Choro sem Motivos
Tenho motivos para sentir a sua falta
As lembranças são maravilhosas e tocam a minha alma
Mas de alguma forma algo se rompeu
Não havia mais sentimentos quando você enlouqueceu
Ousamos pela provocação
Quando arriscamos atenuar
Feito água de vulcão, quando queríamos nos amar
E a nossa convivência nunca foi para acusar
Sempre existiu carinho para nos apaixonar!
Muita dàs vezes a vida te tira a vontade de viver e em outras situações te dá muito mais motivos para querer
Querer a quem vá fazer por merecer
Só pelo fato de ter momentos de prazer
E por esses motivos instantâneos de alegria
É que justifico o meu sincero cumprimento de bom dia!
Ser feliz é ter motivos bons pra sorrir, motivos que te levam a pensar que nada nem ninguém vai acabar com aquilo que você deseja.
Criar ranço de alguém tendo motivos, justificável;
não tendo, sinal de imaturidade emocional, com acréscimo de despeito e requinte de inveja.
Segue com a permissão Divina a tua caminhada e encontrarás muitos motivos para ser feliz... essas diretrizes encontram-se registadas na tua alma, é por essa razão que terás que buscá-las no teu interior!
Se andarem focados nos caminhos externos, como querem encontrar a direção certa que vos levará no caminho da leveza, da Fé, da Paz...da felicidade!
Quando acredito que poderia estar melhor, encontro motivos para reclamar;
Quando acredito que poderia estar pior, encontro motivos para AGRADECER!
Um dos principais motivos de quem irradia alegria é saber aproveitar e colher os frutos de cada dia.
Nos permitindo entender a vontade de Deus, ainda que não entendamos tais motivos, é uma maneira de permanecermos em seu caminho e nos livrarmos dos males que nos iludem a cada passo que damos na vida.
Todo o crime contra a vida é abonável sempre, independente dos motivos, justificativas e alegações em qualquer cultura civilizada.
Quando tiver motivos para chorar, sorria!
Pois além dos motivos,
Ainda lhe resta a vida.
(Nepom Ridna)
Pessoas mantêm um sistema corrupto por três motivos principais: pela sua própria desonestidade, por uma ideologia de caráter duvidoso ou por ignorância!
Nosso crescimento como pessoa nunca pode ser por motivos de vingança, ou nos tornaremos iguais ou até pior que nossos ofensores.
As pessoas têm motivos para serem como são.
é por isso que empatia é tão importante.
nunca sabemos o que está acontecendo dentro de alguém.
Para motivos de esclarecimentos.
Eu externo que na minha opinião, a importância da política perante a sociedade é inquestionável.
Porém, eu não brigo por políticos, eu brigo pela manutenção da minha liberdade, enquanto eu a tenho!
#Deus #Pátria #Família 🇧🇷
Lembre-se dos motivos do término: Se o relacionamento terminou por razões específicas, lembre-se delas para evitar idealizar a pessoa e o passado.
