, sentir os teus lábios tocarem nos meus, te ouvir sussurrar ao meu ouvido o quanto tu me amas. Então só depois o mundo poderia acabar pois eu estaria feliz por morrer contigo. Isso que nós temos mais ninguém têm, e muitos foram obstáculos se meteram entre a gente, mas o nosso amor é mais forte que tudo, e soubemos superar cada dificuldade juntos. Eu posso até não demonstrar, mas cada palavra que me você me diz, cada gesto romântico eu guardo na memória como também no meu coração. Você é o homem da minha vida, você sabe disso, e espero que não restem dúvidas. Hoje é só mais um mês da nossa vida inteirinha juntos. Obrigada por isso. Te amo.
Como eu vejo gente sendo xerox das outras, querendo ostentar o que não tem e/ou o que não é. Acho muito mias válido não fazer nada e ser autêntico do que tentar ser ''fodão'' e parecer um completo idiota.
Sabe o que eu acho engraçado? Essas pessoas que criticam as outras como se tivessem alguma moral pra isso.
"As vezes acho que meu mundo é um enorme redemoinho , nada segue em linha reta, só gira, gira, gira....mais será que nadando com bastante força eu não saio disso??
Se a saudade gritasse, eu acho que ela já não teria voz, pois grito de saudade a todo momento, mais grito em silêncio. Sinto muito sua falta.
Acho engraçado como as pessoas choram todas as vezes que dizem a mesma tristeza diversas vezes, mas a piada perde a graça na segunda vez em que lhe é contada.
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Hoje acho que não representei nada para você... Momentos juntos, corpos abraçados, tempo esse que não voltará jamais... O sol irá brilhar iluminando o meu coração, e não sentirei mais a sua falta... Completarei-me no silêncio, deixarei a minha alma livre da prisão que responde ao ouvir o seu nome... Estarei na luz, e escuridão será apenas a sua voz... Esquecerei as feriadas deixadas pela falsidade do que dizia sentia por mim... Passarei a viver como nunca havia antes, um dia de cada vez... Pois apesar de tudo, apesar de todos os momentos vividos a dois, voltarei a respirar o aquilo que se diz ser o meu ser.
Acho que um dia mereço ser, novamente, a razão do sorriso de alguém.
Sentimentos são eternos, eu juro.
Porém chega um momento - parece que as pessoas não se encaixam mais na minha vida.
É muito crucial, muito tenebroso, oblíquo de se pensar.
Por isso prefiro sonhar com sorrisos, gargalhadas novas. Não as tenho. Mas desejo dar início a muitas e em muitas pessoas.
O amor pode ser uma energia térmica e aconchegante, mas a alegria é nuclear e infinitamente mais acessível e poderosa.
Sou vulto
sou reflexo
sou forte presença a lhe embriagar
procuro e me acho
na presença constante
dos meus pensamentos
onde é o meu lugar.
As vezes eu acho que ninguém me entende, ninguém mesmo, até olhar pro alto e lembrar que ninguém me entende mais que o senhor.
Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.
Retorno
Sinto-me isolado dentro do meu próprio mundo
Acho que criei uma falsa ilusão de que não precisava de mais ninguém
Eu que lutei muito contra a soberba, hoje estou aqui, lutando contra a minha própria
Esta na hora de repensar, de reformular idéias, de rever conceitos e de descer do falso pedestal no qual estou
Antes de meu castelo ruir...
Como voltar atrás?
Tenho que ser forte e esquecer o orgulho que adquiri com o tempo, com as posições
Tenho que correr para o lado contrário e entender que a vida é simplesmente vida
Não temos que ter tudo, temos que ser tudo.
