Chega de Desculpa Esfarrapada
Inspiração é asa.
Difícil engaiolar no papel.
Chega como um raio.
Pousa no pensamento;
se não encarcerar na linha do momento,
como pipa ao vento,
se esvai rumo ao céu.
feeliiingssss
piu
...os sentimentos pingam
sequencialmente e ininterruptamente
quando chega o pingo do transbordamento
não há pensar que entenda
a mudança qualitativa do pesar
do avaliar o perder
ou de havera achado nunca ter...
feel in G
ou ainda em A
melhor seria em B
pena não haver o I
Cifra-te teu sentir
feeling enquanto existir
só não vá sem nada sentir
só não ligue o tanto faz...........
Faça as malas é hora de partir , já chega mergulhamos em uma grande confusão e por Deus como foi louco , chegando ao ponto de bater na porta da loucura e ficamos perdidos e desnorteados, e como loucos riamos alto de nossa desesperada situação , mas o tempo de fingir que não ligamos se acabou , então teremos mas uma vez que encarar a vida , e tenho fé que iremos conseguir e iremos retomar nem que seja a força nossos motivos perdidos e nossa razão .
Tornar-se atento ao fluxo da vida em nós faz-se ao entendermos que tudo que nos chega não é por acaso e é didático da manifestação interior à exterior.
Às vezes a fraqueza bate, a tristeza chega, a autoestima cai e o choro vem. Mas quando temos Deus e uma família maravilhosa enviada por ele, devemos erguer a cabeça e encarar os problemas de frente, sejam quais forem.
O tempo é determinante na vida do ser humano.
O tempo passa,
O tempo chega,
O tempo demora,
Perde-se o tempo,
Encontra-se o tempo,
Mas ele determina a alegria,
Ele determina a tristeza,
Ele determina o ódio, mas determina também o amor;
Ele também ajuda no amadurecimento do ser humano, pois quanto mais ele passa, mas amadurecida a pessoa fica.
Aprender com o tempo? Leva tempo... Então, aproveita o tempo, antes que lhe falte tempo.
Nem sempre vence quem chega primeiro, o vencedor sempre será aquele que alcança os seus objetivos.
𝕱𝖊𝖑𝖎𝖝𝕻𝕸𝕹𝖊𝖙𝖔
Trocando cartas
Apenas um pedaço de papel
Escrito a mão, chega até você
Percorrendo quilômetros de distância
Viajando de mão em mão até você
Comunicação do passado
Leva dias para chegar
Quem a usaria hoje em dia?
Com a internet em todo lugar
A caligrafia é difícil de entender
Letras miúdas, mas com sentimento
Escritas com carinho para alguém
Levando alegria neste momento
As cartas tornam o virtual real
Encurtam distâncias e unem corações
Fazem a espera valer a pena
Surpreendem, geram emoções
Você guarda cada uma delas
Para reler sempre que der vontade
Lembrar de alguém querido
O valor de uma amizade
🍂lembre-se quando cair levante-se sorria e prossiga a sua caminhada pq lá na chega ira valer a pena todos os tombos e arranhões que conseguiu na sua caminhada 🍃
Bom dia,e um ótimo final de semana 🌹
E chega o dia da absolvição! O dia que você para de se torturar sobre a responsabilidade de mudar o que não pode mudar sozinho. Aceitar o mundo, e a tão imperfeita natureza humana, faz mais sentido do que tentar consertar o impossível, e de ser, sequer entendido. Que alívio! Conseguir, enfim, ver as coisas de uma forma mais simples, mais leve e sem dor. Dependedo de como pensamos, nos auto infligimos torturas infindáveis. Hoje, depois de toda a angústia, sinto a vida como um pássaro que plana. Ele sente a resistência do ar, é consciente de que pode cair, mas confia nas suas asas, e se põe decididamente a voar em direção ao seu objetivo. Sem medo, sem dor, apenas sentindo o vôo.
Vida que segue!!! chega de criar expectativa nas pessoas. Seja você mesmo o responsável pela sua felicidade. Não adianta obrigar ninguém a te fazer feliz
Quando falamos em igualdade entre homens e mulheres,
logo chega um e fala: "Ah, querem direitos iguais, mas não fazem o que os homens fazem".
Aí percebemos que o patriarcado
foi conquistado na força do braço (oprimindo as minorias).
Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance.
Aceitar a velhice não é difícil e chega a ser compensador. Mas a impossibilidade de voltar a ser jovem, dói tanto quanto o reumatismo.
Qual é o problema?
Por que você não foca no que nasceu para fazer?
É hora de agir, chega de auto-piedade; tá difícil? Mude, transforme tudo a sua volta com atitude determinante, a sua atitude, sua.
Cada pessoa carrega uma desculpa para não fazer o que diz querer; desistir porquê não é justo? Quem foi que disse que tem que ser justo?
Nada é para ser, se você não se mexer nada acontece!
Chega uma Hora que temos que Sair da Zona de Conforto e almejar algo maior essa É a hora de quebrar o ciclo Depois disso é Aguardar os Resultados que com certeza serão maravilhoso.
