Choro sem Motivos
São sempre pequenos motivos que podem
fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção...
Saber aproveitar bons momentos e as coisas boas
que a vida nos oferece, e tomando os devidos cuidados
para não desperdiçar o que estamos recebendo, eis o que
pode deixar qualquer ser vivente feliz...
Ósculos e amplexos,
Marcial
EIS AQUI ALGUNS MOTIVOS PARA SENTIR-ME FELIZ
Marcial Salaverry
Estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados,
e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade.
1-Ao acordar, vi que estava vivo.
2-Apalpei-me, vi que estava inteiro.
3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero.
4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer,
e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).
5-Posso respirar, andar, cantar, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos,
ou quase todos podem fazer, mas que não dão a devida importância,
pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer, e nem todos os que podem,
sabem agradecer esse fato importante para o bem viver...
Como posso, é motivo para estar feliz, nunca esquecendo de agradecer ao Amigão
pelos benefícios que Ele me proporciona, como por exemplo poder ouvir certas
músicas que tocam a alma, e podem aumentar a sensação de felicidade...
6-Tenho AMIGOS que acredito consideram-me uma boa amizade.
Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom.
7-Então...tenho, ou não motivos para estar FELIZ ?
8-Agora o motivo mais importante:
POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.
AMIGOS, DE CORAÇÃO, DESEJO QUE TENHAM VOCÊS TODOS UM LINDO DIA!!!
E vamos todos curtir esse dia numa boa, pois vivida
com fascinação, "a vida é bonita, é bonita, é bonita..."
Não há julgue.
Ela tem motivos para estar daquele jeito.
Ela já viveu tantos desprezo.
Já viveu tantas mentiras.
Ela é apenas uma Menina.
Dedicou a vida a amores de quinta.
Cada um que passou, levou um pouco da sua vida.
O resto que sobrou.....
Ela congelou...
Hoje você vê Ela assim:
Escondida través de uma maquiagem, a prova de água.
Talvez se você soubesse um terço da história...
.... não a julgaria tão cedo e não apedrejaria ela.
Você é, sem dúvidas um dos motivos dos meus sorrisos diários, das minhas expressões de saudade e daquele sentimento de vontade. Eu não te quero só na amizade.
Não me diz: te quero pra sempre na minha vida, como namorada ou amiga. Eu posso ser os dois e isso é incrível porque serão poucos motivos para brigas.
Lá no fundo algo diz que é você... mas tô deixando você se resolver, se mais tarde a gente se envolver, a culpa é do nosso coração que faz a gente enlouquecer.
Eu amo você e amei ainda mais te conhecer.
Fica comigo até depois da morte? Nossos olhos brilham, nós temos sorte. Amar não é para todos, apenas para os fortes.
Todo dia a gente lida com situações e motivos para desistir ou mudar. O caminho mais fácil é sempre o mais tentador.
As pessoas mentem por vários motivos, na maioria das vezes esperando algum tipo de vantagem, mas esquecem que seus olhos, voz, gestos, atitudes e discurso podem desmascará-las.
Mude. Mude mesmo...
Mude de lugares, de vontades, de opiniões, de sonhos, de motivos, de caminhos. Cada amanhecer chega com a esperança e a oportunidade de você decidir como recomeçar.
"Não é só por beleza que a gente se encanta com alguém. A querença tem motivos os mais variados e não só a beleza."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
"Temos na vida vários motivos para sermos felizes.
Ser feliz é um momento;
um instante; uma passagem;
uma centena de segundos, de minutos; de horas, dias ou até mesmo de décadas; de esperas; de tic-tac's;de voltas horárias compassadas, com ponteiros acelerados - conspirando inexplicavelmente à favor - tentando proporcionar o encontro antecipado ou atrasado, mas na hora certa...
E, ao te encontrar, sentirei - certeza tenho - que valeu a pena ter sido feliz por um momento; tendo como principal aliado esse tempo que conspira para que a felicidade, apesar de súbita, seja inexplicavelmente eterna..."
Um dos motivos da separação do casal
Vários casais, quando se casam, se decepcionam por fazer uma avaliação precipitada dos seus cônjuges, achando que tudo vai continuar como um mar de rosas, quando não, um começa a apontar os defeitos do outro, se esquecendo que cada um tem uma parcela de culpa que promovem as contendas. O pior é quando não há feedbacks no diálogo, e nem pensam em aparar as arestas, e sim deixam crescer os estímulos estressantes. O correto é, quando tiverem mais calmos, resolverem o problema com um diálogo sadio, isso quando querem viver bem e se tiver o amor em jogo, o sacrifício é louvável, não o bem-estar de si, e sim o do relacionamento. Quando não, essas são uma das razões dos casais se separarem.
Guarde suas lágrimas quando conquistar o que mais deseja, não chore por motivos irrelevantes. Seu sucesso tem que ser teu maior objetivo.
Queria voar em um céu azul
Como um pássaro branco
Eu não tenho motivos para tentar
Mas ninguém tenta se importar
Então por favor
Solte minhas asas
E me deixe voar
• Motivos que me fazem amar você
Desde do dia em que te toquei , eu me perco nas palavras e ao mesmo tempo consigo direciona las ao que sinto por você .
Eu não sei como isso aconteceu e quando isso vai acabar , eu não sei se continuo rezando pra você voltar pra mim ou se desisto de vez .
Minha vontade de ir atrás de você e te abraçar tá me sufocando aqui dentro , por mais que eu já tenha te dito o quão eu AMO VOCÊ nada parece suficiente ...
by: Laryssa Vazquez
Os motivos existenciais dos nossos objetivos, estão ligados às nossas necessidades, e ao tempo certo de cada caminho a ser percorrido.
Sou muito despreocupado com opiniões alheias, tenho meus motivos. Ninguém paga por mim o que consumo ou dão conselhos quando necessito, muito menos me apoiam em algo que preciso decidir se será bom ou não, parte é que certamente não espalho os acontecimentos da minha vida como notícias em revistas, muitos pensam coisas incoerentes quando se referem a mim, mas porque eu daria atenção se o que realmente importa é o quão bem me conheço para afirmar que todas as opiniões alheias estão equivocadas? O importante é me amar e não depender de terceiros para que me sinta bem.
Seja feliz do seu modo sem atrasar ninguém, mas não permita também que te atrapalhem.
" Toda a história tem um motivo para nascer. Todo o escritor tem todos os motivos para fazê-la crescer, reproduzi-la para não deixá-la morrer ! "
