Citações
Onde estarás o meu amor
aqui na terra eu estou
Sempre a te procurar!
Nunca te vi
Mais sei que vou
Te amar
A cada dia que passa tenho novas ideias, novos conceitos, não sei mais pra onde ir e seguir, vou fazer o que meu coração mandar, apenas isso!
Coração leviano.
Você sabe que eu te quero
e você me quer eu sei
O problema é que além de mim
você quer outras também
E assim não é possível
a gente se entender
Mas se você me escolher
Ficamos combinados então
Você será fiel a mim
e será só meu o teu coração.
Sigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.
(Foi tu)
Se me faltam as palavras eu não sei como explicar,pode estar nas entrelinhas o meu modo de amar.
Talvez esteja no olhar do silêncio que é dito sem palavras,nas brigas de um outono,quando perco o sono,te abandono nas lembranças e eu me torno um lixo espiritual pra você,algo esquecido na gaveta do seu consciente.
Tomo posse dos seus pertences,já não tem mais nenhuma razão e condeno sua estupidez por egoismo mórbido,Tia Lucidez,sempre me ajudou nas piores horas e em algumas decisões importante,mas com o tempo até ela me abandonou e foi pro leste ajudar crianças com sonhos.
Se me faltam as ideias,não preciso me explicar,não preciso de outra chance,só preciso descansar,só preciso de um balanço e com ele um novo lar,na cabeça suicida se é sonho,foi tu sonhar.
Outro mundo
Mesmo que exista outro mundo
Prefiro ficar por aqui
Pois aqui eu sei onde piso
E até sei quando será o meu fim
Aqui é permitido o riso
A tristeza eu posso superar
Lá ainda não sei de nada
Nem sei se vida existirá
De que adiantaria outro mundo
Se vida tenho apenas uma
O melhor mundo é o que vivemos
Nosso mundo nós mesmo fazemos
Então prefiro viver por aqui
As vezes meu mundo tá bem ou até mal
Mas o meu mundo na maioria das vezes é bom
Pois foi Deus quem fez assim.
Eu tenho vontade de ser sei lá o que, que me deixe um pouquinho melhor comigo. De gritar não sei pra quem na esperança de ser ouvido. De ser aquilo que eu não sei o nome e que deixa todo mundo aparentemente bem.
Pela Solidão
É como se faltasse alguma coisa,
um pedaço de não sei o quê,
uma saudade por descaso esquecida,
uma dor indefinida,
necessitada,
o rastro molhado de uma lágrima perdida,
na hora incerta vertida,
desolada, solitária,
quase não percebida,
no rosto vincado,
muito mais pela idade,
pela solidão
do anonimato da multidão,
de dois sem comunhão,
de um, só, de mim,
procurando o que falta,
às vezes brincando,
às vezes sério até demais,
mas sempre, sempre em vão.
Eu sei que é chato viver uma história que apenas tu vive! eu sei que é chato querer pensando que tá sendo correspondido quando na verdade apenas tu tas querendo. Eu sei que doí amar sozinha, eu sei que é chato amar sozinha, é solitário de mais, é abandono de mais, é desapego de mais e isso meu bem não faz bem pro meu coração bobo. Me apego fácil, mais isso é só pra queles que merecem. Não sou besta não! vi em seu olhar a pureza de homem impuro. Vi em seu coração brotar um amor de mentira. Vi em seus sorrisos a expressão da farsa, estavas fingindo o tempo todo me amar, eu sabia disso mais permitir, Eu permitir não porque eu seja besta, não me dê valor ou coisa desse tipo é porque é exatamente isso que fazemos com a nossas existência não entendemos nada, não sabemos que loucura é essa de querer amar sozinha, de querer levar a frente uma história sem amor, ou melhor sem ser correspondida mais a gente leva, agente vai construindo na nossa cabeça ilusões, agente vai acreditando nas promessas, mesmo que o olhar diga que é tudo mentira, nós ignoramos o olhar e fingimos não está percebendo que é mentira e caímos. Eu não sei porque isso acontece não sei como é que se faz a coisa mais perfeita do mundo com essa superficialidade toda. Como é que se ama sem sentir amor? como é que se entrega pra um alguém estando preso em um lugar chamado prisão de sentimentos? como é? não sei nem vou saber. Mais as pessoas estão cada vez mais diluindo a doçura do amor, estão cada vez acabando com as verdades que há em amar. Espero em algum lugar desse mundo encontrar as verdades do amor e devolver pra eles quem sabe assim o meu amor que resolveu sumir, que criou assas e voou pra bem longe de mim, o meu amor que se perdeu, que se foi, volta pra mim... Volta ainda mais lindo, e cheio de verdades, quem sabe assim o meu amor volta e me faz feliz novamente... Porque quando ele se foi ele levou um pedaço de mim e agora ando sem essa minha outra metade, ando vagando pelas ruas sem saber onde encontrar a minha metade...Faz falta!
Já estou na metade da minha vida, e nem sei se sou preto com listras brancas, ou branco com listras pretas!
É na verdade não sei muito, e nem de todos , mais ja sei o bastante pra esta perto das boas, ou ir pra pra bem longe de pessoas mal intecinonadas.
Remoinho de sentimentos...
Cá dentro vive um remoinho de sentimentos que só eu domino e sei amansar ou pacificar. Muitas vezes não é fácil, daí as frequentes lágrimas que deslizam sem pedir sequer autorização. As lágrimas são nada mais do que um dos espelhos da nossa alma.
E confesso, por vezes o reflexo da minha alma imobiliza-me. Deixa-me estática e indignada com a minha falta de capacidade em controlar certas emoções, sentimentos e até posturas adoptadas por mim própria.
Conheço-me bem e sei que o meu coração pouco ou nada deixa ao acaso. Daí certas atitudes. Há quem diga que o meu coração é um centro de paixões. E deve ser por isso que recordo e revivo factos que preferia esquecer. Deve ser por isso que ainda encontro dentro de mim recordações escondidas.
Há coisas que nunca se repetem, mas que moram afundadas dentro de nós.
Agora que a luz desse quarto vem só da TV e não dos seus olhos, eu realmente não sei mas o que fazer.
"ME DÊ A MÃO"
"As marcas do passado criaram uma barreira em você
Sei que nem sempre encontrou abraços sinceros
Sei que, por noites a fio, derramou lágrimas de dor
Ainda assim, tente livrar-se do que passou
Tente fazer com que o dia nasça em seu coração
Eu vim pra que você perdesse todos os seus medos
A única coisa que peço é que você se permita
Não vou exigir que responda à altura
Não há pressa...
Apenas, peço que não se feche e não diga 'não'
Eu esperarei o tempo que for necessário
Não se feche...
Me dê a mão'...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Meu coração, não sei porquê,
Bate feliz quando te vê.
Você me pede para esconder o riso e sentir o romantismo por detrás das músicas antigas, cantaroladas na tua voz cheia de melodia. Você me escreve poesias no meio de uma rodovia que anda a passos lentos e eu nada mais faço do que admirar teu talento, com um sorriso diminuto no canto dos lábios.
