Ciências Sociais
Geralmente é postado nas redes sociais sinalizadores de como as pessoas querem ser vistas e tratadas pela sociedade, que pode até não refletir a realidade atual delas, mas é como gostariam que tudo fosse de fato, além de uma busca por aprovação social.
Não existem fronteiras, etnias, crenças religiosas, classes sociais, nível cultural, idiomas, ideologias e políticas que possam ficar acima da nossa responsabilidade de ação sobre uma vida digna do nosso semelhante.
"Engane-se se acha que sabe tudo da minha vida pelo que público nas redes sociais ou só porque me vê em algum sítio.
Só publico o que quero e você só vê 10% de mim.
Porque de resto até muitas das coisas só eu sei que as faço."
Não Confunda minhas redes sociais com a pessoa séria que habita dentro de mim fora das telas, rede social é só lazer!
O povo democraticamente livre, exige melhoria das condições sociais para o seu Estado, mas, deve participar na definição de programas exequíveis, que visam alcançar o progresso sócio-econômico da NAÇÃO.
Hoje com as mídias sociais, o mal é divulgado em escala geométrica. Alguns são afetados por essas notícias negativas, não desanime são muitas coisas boas, realizadas todos os dias, acredite o bem sempre vencerá.
Em qualquer sociedade moderna, os relacionamentos sociais estão previstos por lei. Então, seja responsável pelas suas decisões perante as pessoas que se relacionam.
Sou lobo solitário nas mídias sociais, não sou amigo de bolhas de filtro e câmaras de eco...
Grupos nem pensar!
O problema dessa gente toda é: ostentar serem
Felizes e bem sucedidos nas redes sociais, mas com uma realidade miserável; quer seja socioeconômico ou moral.
Todos estão mal. É por isso que as redes sociais existem. Para distrair as pessoas da vida delas ou mostrar que as coisas podiam ser muito piores.
Muitos evitam, nas redes sociais, comentar algo, porque vivem como peixes no aquário dum partido político.
Quer ter uma vida sossegada e próspera, desconecte das Redes Sociais, quer ter uma vida preguiçosa, viva neles.
Nas redes sociais, a autenticidade se perde na hipocrisia do "parecer ser", onde a quantidade de likes é o que satisfaz.
Navegar disfarçado torna-se uma arte nesse espaço fabricado da internet.
Cena digital
Nas redes sociais, a integridade perde o seu valor. Corpos não se encontram mais; a libido se desfaz, o amor pelos likes nos satisfaz.
Precisamos de habilidades digitais para evitar o cancelamento. E, simultaneamente, buscar o sucesso com o maior número de curtidas possível.
A política agora se faz entre cliques, pixels e bytes, onde robôs e falsas mensagens se multiplicam, prejudicando a integridade do debate político.
“Os ambientes sociais e a sua própria conscientização interior podem te definhar intelectual e emocionalmente, ou te expandir. Essa realidade pode te edificar ou te destruir.”
Redes Sociais são uma verdadeira prisão, quem as visitam se torna prisioneiro mesmo estando em liberdade!
O status na era das redes sociais está associado à felicidade, uma tendência que já estava presente nos quadros de retratos na estante, mostrando férias felizes e sorrisos constantes.
O conteúdo e o impacto das redes sociais é tão ubíquo que é quase impossível não ser afetado por eles.
