Choro sem Motivos
Quando há amor entre nós, não tem motivos para desistir, e pode ter certeza… vou lutar por você até o fim 💏👫❤️
O inferno do poeta
Se fois o meu anjo porque motivos levou a minha paz .
Se te fiz ser a minha querida ,porquê motivos me fez desgostar da vida ?
a gratidão deve ser constante,pois todos os dias ,por pequenos que sejam temos motivos para fazer isso,
Gratidão!
Existem dois motivos para um pedido de "desculpas". Um é o arrependimento genuíno, o outro é a tal "conveniência".
Desde o momento que você acorda, faça o seu melhor possível. Se você não se dedicar e ter motivos, então pra quê acordar ?
"Quando não dizemos o que sentimos, o outro pode ir embora sem saber que tinha motivos para ficar."
Quem é Positivo encontra todos os dias motivos para ser feliz , quem é Negativo encontra todos os dias motivos para ser infeliz.
Deus me dá motivos pra sorrir, não vou permitir que ninguém o tire de mim . E quando eu chorar, vou me lembrar que o sorriso é meu,foi Deus quem me fez assim.
Se Jesus voltasse hoje, ele seria fuzilado, apedrejado ou enforcado pelos mesmos motivos que foi crucificado há dois mil anos atrás.
Se você não sorri de tristeza, você não tem motivos para chorar de felicidade.
Mas se você supera suas lágrimas sorrindo, você tem motivos para chorar da alegria pela felicidade que você conquistou, provando a si próprio que todas as dificuldades da vida você é capaz de passar, não importam as cicatrizes que a vida te dá, receba-as como lembranças de tudo que você é capaz! São essas memórias que nunca te deixarão desanimar independente do que a vida te tirou, do que ela te julgou, foque na sua vida e se precisar busque, encontre novas formas de amar!
Queira novas formar para se machucar! Viva como se não houvesse amanhã, mas fique preparado se houver um amanhã, use todas as suas feridas como forças e motivações para seguir em frente use-as para viver!
Com o tempo elas virarão suas razões para viver e conquistar seus sonhos e desejos!
