Cheiro Lembranca

Cerca de 7548 frases e pensamentos: Cheiro Lembranca

Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa, do brinquedo que a gente não largava, do acalanto que o silêncio canta, de passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo, corre em outras veia pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está conosco, juntinho ao nosso lado e a gente ri grande que nem menino arteiro.
Tem gente, como você, que nem percebe como tem a alma perfumada! E que esse perfume é dom de Deus.
Lindos sonhos entao!!

Inserida por berepasin

Quando chovia a terra molhada tinha cheiro de saudade.
Saudade dos dias nublados e dos beijos apresados que significaram tanto.
Mesmo que só pra mim.

Inserida por GeyseCavalcanti

Enquanto isso ela vai vivendo
Trocando o cheiro do perfume
Trocando o gosto do beijo
Se aquecendo em corpos alheios
Trocando os amigos
Se aproximando do lixo
Tá na cara que está confusa
Ela mistura feijão com carne crua
Diz que mudou o cardápio
Mas o coração continua o mesmo
Na memória o mesmo amor
E a falsa sensação de que tudo mudou.

Inserida por leonardocranio

~~O teu amor me alucina, tem cheiro de Primavera, é fogo feito o Verão, meu cobertor no Inverno, no Outono hiberno nos teus braços e mato meus desejos de amar.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Quando sinto e vejo a chuva
Lembro do teu cheiro
E do seu grande amor
Que me aquece com louvor.

Inserida por WASHINGTONLGSP

Preciso excluir tudo o quanto me inclui. Preciso excluir tudo o quanto exala o meu cheiro. Preciso excluir o desejo que me inclui a ti. Preciso me excluir ,antes que eu não consiga só ser eu. Preciso excluir da minha vida ,aquilo que cativa a minha alma e escraviza os meus pensamentos. Preciso excluir dos meus sonhos ,aquela cuja a morada ,escolhera as noites solitárias para me fazer companhia. Preciso excluir a porta que se abre diante dos meus olhos e me convida a adentrar estrada que leva a você.

Inserida por AdeliaArgolo

Tem amizade que tem cheiro de flor e tem gente que não é flor que se cheire.

A minha Higway tem cheiro de cigarro Marlboro, gosto de Vodka pura e endereço de centro histórico de Manaus, ela tem um pouco dos olhos do Chileno e as mãos quentes de uma irmã de aluguel, mas ela quase sempre acaba as 21 horas, as dez eu entro em casa, me deprimo em um quarto roxo cliché, que não combina nem um pouco com meu estilo avassalador.
Tenho um trabalho, um curso técnico, um ensino médio e um futuro que começa todos os dias as 06 horas da manhã. Essa chatice toda fica lá no meu bairro, porque aqui no centro histórico de Manaus, eu esqueço o quarto roxo, pinto ele de preto e me faço, e me disfarço todos os dias.

Inserida por kathyVasconcellos

Me toque lentamente... Me olhe bem profundo.. Faça-me sentir o cheiro de desejo que sai da sua boca. Me transborde de amor... Eu farei o mesmo.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Cheiro de amor

Cheio de amor,de intensidade.Finalmente dois corações se completavam,diziam um ao outro baixinho: sou suas diferenças.Me encontro no oposto que há em você.E esses corações a cada dia se adoravam mais,se gostavam mais,até que acabaram achando um no outro paz.E no meio de toda essa paz puderam enxergar o amor.Mas não esse amor clichê de hoje em dia.Era aquele amor sincero,aquela paixão equílíbrada cheia de mistérios e segredos.E esse casal foi o melhor de todos.Esse casal descobriu a essência do amor.A essência de amar.Eles descobriram que amar é fazer parte de todos os lados na vida do outro.Há hora de alegria,há hora de compreensão.Eles aprenderam que amar é não abandonar,é não perder a cabeça.Amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.É ver o futuro como um só.É ver o futuro com um nós e um caminho feliz.Amar é a bondade,a alegria e a paz.Mas pra dizer a verdade não há amor que não demonstre o bem que o outro faz.E em meio a tanto amor,este era o cheiro.Para eles de alguém só.Mas do amor,inconfundível.

Inserida por kmf

CEREJAS COM CHANTILLY- J.Khalil

Te trago para perto, te abraço, sinto seu cheiro, te respiro..
Olho em teus olhos e te beijo lentamente, meus lábios ficam colados aos seus, na eternidade de um momento entrego alma e pensamento.

Respiração ofegante, corpos em chamas, os beijos se prolongam, bebo teu mel com uma sede insaciável, com meus braços te envolvo e nos colamos ainda mais, somos prisioneiros de um desejo inconformado, quase canibal, livre de todo o pecado e pudor.

A fome aumenta e sentir teu gosto e cheiro, me leva a uma viagem afrodisíaca por cada centímetro do seu corpo, sem pressa, mas voraz!

Trouxe cerejas, são tão vermelhas quanto o sangue que inunda nossas veias, feito larvas em um vulcão.
Repousadas sobre ti, elas brilham feito estrelas e me guiam por teus segredos, revelados a cada arrepio e gemido, num enredo de de loucura e paixão!

Bendito é o fruto! Ele foi plantado e agora colhido.
Meus lábios saboreiam cada um como se fosse o ultimo.
Aguardo por um sinal e ele chega por suas mãos ansiosas.
Elas acariciam meus cabelos e com delicadeza suplicam para que eu chegue ao meu destino, outro fruto anceia ser colhido..

Saudade das cerejas com chantilly...

Inserida por JACQUESKHALIL

Tem dias que são muito difíceis mesmo, o cheiro do porteiro , o violão no canto do quarto, o pastel de queijo... ai como dói.

Inserida por MoniqueMendonca

Sinto falta do teu cheiro
Do calor do teu abraço
O seu corpo me envolvendo
Do teu olhar meio disfarçado

Com toda essa saudade
Dá meio que uma vontade
De ir correndo até você
Pra tentar me aquecer

Sei que agora isso não posso
Isso não posso fazer
Agora somente espero
Amanhã pra ver você.

Inserida por marcellotea

Hoje o clima é de muita chuva, só que até agora não sentir o cheiro de terra molhada e não vi meu rosto ser lavado, meus olhos ainda espera a chuva que prometeste à mim.

Inserida por deejaydablioemi

Sinto seu cheiro, ouço a sua voz nos quatros canto da casa. Sinto sua presença sem mesmo estar presente.
Sinto saudade de você, porque você não sabe a falta que me faz.
Ah, se você soubesse... ligaria urgentemente, pra matar a saudade que estou sentindo...

Inserida por EdivaniaSantos670

Receba a forma, e, deixe, que a límpidez do cheiro, se materialize no fogo, que não queima.

Inserida por ClaudethCamoes

O meu cheiro te excita...

Tu adoras meu olor
E o calor dos beijos meus
Meu bem eu sou sua flor
Meu corpo é seu apogeu

Eu excito o seu furor
Que suplica por meus beijos
Você muda até de cor
Ao sentir tantos desejos

O meu desejo te grita
Faz o seu corpo gemer
O meu cheiro te excita

Faz você enlouquecer
Você nem se quer despista
Quando quer me dar prazer.

Inserida por ubaldopoetadoamor

E o mau cheiro de um defunto.
Defunto és morte.
E a morte é por causa do pecado.
Então toda essa carniça pertence ao pecado.
O pecado fede, e muito!

Inserida por MaViTri

Um abraço apertado
E um beijo em seu bafo
É o cheiro do trabalho
Mas o amor é alado
Meu querido amado
Sempre estarei ao seu lado!

Inserida por MaViTri

LEMBRA

Lembra de mim
Quando o vento soprar
E a árvore florescer
E sentir o cheiro da chuva
Mesmo antes do céu escurecer.

Lembra de mim
Quando a música tocar
E quando o sol nascer
E o horizonte estiver colorido
Fazendo tudo mais emudecer.

Lembra de mim
Quando o frio ceder
Deixando o calor voltar
E for possível correr pro mar
Marcando pegadas na areia
Numa mistura de som, cheiro
e pés molhados.

Lembra de mim
Quando ouvir algo
Que eu não podia dizer
Quando a vida estiver difícil
E der vontade de partir
E a vontade de chorar for vencida
Por encontrar um motivo pra sorrir

Lembra de mim
Quando o incômodo valer a pena
E as pedras e conchas não forem perfeitas
E o livro usado retomar seu lugar
Lembra, quando suspirar ao lembrar.

Publicado em " Grandes Nomes da Poesia Brasileira" - Ed 2018

Inserida por prilaal