Choro sem Motivos

Cerca de 8395 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Motivos para questionar e sofrer, todos temos! Pena que alguns são sempre tristes e murmuradores; enquanto outros só vivem tentando passar a impressão de que não têm problemas em suas vidas sempre perfeitas... Enfim, com bom senso e um coração grato, dá pra ser muito feliz inclusive em meio às adversidades. Nem um pessimista chato que faz drama por tudo. Nem um louco que acha que viver é ser alegre 24hs por dia. Na verdade, acho que basta ser alguém que viva um dia de cada vez. Que chore quando a dor for inevitável. Que pensa em desistir mas que resolve persistir. E que sorri - não de tudo, mas que se esforça para enxergar um lado bom em cada situação. Acho que isso é ser humano. Nem super, nem vítima. Apenas normal!

Inserida por AngelicaAraujo29

Que hoje eu possa sorrir dos mesmos motivos que ontem.

Inserida por iNatCherry

Eu fico procurando motivos pra estar assim, sabe... tão fria. Isso de ficar te olhando de longe, sorrir pra você, te dar boa noite e não dizer "te amo", isso é tão frio que não chega a ser eu ali.

Inserida por brendadgomes

Você tem motivos pra sorrir, só que você quer mais, cada vez mais, não se contenta com o que tem de concreto, e verdadeiro.

Nunca troque o mel, pelo fel!

Inserida por vamosamor

E mesmo que você tenha 1000 motivos para se lamentar, se você tiver UM motivo para sorrir, então sorria.

Inserida por rmora3s

Você sabe o que vai acontecer, não sabe ?
Vamos brigar novamente pelos motivos mais tolos, ficaremos de caras amarradas por alguns minutos e depois vamos rir de alguma coisa e nos esquecer de todos os impasses.

Inserida por amandalemos

Todos os dias a vida me mostra incontáveis motivos pra ser feliz, estar ao seu lado é o maior deles.

Inserida por ednafrigato

Tenho motivos para me arriscar
e por isso, pego carona
à procura da minha...
... Felicidade!

Inserida por venusbabi

Queria ter motivos pra ficar
E se eu for, ter motivos pra voltar
Mas já não é como a gente quer...

Inserida por Brenda91

Mas você pode sorrir por outros motivos e não pelo que quero demonstrar
e além disso não te vejo sorrir de perto há muito tempo

Inserida por Darkyn1

As vezes a vida é apenas um rebentar de lágrimas inúteis por motivos estúpidos que nunca vão além do sal de nossos olhos amargos.

Inserida por ideniramos

O sentir-se mal com o próximo sem motivos aparentes não é legal. Achar que as pessoas te pesam é sinal de que as está levando no lugar errado. A vida é pura emoção, mas somada a razão tudo vai bem. Portanto, não carregue mais ninguém nos ombros, busque levá-las no coração para aliviar a carga, pois o coração é o grande receptor das coisas boas. O coração puro enobrece o espírito e não confunde os bons pensamentos. Vá com a certeza de que o seu coração é realmente feito de carne e pode fazer de você uma pessoa melhor.

Inserida por 81024673

Vejo pessoas que se acham melhores que outras por motivos tão insignificantes, que não respeitam as escolhas e a condição de ninguém - de religião e sexualidade, a programa de televisão.
Desse comportamento recorrente, nascem os indivíduos que se acovardam diante da opinião alheia. Não assumem suas preferências por medo de serem execrados pelos "donos da verdade" e "doutores" em direcionar a vida do próximo.
Os conceitos de liberdade e julgamento são abrangentes demais, e muitos se perdem pelo caminho profanando seus verdadeiros significados.

Tem que existir coerência entre o que se fala e o que se vive. Não existe mérito em gritar que é a favor da liberdade e que não se deve julgar e, no mesmo momento, sem nem respeitar a pontuação, dizer acéfalo aquele que discorda de você. Ora, estou errada ou isso é um julgamento, com direito a sentença e todo o resto???

Por eles, eu choro hoje.

Inserida por Priscillaleao

Tenho motivos que levam a desandar mas também tenho motivos que me levam ao meu altar.

Inserida por LLuisa

Sou capaz de citar mil e um motivos pelo quais me apaixonei por você.. dentre eles os que mais se destaca são: Sua voz, Seus olhos, suas palavras e sua sinceridade, Ah e o mais importante de tudo o seu sorriso! Eis o que mais me cativa, é o que me abraça sem se quer ao menos me tocar. Sabe você não apenas sorri com os lábios, mas sorri com os olhos e com o coração, e com toda sinceridade do mundo e isso me deixa sem palavras!
Mas e aí, já parou pra pensar que talvez seja esse o motivo que me prende tanto a você?

Inserida por tataribeiro

Hoje eu estou assim...
Nada pra fazer, nada pra oferecer, sem motivos pra sorri, sem condições pra chorar
Minha vontade é de sumir quando na verdade quero gritar
Cansada de resistir, estou pensando em parar
Cada momento que vivi é difícil de explicar
Planos arrastados pelo vento sem previsão pra voltar sou um poço de sentimentos que ainda não sei controlar
Se hoje decidi ir será pra nunca mas voltar...
Pensamentos oculto não procure entender, pra quem não sabe amar a tendencia é sofrer...
As lágrimas que hoje caem são para aliviar a minha dor daquela solidão que a brisa não levou.

Inserida por Edylane

Eu faço das minhas tristezas motivos de alegrias;
Das minhas derrotas motivos para as vitórias;
Das minhas sombras motivos para encontrar uma luz;
Do meu passado o caminho para construir meu futuro.

Inserida por SidAguiar

Pessoas que sempre encontram motivos para estarem mal. Se joguem da calçada, é mais produtivo!

Inserida por SrLisneu

Amar, mesmo tendo todos os motivos do mundo para odiar alguém. Vocês sabem que são incompatíveis, já se provaram isso milhares de vezes, e ainda assim, não para de pensar em infinitas possibilidades de ficarem juntos. Parece contraditório, mas não é. Burrice? Talvez não. O amor é exatamente isso. Ultrapassa o entendimento, faz a gente sair do comum, mudar nosso pensamento em questão de segundos com um simples gesto de carinho. A gente briga, fala bobagem, mas troca tudo por um abraço ou uma palavra doce. Troca tudo pra se sentir querido e amado de novo. Um olhar diferente já nos faz esquecer toda e qualquer ferida do passado, mesmo que ela volte a ser lembrada lá na frente. Quando a gente ama, sente por dois, sofre por dois, sorri duas vezes. O amor não tem dúvida, não se engana. Ele sabe direitinho que quer pra si. Se a dúvida começar a aparecer, não sei não. Aí tem. Quando a gente ama não se importa com a opinião alheia, nem com uma segunda pessoa. Não adianta pedir conselho pra amigo, porque embora você saiba tudo o que ele vai falar, e que na maioria das vezes não deixa de ser verdade, o coração fala mais alto. Sempre vai falar. Não é masoquismo, é o sentimento mostrando que a sua força é maior. Temos o péssimo hábito de achar que podemos controlar o que sentimos, mas no fundo sabemos que somos controlados pelas nossas emoções. Amar é perder a razão. É se perder, pra talvez assim, conseguir se encontrar.

Inserida por carollinevieira

“ Já perdi as contas das vezes que chorei pelo "leite derramado" ou por motivos fúteis. Mas com o tempo a gente aprende que não vale a pena todo esse desgaste emocional e passa a colocar a felicidade como prioridade.”

Inserida por Juh20