Chega de Desculpa Esfarrapada
Ultimamente ando estressado e com ciúmes, por coisas q não são de responsabilidades suas, e acabo sem querer descontando em vc, por esse motivo, nossas brigas estão ficando piores!
Me desculpe por ser grosso, ignorante e idiota.
Espero q tudo isso seja um plano do senhor, para fortalecer nosso namoro!!
Não fique brava cmg, pois são coisas q não posso controlar, minha cabeça está perturbada demais amor, e sei q a sua tbm está.
É muita coisa pra mim, problema atrás de problema, e minha cabeça funcionando dia e noite, não estou tendo descanso. As vezes falo com vc, e acho q estou falando amorosamente, más pelo q vc me fala, estou sendo muito grosseiro, más é sem perceber.
Eu sinto tanto medo de te perder, más parece que é isso q eu estou fazendo.
Na minha cabeça tudo q eu faço, faço pensando em vc, pra te ver feliz, para q vc sinta orgulho de mim, quero q vc olhe pra mim e pense q eu sou o cara certo!
Quero q eu dia vc saia sozinha, e um carinha chegue em vc, e vc fale (NÃO QUERO), eu namoro com a melhor pessoa do mundo, quero q vc sinta felicidade em me chamar de namorado...
Aos poucos, a vida vai mostrando quem gosta de você de verdade...
Quem gosta de estar por perto
Quem não pode estar por perto
Quem não faz questão de estar por perto
Quem faz questão de estar por perto
Quem nunca está por perto
Quem já esteve perto mas agora está longe
Quem já esteve longe mas hoje está por perto
Quem faz qualquer negócio para estar perto
Quem arruma qualquer desculpa para não estar por perto
Quem está por perto mas está longe
Quem está longe mas nunca sai de perto
Quem ama estar por perto, não duvide, é quem de verdade gosta de você.
Nós contamos todas as nossas
Razões, desculpas
Que fizemos
Nós encontramos
Alguns tesouros e
Jogamos tudo fora
Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.
Um pedido de desculpas é uma declaração que expressa com sinceridade sua tristeza pelo seu papel em causar – ou pelo menos não prevenir – dor ou dificuldade para os outros.
Lamento da Identidade
AMOR, me desculpe lhe dei um único nome. Quem dera se tu mudasses ontem, pois já não se identifica com outros hoje.
Acostumei mal esse amor repetindo sua alcunha. Presentemente lhe sugerindo nome após nome e nada da sua resposta.
Ignora os que mais o admiram e espera que eu ainda lhe chame como antes. Lamento por nós dois, mas o amor que você(Eu) deseja nunca atendeu pelo meu nome.
Sabe o que o erro faz ? Faz o filho aprender com os erros do pai a ser um homem melhor, faz o filho não querer cometer os mesmos erros , pois ja sabe e conhece as consequências de cada ato
Depois que as nuvens carregadas surgem, começa a cair a tempestade não há nada que possa fazer para impede-la, irar ter de esperar. Assim como a tempestade são as palavras, expressar-se de forma errada pode arrasar o dia alguém. Não precisa ser sábio, apenas conhecer as palavras corretas e se errar reconheça se desculpe.
Pessoas sem uma boa capacidade reflexiva aceitam o primeiro argumento que lhes apresentam, mesmo que seja uma desculpa qualquer.
Esta vida sendo tanto me é tão pouca, e o destino tarde ou cedo a vida encerra, às exigências passageiras e mundanas… Peço perdão aos glaciares e às savanas, peço desculpa aos bichos todos desta Terra, o meu indulto em nome desta raça louca.
-Carta ao apaixonado-
Me desculpe por causar tanta tempestade.É difícil velejar em mar calmo quando é o barco que esta agitado.
Eu me sinto a confusão; eu estou mexendo a tua vida com perguntas.
Me desculpe se isso não te deixa dormir, se te deixa pensativo. Mas eu preciso de respostas.
Me parece mais lógico tentar te conhecer que me afastar. As vezes eu sinto essa vontade porquê , sinceramente, o que você me fala me assusta, me deixa confusa e nervosa. Me lembro de tuas palavras e sinto calafrios; me arrepio. Porque alguém que me conhece a tão pouco tempo, parece me querer tanto?
Me desculpe se parece que te contei pouco, mas, pra mim; parece que te contei mais do que deveria.
Escrevo para que me perdoe, e para te pedir que tente me entender enquanto eu tento te entender.
Se você faz certinho suas obrigações, você é regular. Se você deixa de fazer suas obrigações, você não serve. Se você faz além da suas obrigações, você é desejável. Exceção é desculpa.
Sem luta não há conquista
Por isso que nóis nunca para de lutar
Não vai ser fácil, mas isso não é desculpa
Quem corre, alcança
Eu tô chegando, avisa lá
Arrependimento?
Me arrependo de ter me irritado. Me arrependo de a primeira vez que ergui a voz com você eu ter destruído a nossa relação. Me arrependo de não ter consertado. Me arrependo por ainda pensar que é tarde demais.
Me arrependo por ter deixado que a vida e os problemas dela, me tornassem tão ruim a ponto de te perder.
Me arrependo por ter feito tanto pra chegar onde chegamos e por não ter feito nada para nos salvar.
Me arrependo de ter desistido.
Me arrependo de não ter me arrependido.
Eu sei que minha fama te assusta
Mas também sei, gata, que tu me quer
Então para de bancar a maluca
Sem desculpa, que eu sei que é migué
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp