Citações

Cerca de 169969 citacoes Citações

Vê, você fechou seus olhos. Essa era a diferença. Às vezes você não pode acreditar no que vê, você tem que acreditar no que sente. E se algum dia as pessoas vão confiar em você, você deve sentir que pode confiar nelas também - mesmo quando você está no escuro. Mesmo quando você está caindo.

Depois da tempestade,no abismo surge a esperança,e começa a florescer a paz.

Tem mulher que acredita em horóscopo, saci, bruxa, fada, duende, Papai Noel... acredita até em homem! Vai vendo a ingenuidade!

Os sapateiros não fariam mais sapatos, se acreditassem que todos iam nascer com pernas de pau.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, Rio de Janeiro, 24 mar. 1885.

Simplesmente respeite, nada é mais precioso para viver em liberdade!

Aceitar que todos somos diferentes, que temos realidades, sonhos, gostos, defeitos, aspirações, desejos e modo de vida diferentes. É fundamental pra boa convivência na família, com os amigos, com seu amor. Aceitar e respeitar isso, é base fundamental pra se construir um mundo livre, um mundo de todos e para todos. Simples assim: RESPEITE

Eu deixo ir, como o vento, que vai , e volta, que gela, que abafa, deixo ir,como que não esperasse a volta, mesmo sabendo que espero cada dia , choro, mas deixo ir , rio, mas deixo ir , mesmo sentindo saudades

Eu deixo ir, como o vento, que vai , e volta, que gela, que abafa, deixo ir,como que não esperasse a volta, mesmo sabendo que espero cada dia , choro, mas deixo ir , rio, mas deixo ir , mesmo sentindo saudades

Quando você é diferente, às vezes você não vê os milhões de pessoas que te aceitam pelo que você é. Tudo que você nota é a pessoa que não o faz.

"Não permita ser julgado por quem não vive a sua história".

É difícil esperar
por aquilo que não vem,
mas é mais difícil ainda
perder o que já se tem.

Cuide do seu bem,
e do amor cuide também!

O encaixe perfeito.
O homem da minha vida,
Ainda não conheci.

Ele vai me procurar,
Ele vai me achar.

No encontro de olhar se encantará,
Na minha frente mais perto vai ficar.

Com as mãos em meu rosto,
Preparado vai me beijar.

O beijo vai cruzar as línguas,
Os lábios se encaixaram.

A peça ideal que precisava para ser meu encaixe,
O encaixe perfeito do meu quebra-cabeça.

O termômetro que uso pra julgar meu sucesso na jornada, pra saber se estou conseguindo, se está dando certo, é quando paro e analiso quais e quantas coisas tive que renunciar, abrir mão, pra já estar onde estou. Daí vejo, sim, tá valendo a pena. Mas há ainda muita renúncia a ser feita, pois o caminho é longo e a melhora infinita e diária, pois nascemos muito imperfeitos e nos tornar melhores como amigas, mães, namoradas, esposas, filhas, irmãs deve ser a meta que não deve ser perdida. Não querendo nos vingar pelo passado quando éramos mais imperfeitos, mais idiotas. O que aconteceu já aconteceu. O negocio é CONTINUAR.

se me ama
eu aceito

se me cama
eu deito

se me chama
eu queimo

E quando menos se espera, duma hora pra outra, o passado se ajeita, as coisas entram nos eixos. O passado, os vícios, as doenças, as doenças da alma, as feridas da alma são cicatrizadas e tudo é esquecido. Quem tem que ficar, fica. Quem é verdadeiro permanece, e quem não era pra ser, some. Não devemos portanto ter pressa, tentar atropelar o tempo,. Não devemos guardar vergonhas e magoas , isso só faz mal pra nós mesmos. Mas também não devemos quer pouco, querer menos, sempre querendo mais, e o melhor. Mas sabendo esperar na sua, aprenda a ser paciente e a confiar que tudo se ajeita. Aprenda a ouvir uma boa musica quando a tristeza e a neura baterem na porta do seu coração, relaxe. Vai passar. Aprenda a ignorar o que te faz mal, pessoas que te fazem mal, corte-as da sua vida, selecione, dê chance ao novo,a novas pessoas e oportunidades, a velhas pessoas que voltam a sua vida dispostas a mudar a fazer diferente, e quem sabe agora de certo. Aprenda sobretudo a ter fé, ter fé acreditando em você mesmo. E acreditando que se você é uma pessoa integra o Universo sempre vai conspirar a seu favor, e tudo vai mudar, vai dar certo. Aprenda a se doar mais, doe-se em especial a você, saia compre um presente, acaricie seu coração seu ego. Tudo vai se ajeitar.

Se aceitarmos jogos
Sem regras definidas
Seremos sempre vencidos

Eu acredito que as palavras são fortes, que podem esmagar o que mais tememos quando o medo parece mais terrível do que o lado positivo da vida.

Por que não aprendo a dar tempo ao tempo?
Por que não te espero com calma?
Dar tempo ao tempo seria a solução?
Mas o que é dar tempo ao tempo?
Será que é saber esperar seu amor chegar?
Será que é aprender a te entender a cada dia para quando ficarmos juntos não existir desentendimentos entre nós?
Que incógnita que me cerca
Que dividas diárias tenho quanto ao nosso futuro
Mas devo aprender a dar tempo ao tempo
Dar tempo a você
Dar paz a seus pensamentos para então chegarem a uma das conclusões mais importantes de sua vida
Dar tempo ao tempo
Te amar a cada dia respeitando o tempo do outro dia
Estar com você no tempo de hoje sem pensar em como será nosso tempo amanhã
Volto a dizer, tenho que aprender a dar tempo ao tempo
Por mais demorado que seja esse tempo te darei ele para em seu tempo acabar com as angustias de seus pensamentos
Tempo de um dia, tempo de uma semana, tempo de um mês, tempo de uma vida
Tempo, tempo, porque me angustias se devo entender que nada se resolve da noite para o dia?
Será o amor que desacelera o tempo? Não sei só sei que te amarei a qualquer tempo.

A descrença na magia pode forçar uma pobre alma a acreditar no governo e nos negócios.

A leitura de um bom livro, além de enriquecer nosso conhecimento, é capaz de encher nossa vida de esperança.

Julgar é necessário não para descobrir culpados, mas para dar voz aos inocentes!