Ciências Sociais
Sabe qual o maior erro dos relacionamentos hoje em dia? As redes sociais.
O casal faz uma DR, e daqui a pouco a indireta tá nas redes
"Aah se não valoriza, tem quem valorize"
"Melhor solteiro (a) do que mal acompanhado (a) e blá blá blá...
E assim se vai as indiretas ao vento
Ao invés de ambos serem adultos o suficiente
Falarem cara a cara
Se tornam infantis e consequentemente insuportáveis
Atente se a isso!
Relacionamento e a base de confiança e muita conversa, se não existir isso diga a Deus só seu parceiro (a)
Ser for pra namorar, casar e ficar mandando indireta nas redes sociais para a outra parte, prefiro ficar solteira.
Gente relacionamento é a base de conversa, deixem de serem infantis.
A educação cabe em qualquer lugar, e isso inclui as redes sociais; mas, às vezes, ou melhor, na maioria das vezes nos esquecemos disso, infelizmente.
"Através dos conteúdos dos posts publicados nas redes sociais e das suas quantidades de curtidas, também pode-se avaliar o grau de inteligência e de cultura de um povo."
Antes se lavava a roupa suja em casa, agora é nas redes sociais. A coisa anda tão feia que até pessoas que se dizem "celebridades" (rs), estão lavando suas roupas íntimas nos vídeos do Instagram. É a internet desmascarando o encanto: o ídolo tbm faz barraco😭
⚽
E se os torcedores do futebol brigassem contra as injustiças sociais como eles brigam nos estádios, mudaria alguma coisa? 🤔
Percebe-se a inconstância do sujeito pelas redes sociais. Troca-se de rede social quase com a mesma facilidade com que se troca de roupa. 😌
As redes sociais são como os locais públicos de uma cidade qualquer, então seria sensato e elegante que nos comportássemos virtualmente como nos comportamos quando estamos em algum lugar real lotado de estranhos, com civilidade e boas maneiras. Mas quase sempre nos esquecemos disso, infelizmente.
Muitas injustiças sociais só acontecem devido à afinidade entre a mediocridade do caráter do político e a do eleitor.
Antes das redes sociais eram os seguidores que seguiam a tevê, agora, tenho a impressão de que é a tevê que está seguindo os seguidores. Não importa se a coisa é boa ou ruím, se os seguidores seguem, a tevê segue atrás. Se o povão achar que um determinado alguém é o ícone da música brasileira de todos os tempos, mesmo sem cantar absolutamente nada, por exemplo, a tevê faz um show só pra ele, sem pensar duas vezes. Enqto isso o povão se emburrece ainda mais; e a tevê nem tchum, o importante é o IbÓpe. Talvez seja por isso que a coisa tá do jeito que tá, e, se continuar nesse rítmo, pode piorar mto mais.
As redes sociais virtuais não correspondem tudo aquilo que concretamente vivemos em nosso dia a dia.
Não tem nada mais brega do que você ficar falando da sua vida pessoal nas redes sociais.
Todo delito e todo crime são de fato sociais. Mas, de todos os crimes sociais, nenhum será considerado pior do que a pretensão impertinente de desejar mudar algo nesta sociedade, a qual acha ter sido até agora paciente e boa demais; mas que já não aceita ser criticada.
As pessoas usam os provérbios da Bíblia em suas páginas sociais, quando estão em situação momentânea complicada. Lembre-se: recorrer a Deus não é apenas para pedir, mas principalmente para agradecer.
Você é vencedor, porque Deus o fez assim.
Não se desespere! Agradeca! reconheça cada etapa. Pois tudo é passagem e tudo terá fim.
Nara Nubia Alencar Queiroz
As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.
Sê tu um para-choque ético, mantenha distância das injustiças que causam danos sociais irreversíveis.
As minorias sociais - aí incluída as sexuais, quando caem no ressentimento, tendem a agir como os seus 'supostos" opressores.
O problema de algumas "Redes Sociais" é que depois que os seus usuários aprenderam a "Digitar" esqueceram como faz para "Pensar".
