Chuva
A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.
Descubri que no dia em que tu nasceste, estava a chover, mas não era chuva que caía, era Deus chorando porque percebeu que perdeu a sua mais bela estrela que é você.
te adoro deve ser Amor...
Já andei pensativo na chuva, já corri desesperado na chuva, já chorei andando e correndo na chuva, já choveu quando chorei andando e correndo na chuva.
Lá fora a chuva cai, esperando ansiosa a chegada do ano novo. Ela disse bem baixinho que veio lavar os problemas, mandar pela enchente as preocupações e alagar as frustrações.
Falando da madrugada...
Fez-se a noite, misturou-se as primeiras horas do dia com cheiro de chuva e gosto de saudade...o sono que mal chegou...Se esvai...apenas o pensamento fala sob uma trilha sonora suave das canções do rádio...
A minha alma não está aqui! Eu sinto por onde passeia , porque sinto seu chamado...
Porque você também está acordado, perdido em pensamentos...perdido em sentimentos...
São emoções em sintonia.
Eu sei...eu sinto...
..............................
Gracia Monte
"Você é aquela singela fração minima da fração de segundos, que diferencia uma gota de chuva, de um céu sem nuvens, é tudo aquilo que se torna imensurável nessa linha tênue do ser ou não ser."
Chuva que molha a roseira
não é que eu queira
suas águas no meu chão,
mas não desperdice tanta lágrima
assim em vão...
A vida é como as águas da chuva...ela vai e vem...as águas transformam-se em vapor, se condensam e depois caem sobre a Terra em forma de chuvas...esse é o processo natural determinado pelo Criador...assim, o espírito se encontra sobre as águas e as águas sobre o espírito...através do processo natural das chuvas tudo se renova e vem a fartura, e através do processo natural da reencarnação tudo vai se renovando e se transformando e vem a fartura espiritual, conforme o merecimento de cada um.Deus, assim, age como Pai infinitamente generoso, com infinita sabedoria e com infinita ternura para com todos os seus diletos filhos.Isso não é um romance de ficção e nem um conto de fadas, mas uma verdade cristalina emanada dos Espíritos Superiores para todos aqueles que acreditam na força da espiritualidade; na vida após a morte e na sua comunicação com os vivos.Sejam quais forem as suas crenças; católicos, espíritas, evangélicos ou não.Porque Deus não escolhe nenhuma religião e, sim, o coração humano de cada um como santuário...pois é através do coração, portanto,que Deus sonda a extensão do nosso valor espiritual, dando a cada um conforme as suas obras.
Chuva
Venha com tudo, não se esqueça de cair
Venha contudo, não deixe meu deixe meu gado dormi...
Sem ele não posso dar de comer pros meus guri.
Chovo
Na chuva, desmancho.
Chovo lágrimas,
desejo e saudade...
Chovo.
Gotas minhas, espalho.
Pra cada um,
um eu novo.
Caio.
Molho chão, chuvisco.
Inundo vidas,
transbordo.
Sou amor, chovo.
Mas nem todos,
molho.
Palavras ditas, não ditas, escritas
nos dias silenciosos, à chuva ao vento
onde partimos as correntes de ninguém
alguém perdido, esquecido no tempo.!!
Noite bem escura lá fora
Nenhum pirilampo acordado
Cai uma chuva calma agora
Uma paz de olhos fechados...
Até parece
Que a natureza
Também adormece...
mel - ((*_*))
UMA NOITE SERENA A TODOS VOCÊS!!!
e a chuva chegou,
limpando as lágrimas ocultas
escondendo-as para melhor dissipá-las
e a chuva chegou
limpa, sem trovoadas,
Somente um pequeno estrondo no horizonte
a marcar a sua presença
e a chuva chegou
despida de suor
sem cheiro
sem aroma
sem avisar
assim como você se foi
sem previsão
sem aviso sem compaixão
e a chuva chegou
e com ela a esperança
é que a tristeza e desesperança
sejam tragadas por suas águas,
e limpe nossos mentais e
nossos corações das tristezas e desamores
e a chuva chegou...
Psiuuuuu.... Vou falar bem baixinho....
Lá fora está caindo uma chuva bem de mansinho...
mel - ((*_*))
A chuva parou...assustada!
Sumiu...assim à riveria...
sem se despedir...sem dizer nada...
mel ((*_*))
