Citações
Eu ja fui no perfil dele do orkut umas 5 vezes, no facebook eu ja nem sei mais quantas eu fui... Não sei porque, mas algo me faz pensar que tudo que tem haver com ele vai ser como se ele estivesse aqui do meu lado.
Quero sentir mais, provar da felicidade inteiramente, porque eu sei que ninguém mais conseguiria me colocar nesse extremo, nesse desarrumado de sentidos.
Sei que a verdadeira força não está na aparência exterior das pessoas e muito menos das coisas que pelo simples passar do tempo, tanto estas, quanto àquelas, se deterioram.
Meu grande amor é anônimo. Estou sempre a lhe dizer coisas bonitas, mas será ele me escuta? Eu sei que amo alguém. Alguém que conheço, alguém que desconheço. Eu não sei, eu só sei que amo, somente alguém e mais ninguém. Será que amo ou é só uma ilusão? A ilusão de encontrar alguém que combine comigo em todos os aspectos. Seria interessante, ou talvez, nem tanto. Eu o sinto todos os dias, mas não vejo, ou será que está tão perto e passo despercebida? Vai sem despedida e marca o momento, não o escuto, não o vejo, mas o vivo. Desaparece, sem deixar rastros, apenas me platonizando. Onde estará você agora? Estará pensando o mesmo que eu? Estaria apaixonado como eu e desconhece? Ou será que me conhece? Há tanta gente entrando e saindo da minha vida. Não penso em ninguém, mas imagino momentos, tenho lembranças que não vivi. Desconheço seu rosto, desconheço seu corpo, mas conheço o seu sentimento, seu olhar. Não me pergunte como, não me pergunte nada! Só sei que amo alguém, amo muito, desde sempre, amo esse alguém, desconheço o sentido, mas meu sentimento vai muito além!
Durante minha vida, bem, até hoje ao menos,
Eu sei que sempre estou só...
Eu sei que sou apenas eu, e eu mesmo.
Percebi, que tudo que me passa para trás, eu posso derrubar com minhas mãos, sem a ajuda de terceiros...
Eu percebi que sozinho sou uma fortaleza, onde rege o ódio a dor e a tristeza!
Eu sei que nossos caminhos vão tomar rumos diferentes, mas também que um dia, lá no final agente se encontra.
" Sei que para uma grande parte de pessoas existe um uma espécie de colisão nos seus cérebros quando lêem o que escrevo, ou quando me ouvem a dizer rigorosa e fielmente o que penso. Ficam chocadas por dizer isto ou aquilo, ou por dar a minha opinião sobre determinado tema.
Há quem me apelide de insensível, provocadora, má ou cruel.
Muitas sentem-se ofendidas e vêem os meus comentários como algo perturbador porque no fundo reconhecem-se quando ataco ou satirizo determinado círculo de pessoas. Elas sabem que fazem parte desse circo onde a franqueza e frontalidade existem, mas apenas em teoria, porque na prática dizem sempre o que os outros querem ouvir nem que para isso tenham que ser aquilo a que eu chamo “vira - casacas”.
São nada mais, nada menos do que pessoas sem autonomia mental, com ideias todas em cadeia, administradas e conduzidas entre várias pessoas, e ganham sempre as ideias de quem controla. "
Eu quero me apaixonar,eu reclamo do amor mais não sei ficar com o coração vazio,minha alma é feita de emoção a razão não me satisfaz...
"Penso tanto em você, que não consegui te esqueçer. Não sei como expressar, não sei o que fazer.. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ ! "
Eu não sei o que eu quero fazer. Não sei o que vou ser ou o que é melhor para mim. Será que isso é tão errado? Ou devo agir naturalmente e ignorar como sempre?
Calem-se todos, me deixe ao menos uma vez me expressar!
Eu que quase não sei o que dizer, mas que quando começo a escrever as palavras começam a rolar,neste imenso vazio dos outros que é preenchido por mim mesmo a cada verso,cada texto. Eu não sou nenhum Escritor de sucesso,mas o que eu quero é marcar a minha época,é fazer a minha história. Eu não vim a este mundo para ser mais um...Eu vim como escolhido, e todo escolhido tem um dom de eternizar.
Não teria outra forma de começar a te dizer se não fosse esta, eu também não vivo satisfeito com o sistema que move o mundo, eu não fico satisfeito com as drogas, com a corrupção, com a mentira, mas, queria deixar claro que eu não sou nenhum perfeito, mas com cada erro e acerto eu procuro a minha evolução.Jamais eu irei colocar uma camada nos meus olhos fingindo que não estou vendo nada, mas vou viver como um eterno aprendiz na escola que é vida para mostrar que ainda existe pessoas capazes de transformar,eu sou um deles e vou seguindo a minha lida com muita fé e razão, sabendo eu que o futuro desta nação também depende de mim.
*Sei que fiz besteira, e sim, eu me arrependi, e muito. Já pedi desculpas mais não adiantou, mas isso não me interessa. Vou reconquistar a confiança e a amizade dele, do mesmo jeito que eu conquistei na primeira vez.
Sei que faz pouco tempo, mas parece que já foram anos, eu confiava muito nele e ele em mim, e sim eu posso dizer que isso me machucou muito, pois o erro foi totalmente meu, mais só Deus sabe o que eu sinto agora, e um simples “me desculpe” não poderá mudar o que eu fiz, mais não me importa, farei de tudo para ter ele de volta, nem que eu leve minha vida toda para isso.
Eu já me perguntei porque amar alguém tanto assim. Acontece que eu não sei nem explicar o que sinto, quanto mais criar uma resposta do porquê sinto.
Eu me dou muito bem comigo mesmo. Só não sei exatamente com qual deles. Portanto, se por acaso nos encontrarmos, mande-me lembranças.
