Chorar e Pros Fracos

Cerca de 20468 frases e pensamentos: Chorar e Pros Fracos

Quarto imaculado

Posso eu dormir no mesmo quarto em que um dia esteve?
Posso eu chorar de dores neste chão em que sentaste?

Me parece tão errado
Ou em meu quarto não deverias tu ter entrado
Ou deveria eu tê-lo mantido imaculado.
Sem descarados desejos e impulsos.

Que eu os releve…
Pois ainda quero-te aqui.

Inserida por Layyy

⁠Sensação de tristeza mas não estou triste, e como se eu quisesse chorar mas não tenho nem motivos pra isso, talvez seja carência ou falta de um abraço bem apertado.
minha vida anda meio doida ao mesmo tempo que estou me sentido triste me sinto a pessoa mais alegre do mundo, e como se isso fosse algo tão novo que nem mesmo eu consigo descrever.
sinto que estou tão alegre que não consigo nem explicar, está tudo dando tão certo que parece que é um sonho é ser for um sonho!.
por favor não me acorde aqui está maravilhoso me sinto livre como nunca me senti antes uma sensação de paz que nunca tinha sentido antes em meio à confusão da minha vida sinto que finalmente estou indo pro caminho certo.

Inserida por Dzm

⁠Tivemos que chorar a sua morte para podermos glorificar a sua ressurreição.

Inserida por Diarioteologico

⁠Eu só queria chorar


Grande foi a minha dor
Me arremessando contra o vento.
Tudo era sofrimento dor e lamento!
Eu só queria chorar
Corri até meu quarto
E ali desabei em pranto
Gritei e ninguém me escutava
Então nesse momento
Procurei pelo meu amigo Jesus!
E chamei por ele chorando
Meu Jesus vem me socorrer
No mesmo momento senti uma imensa paz.
Um bálsamo sobre minha alma!
Era meu amigo inseparável
O amigo que sempre me surpreende.
Quando tudo chega ao fim
Ele vem ao meu encontro
E diz Eu estou aqui!

Nunca se sinta só
Pois Jesus nunca nos deixa sozinhos.

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠qdo penso estou vivendo momentos de alegria ou de tristeza . Se sorrir disfarço a tristeza e chorar alívio a dor q sufoca o peito . Olho p fora vejo o sol brilhando o verde da natureza os pássaros cantando é a vida lá fora sorrindo e me convidando p ser feliz.

Inserida por vilma_presley

⁠É humano às vezes chorar na caminhada, mas parar para chorar só atrasa a nossa chegada à vitória.

Inserida por leiltonlima

⁠Muitas vezes em silêncio começo a chorar,
Mas eu sei que em Ti posso confiar.
A dor, eu sei que é forte, mas em mim não vai durar
Pois mais forte é a fé que eu tenho em Ti.

Tu és o Deus da minha vida
Ando de cabeça erguida
Porque sei que me abençoas
E queres me livrar de todo mal que há.

Inserida por jhcp73

⁠E se você for embora, vai levar parte de mim.
Porque você faz parte de mim.
Claro que vou chorar. Vou adentrar nas noites escuras procurando você. Vou enlouquecer.
Mas quando a dor se tornar parte do passado, vou te esquecer dentro do baú de memórias.
Vou me recompor e continuar a viver.
E se você voltar,vai ser apenas uma foto amarela no álbum de dores que já sofri um dia!
Porque tudo o que tem início, também tem fim!

Inserida por indialokita

“⁠mil motivos pra sorrir, mil motivos pra chorar, me sinto um astronauta vendo o mundo mudar do nada”

Inserida por micaelrodriguesz

⁠Você só vai vencer na vida quando você se levantar, tentar e parar de chorar. Fica se lamentando por algo que nunca teve,não irá ti fazer na vender na vida.

Inserida por Isaiaspatrocinio

Chorar não é mal, o mal é evitar não chorar, elas servem para limpar os nossos sentimentos mais recônditos...

Inserida por Manfillas

⁠Eu me odeio por não conseguir te odiar, mesmo depois de todas as noites que você me fez chorar, mesmo depois de tudo que você me disse sem mesmo ligar pra como eu iria ficar, mesmo depois de me destruir. Eu ainda te quero, ainda te sinto.

Ass: Gc

Inserida por giovanna_caroline

⁠Seja forte o bastante
para chorar sempre que tiver vontade.

Inserida por PaduaDias

⁠Saudades DE PAPO...

Papo de olhar, papo de rir, papo de conversar, papo de chorar, que louco isso mas essa loucura que vivemos, vivemos no papo, levando sopapo, isso é viver com saudades de papo.

JPS...

Inserida por Jefferson2909

"Amigo! Pega a viola...
Ponteia a danada...
Vamos chorar nossas mágoas..."
Com a viola na mão,
e a saudade no coração,
penso na nossa musa caipira,
e com uma "Sodade" danada,
Vou a viola ponteando,
e para ela poetando,
e a sodade ansim cantando...

SODADI DA MUSA CAIPIRA
Marcial Salaverry

I ntão ocê si foi né, minina?
N ois fica sem tua companhia
E mbelezando os domingo di manhã da Curtura...
Z é Rico foi antes pra modi prepará a recepição,
I nterinha caquelas modas de viola, tão lindas...
T anta farta cê vai fazê pra nois...
A viola, minha viola vai drumi, causidique apagô o lampião de gaz...

Viola, Minha viola, agora chora de verdade sem nossa Musa Caipira,
e até apagamos o lampião de gás que iluminava a vida, e pra matá sodade,
inté a marvada pinga vai fica na garrafa, causidique ela agora vai cantá e encantá do ladim Dele...

Fica na paz de Deus deixando toda essa sodadi ninois...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Entre chorar o passado ou prever o futuro, ela prefere viver o presente , e aproveita o agora exalando suas intensidades

Inserida por Fabialexandra

⁠⁠Acaba com esta GUERRA putin…

Não faças mais MÃES, chorar seus FILHINHOS;
nem esposas, chorarem seus maridos;
tal como as crianças, seus pais queridos;
para isso, pensa nos teus pequeninhos!

Imagina este, nos teus, sofrimento;
se vissem, pois, alguém a assassinar-te;
se vissem, pois, alguém a tão tirar-te;
o a que, com tão VIL GUERRA, dás alento!!!

Sabes bem, que por tão matar havido;
nesta vil guerra, és o responsável;
e que por isso, vais ter que pagar…

Mas inda estás a tempo de salvar;
tanto SER, de um morrer desagradável;
por isso, a meu PEDIDO; dá o ouvido.

Acaba, putin, com tão VIL matar…
Acaba, putin, com tanto chorar…
Acaba, putin, pois dá pra o parar!!!

Com esperança, no Cristão que nos impinges em ti existir… e porque como disse kirill: “Deus se desejar até o demónio pode perdoar”, peco-te: ACABA com esta vil GUERRA, pois, mesmo vencendo-a, jamais vencerás, dado que de uma guerra não podem sair vencedores. Se tivesse sido o Zelensky, que a tivesse despoletado, o mesmo lhe pediria. Pára com esta COBARDE matança, a quem sabes bem, sequer dos teus vis ataques; se pode defender.

Inserida por manuel_santos_1

Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.

Inserida por gabriel_santtos

⁠Posso estar nos meus piores dias,chorar por que algo me faz mau e pensar em desistir do que mais quero,fazer das minhas promessas mais um momento de sonhos..
Mas quando olho para o lado ,vejo tudo que já passei, tantas dificuldades que superei e vejo que foram esses momentos que me tornaram o ser humano que hoje sou já me basta pra seguir em frente!
Não quero que a pessoa que amo esteja ao meu lado só por ama-la mas peço em minhas orações que ela esteja sempre em paz para encontrar seu caminho.
A vida acaba se tornando muito confusa as vezes,mas quando nos colocamos a disposição do bem do outro pode ter certeza que tudo fica mais simples de se entender.
Sou o resultado de minhas atitudes sou a consequência de minhas escolhas e pode ter certeza que tudo que faço tem sua razão.

Inserida por CristianoEnio

Se algo acontecer a mim,
Prometas nunca chorar,
Pois te dei tudo que tinhas em mim, para nunca ver em seu Rosto, as lagrimas há transbordar.

Inserida por keliinha