Acordei, abri os olhos lentamente e não... Nelsinho

Acordei, abri os olhos lentamente e não te vi. Abracei o travesseiro que ainda tinha o cheiro bom do teu perfume, ao lado da cama uma garrafa de vinho, tinha ap... Frase de Nelsinho.

Acordei, abri os olhos lentamente e não te vi. Abracei o travesseiro que ainda tinha o cheiro bom do teu perfume, ao lado da cama uma garrafa de vinho, tinha apenas um restinho, as taças não sei onde estão. Sua pulseira e seu laço de cabelo ficaram na cabeceira, lembro que eu mesmo tirei. Junto estavam as rosas já meio murchas, mas lembro que eram cinco e agora apenas quatro, acho que levou uma contigo.
Uma toalha molhada no encosto da cadeira, tinha cheiro de shampoo. Quando me olhei no espelho que ainda embaçado, estava descabelado, e com marcas de batom mas com um sorriso fácil e continuo no rosto. Estava feliz, simplesmente feliz. E me lembrei da noite passada, do amor que te dei, afinal o amor serve apenas para isso, para darmos.
E tu levastes o meu, não sei para onde...
São vestígios e lembranças de uma noite que ainda não aconteceu. De uma noite com alguém muito especial, que eu ainda quero ter.