Cheiro
Vida do meu sonho
Viajar por uma cidade lunar
Sentir o cheiro da pólvora sendo queimada pelo motorista
Sendo encantando pelo reflexo do olhar dela no vidro
Aproveitando os últimos momentos desse sonho
Pode se achegar
Quero te beijar
Seu corpo me alinhar
Seu cheiro me embriagar
Seu sorriso me faz apaixonar
E contigo sempre quero sonhar
SUA PELE
"Na sua pele,
Memória há
De um amor de cão,
Incondicional.
O cheiro, quando aproxima,
Castiga.
Quando afasta,
Habita".
Eu o amo de verdade. Ele não é nenhum terreno vazio. É coberto por trepadeiras e tem um cheiro doce. É simplesmente lindo na primavera e no verão, quando a carqueja, a giesta e a urze estão em floração. Cheira a mel e há muito ar fresco, o céu parece tão alto, e as abelhas e cotovias fazem um barulho muito bonito quando sussurram e cantam.
🌸FLOR DA PELE🌸
Te sinto na pele
Pressinto à flor
Perfuma a saudade
Seu cheiro invade
Mistura os sentidos
Relembra os vividos
Momentos de amor
Plantados na flor
Que brota frescor
Presságios de amor...
Saudades....
Saudades das nossas conversas,
Do teu cheiro suave e sublime,
Fico aqui com a mente imersa,
De um passado que me exprime.
Exprime àquelas doces lembranças,
Que nos teus colos ficava à sonhar,
Quantas vontades tenho de ser criança,
Só para o prazer de ao teu lado estar.
Quanta falta você me faz,
Quão vazio ficou meu coração,
Sei que o futuro nada traz,
Apenas,sombras da recriação.
Recriarei a imagem de uma rainha,
De um ser doce e angelical,
Do meu amor da minha mãezinha,
Deixaste um legado universal.
Quantos sonhos eu quis,
Pra poder revê-la de novo,
Sou apenas um órfão aprendiz,
Que traz em si,o DNA desse povo.
Te amar é o meu egoísmo,
Te esquecer?Não existe,é só uma ilusão,
Sou grato,pelo teu idealismo,
Te amo sem limites e noção.
Vou seguir o meu caminho, nessa forma inversa,
Acreditando que o melhor, ainda está por vir,
Viver intensamente, o tempo que me resta,
Com a esperança, de um dia ao teu lado, de novo sorrir....
Lourival Alves
Acabei de por seu perfume
🌹 Que vontade de sentir seu cheiro
Então vem
🌹 Vou
Te admiro
Te adoro
Tá quero
Tá amo
🌹 Amo você demais
Eu mais que mais
🌹 adoro
Tem gente que é tão inconveniente, quer saber até o cheiro do aroma da essência que o mosquito cheira.
Misericórdia!
Chuvinha leve caindo, cheiro de terra molhada
Os olhos deviam tá dormindo na noite que vai encharcada. Coração atordoado nem sente o aroma, nem se banha, nem descansa.
PLANTONISTA ALUGADO.
Adoro guardar cheiro... esplêndido sentido!" Às vezes perfuma de passado, outras vezes, promete futuro.
Mesmo que eu não possa te ver sei quando se aproxima, sei porque sinto o seu cheiro, conheço o som do seu caminhar.
Mar de amor!
Mar de amor!...
Vem pra mim meu mar azul com cheiro de amor,com fragrância de jasmim ...
Vem me dar esse prazer com a volúpia infinita da magia...
Há mar de desejos que enche meu coração de paixão êxtase, me envolva com a carícia das ondas e refresca minha pele do fogo do seu amor, deixa o vento secar o suor que banha a minha essência eloquente de tanto frisson... Licia Madeira
Desde aquele abraço, não consigo esquecer o cheiro de avelã que senti em você. Seu olhar me penetrava de uma maneira que me senti envergonhado, como se estivesse sendo examinado da cabeça aos pés. Mas ao ver o teu riso tímido, menina, meu coração saltitou e eu pude senti-lo sair de mim, e naquele momento ele me disse. "Não perde não". E mesmo sem entender, eu fui, deixei que minha emoção me levasse novamente para os caminhos escuros em busca de luz. E naquele momento quis olhar em seus olhos, eu quis sentir o seu corpo encostar o meu e quis com todas as minhas forças beijar seus lábios carnudos e me perder em incontáveis sensações de estasia.
Paixão é essa que me envolve, faz senti seu gosto ,cheiro ,arrepia meu corpo por inteiro,causando uma vontade louca de quere estar ao seu lado beijando seus lábios, essa distancia só aumenta mais e mais minha saudade,que aperta o peito aumenta meu desejo que nao vai saciar só com um beijo.