Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

Quando não houver motivos para comemorar, encontre em Deus, motivos suficientes para agradecer. Seja grato por tudo que já tem, e o resto vem.

Inserida por AdeliaArgolo

⁠Novo dia,
Novas oportunidades,
Novas conquistas
Novos motivos para seguir em frente e sorrir para a vida.
O mundo abre as portas do sucesso para você, acredite.

25-04-22

Inserida por _maria_dutra_

⁠Pessoas querem ser procuradas, mas não procuram,por você!
Querem ser aclamadas, sem motivos!
Com o tempo vamos entendendo que só
Procurar cansa, cultivar novos laços nunca devemser iniciados por uma pessoa só!
Há sempre alternativas.
Depois as mesmas usam como argumento seudistanciamento...
Sem ver o de si mesmo!

Inserida por junyor_marcos

⁠Quanto mais agradecer
Mais motivos vai ter
Se escolher lamuriar
Motivo não vai faltar

Inserida por CiganoRomani

⁠Uma flor não é bela por vaidade ou outros motivos egoístas, mas em louvor à vida.

Inserida por frajgomes

⁠ontem já passou amanha não chegou apenas
os motivos que o desejou se foi.
com a noite fria, mas nossa vez quem diria
os deixou mais vazia
na serventia entrelaçados não descansava dia
nos descaso via, os presados nem sabia como tudo seria
quando o sol nascia
... os precavia desmorou
aos pencados caia e no chão desabou ...
os desenmetria..

Inserida por olifelico

A dor, a dor que eu sinto… por motivos que nem sei…
Universo, bem aqui em algum lugar dessa vasta bagunça mundial, estou abertamente na espera de uma explosão de meu próprio ser.

Inserida por EdicleiaDill

⁠Os caminhos e atitudes que tomei na vida não sei ao certo os motivos que levaram, hoje estar feliz, amanhã talvez não, para alcançar isso foi dor e sofrimento, tive que enfrentar, temporariamente, uma vida dolorosa, uma vida de acordo com o que desejamos e almejamos, dificuldades e sofrimentos e muitas vezes mascará-los para todos.
Sempre que escolhi um caminho, renunciei algo, somente eu tenho problemas? As dificuldades aparecem só para mim?
Ansiedade, falta de empatia por mim e minhas escolhas , e quando acontece algo inesperado, vem a rápida frustração e, até mesmo, a desistência dos planos, momentos de tristeza, cansaço, desespero e dias desanimadores.

Inserida por rei_reinaldo

⁠O mundo não se importa com você até que você dê motivos para ele se importar.

Inserida por IcaroFonseca

Bons motivos para sorrir. Olhar para o céu em uma noite estrelada, se refrescar no calor e estar ao seu lado em qualquer lugar.

Inserida por evandro_zan

⁠O amor não precisa de motivos para acontecer.

Inserida por elielton_lima

⁠Não existe motivo para nos prendermos ao mundo, existem motivos para nos entregarmos a Deus.

Inserida por elielton_lima

⁠Porque eu ainda insisto em ficar assim?
Cabisbaixa
eu sei que tenho vários motivos.
porque sinto falta?
Nesse exato momento,
você estaria pensando em mim?
eu escrevo, apago, escrevo
simplesmente não quero ter que lembrar,
lembrar que senti, que amei,
lembrar que tudo não passou de uma mentira,
seu sentimento, seu toque, seu olhar,
seu amor...
estou cabisbaixa,
esperando a noite chegar,
para esperar a manhã chegar,
e a noite, e a manhã...
não sinto mais amor,
não sinto o toque,
não sinto desejo,
tudo se foi,
você foi,
e na sua passagem sem volta,
levou uma parte de mim embora,
e a outra parte, esta sentada, catando os cacos
pacientemente.

Inserida por somestalker

⁠"Procure buscar, em cada momento de sua vida, motivos de alegria, de paz, de fé e de esperança. Não se abata com situações adversas que apareçam ".

Inserida por grigasbar

⁠TÉRMINO

Despeço-me da sua vida por motivos ranzinzas, nada de grave, te amei como se não houvesse amanhã, mas não agi como tal, seu amor é como um labirinto e eu infelizmente não escolhi os caminhos certos.

Jamais esquecerei cada momento que passamos juntos e todos os que estávamos juntos em nossos corações. Juro que não entendia muito sobre a vida/amor, você em poucos anos me explicou detalhadamente em que aspectos eu falhei e hoje eu sei que tudo que carrego são minhas meras palavras, palavras que agradam, mas que também destroem, e como nada que escrevo sobre o amor sai do papel, minhas ações com você estão eternamente guardadas em minha memória, seu novo amor quem realizará todas as minhas promessas e o mesmo te amará tão bem quanto eu.

Inserida por andriel_lima

⁠Você não precisa de muitos motivos para seguir em frente, se está faltando motivação, seja sua própria motivação, se esforce por você, estude por você, se cuide por você! No momento certo vai aparecer os motivos certos, e você vai agradecer por não ter desistido tão fácil.

Inserida por felipe_freitas_1

⁠Ando um pouco chateada, mas tenho motivos.
Que Deus de força
Não é fácil agora
Que amor quase não vale para ninguém!
Que sentimentos são varridos como folhas!
Às vezes, penso que vivo no mundo diferente.
Do que imagino.
Talvez, vivo em um conto fadas.
Preciso aprender que as pessoas machucam!
Que palavras ferem
Que melhor a fazer é fechar o livro!
Seguir, construindo uma nova história!

Inserida por Shirleimiriam

⁠na vida temos milhares de motivos para desistir mais tenhos amigas e amigos que nos anima para nós ficar firme e seguir em frente 💙❤️
Lembre-se Jesus te ama

Inserida por Desconhecidocamila

⁠Até aqui, por motivos que nos foram ocultos*, a ordem da política da EMA como todos sabemos era:
- Vacinar os POVOS com a astrazeneca, só sendo menores de 55* ou 60* anos!!! a partir de agora:
- Inoculá-la só em maiores de 60!!!??? (…), mas porquê?????!!!

Porque se alguém morrer, a partir deles;
por acharem ser velho, pouco importa;
importa é, pois, gastarem tal torta;
importa é culpa não cair neles!

Agora dizem não ter encontrado;
dos tais, mortos por tal, em lado algum;
pois claro, se não era dada em nenhum!!!
por tal, tenhamos nós; com tal cuidado!

Pois quem com mais de sessenta morrer;
por morte provocada por tais trombos;
serão pela idade normalizados!

Passando a dada em velho, camuflados;
tornando-a a em nós lacaios, que nem bombos;
usados pra abafar seu malfazer.

Por isso a vós, pois, digo: Portugueses;
se a vós uma das tais quiserem dar;
mandai tais metê-la no tal lugar;
que em nós só serve para expelir fezes.

Inserida por manuel_santos_1

Violão inacabado



Eu quis terminar,
Comecei e não finalizei,
Sem motivos,
A brisa da madrugada cegaram meus olhos,
Agora estou assim,
Sem data para concluir,
Ainda faltam as cordas,
Para essas melodias te ofertar,
Você se foi,
Nem disse um adeus,
E fiquei com essa inacabada, obra de arte,
Ainda estou machucado,
E não sei o que fazer,
Diga-me!
Se ainda serei em sua vida,
Uma mínima parte....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.


Inserida por JoseRicardo7