Chico Xavier - sobre Disciplina
O problema da humanidade seria uma tensão sobre algo que não o exige, pessoas falecem por tais coisas minúsculas mas criadas ansiedade e tensões sobre essa tal coisa.
A situação está tão feia que os ateus estão tendo que lembrar aos cristãos que deus é sobre bondade e perdão, e não sobre armamento e tortura.
tentando amar ... espiando sobre as nuvens nas nuvens para encontrar Saturno e se escondendo do pôr do sol Sou um estranho estimulando o imaginário aqui em cima os buracos estão obstruindo.
Eu sou uma cópia ruim de mim mesmo de cinco anos atrás desista, a solidão não tem vantagem sobre mim nem sequer me pertencia tudo o que eu sei é que tudo o que sinto é deixado de lado e ninguém olha para baixo a máscara está caindo.
Sobre fé e gratidão…
Solte a rédeas da vida, o chão é baixo demais, e instável tanto quanto o ar, a falsa sensação de estar seguro tendo onde pisar, vai limitar sua visão, pra que não enxergue a grandeza do que te espera, e de tudo aquilo que você poderia estar desfrutando nesse exato momento!
Gosto de pensar sobre o quanto as coisas são logicas, pois a solução de tudo é extremamente logico, se você souber sobre coisas variadas e pensar em um caminho ideal esse caminho será logico pois uma coisa ira trazer as outras, infelizmente o caminho nunca será logico para você enquanto você estiver traçando ele.
Considero o amor algo muito complicado tenho diversas duvidas sobre ele, quando nós amamos alguém podemos deixar de amar? O amor ele pode acontecer rapidamente ou ele leva tempo? Diria que eu amo demais mas as vezes amo de menos oque seria algo engraçado se fomos pensar em como o amor pode ser descrito, muitas vezes até pensamos que será atermo mas as vezes de um dia para aquele amor irá te machucar como nunca algo te machucou.
O sábio que fala sobre o tempo perde tempo pensando. O tempo, sem falar, mostra ao sábio como otimizar seu tempo.
A maior certeza que podemos ter sobre a felicidade, é que ela está inteiramente ligada à qualidade dos nossos relacionamentos.
Não é sobre o PT voltar ao poder, é sobre o país voltar a ser verdadeiramente democrático. (outubro de 2022)
TRANSITORIEDADE
O VALOR DA RARIDADE DO TEMPO
Essa história nos faz refletir sobre a finitude das coisas... Uma flor que dura só por uma noite não perde a sua raridade por ser finita. Assim também é a sua vida, seus vínculos afetivos e seus sentimentos.
Discordar não é sobre querer bem e não tem nada a ver em não admirar, nem muito menos respeitar. Discordar diz respeito a um sentido intrinsecamente humano, social e político. As pessoas que mais amei foram aquelas que mais questionei, até mesmo discordei.
Algumas ações nos fazem lutadores, nunca vencedores.
Afinal o triunfo sobre um humano, nos torna em derrotados tão somente em imaginar ser melhor que o outro.
Basta-nos analisar nossas ações tidas como defeitos, observar e mudar, um reflorescer.
Percuciente, eu reflito, sobre meu silêncio e grito: vivemosum esdrúxulo sentimento que não faz nenhum sentido. Por este motivo, quando a vejo rixosa, desdenho meu olhar do dela, pois, sei, que ela não passa de um devaneio em minha vida!
Hoje vou escrever um pouco sobre *saudades* !!!
Saudades é quando sinto sua falta, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mesmo estando próximo de você, morro de saudades do meu amor.
Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos.
Ás vezes, a saudade é tão profunda que a presença é pouco.
A falta de você me dá saudades .
Saudade tem rosto, nome e sobrenome . Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Sabe, eu amo as estrelas e você é a minha estrela mais brilhante.
Aliás, tenho mania de amar o que me faz feliz porisso te amo tanto.
Saudade é um sentimento muito mais forte do que simplesmente sentir falta de alguém. É uma nostalgia profunda, com um carinho gigante. É o sentimento de querer que alguém esteja perto, é um olhar para o passado com amor. É difícil descrever a saudade, mas é tão fácil senti-la.
A saudade que dói mais fundo e irremediável é a saudade que temos de alguém .
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás. E descobrimos, na saudade uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado.
Você é a minha saudade, a minha alegria, a minha razão de viver.
Sinto vontade de ter saudade mesmo que seja um dia ou algumas horas após ter estado com você. Ela me diz que eu amo a pessoa de quem eu tenho saudade.
Tenho o prazer de amar quem é o par perfeito pra minha vida. Você é a minha metade, meu complemento, meu tudooooo.
Te amo muito.
Já me amaste
Já me amaste outrora
Quando vinhas a minha busca
O teu amor descia sobre estrada e seguia para studio de poledance e juntas o nosso paraíso era vertical!
Agora queres ir pela horizontal?
Já me amaste outrora
Nessa hora!
Beleza não tenho nenhuma, não me adianta ganhar o mundo, estou perdendo a essência da minha alma.
Já me amaste outrora
E agora me rejeitas?, eu sei que fui a pior das amantes, não me entreguei por completa
Estou arrependida
Volta, não volta
Nos encontramos naquele sítio.
Já me amaste outrora
Então ora, pra gente voltar
E gritaram pra mim que estava sobre os desvalidos.
Cuidado estão roubando tudo por ai!
Ao que, repliquei, "estão levando TUDO" Porém não a mim, que NADA sou!".
Três Fatos Sobre as Eleições que Precisamos Saber
1 - Deus não vai escolher um presidente, pois, em sua soberania, ELE DELEGOU essa tarefa a você.
2 - A Bíblia fala sobre o fato dos cristãos serem perseguidos, MAS NÃO NOS MANDA APOIAR O MAL para que a palavra se cumpra.
3 – Diz o isentista: “Ganhará a disputa eleitoral à presidência da República aquele que Deus quiser”. Sim, meu caro isentista pagão, adorador do destino, da mesma forma que só darão frutos os campos que Deus quiser, mas ainda assim somos livres e responsáveis por lançarmos a semente e, ademais, por regá-la, pois a divina providência nem quita a liberdade nem a responsabilidade humanas.
Pense nisso, ótimo fim de semana e vote com consciência!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
