Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 117108 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

Chega de sentimentos engaiolados !!!
Você não precisa parecer tão amável,
tão boazinha, sempre usando palavras meigas;
quando grita aos olhos, que isso não é sincero !
Seja apenas VOCÊ... mesmo que, nem todos apreciem.
Admita quando errar, desculpe-se quando for um gesto
sincero, não se humilhe,
posicione-se, defina-se, seja verdadeira...
agindo dessa forma você se
sentirá naturalmente aceita,ou não...
mas, com certeza, ficará confortável consigo mesma.

Inserida por CikaParolin

Eu, eu, eu...
E chega o momento em que
é preciso dar uma pausa
no viver na "primeira pessoa"
e, olhando um pouquinho em volta,
descobrir que há mais pessoas
além de mim, no Universo...
e que juntos "Nós" poderemos
trocar, aprender, auxiliar e
viver em plena paz.

Inserida por CikaParolin

Que as palavras não sejam usadas para erguer muros de rancores, mas que abram caminhos para se chegar ao oásis do entendimento humano.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Súbito amor
surgido ao acaso.
Tão rápido quanto chega,
ao primeiro golpe de vento,
evapora
e some simplesmente,
seguindo seu efêmero destino.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

E chega o dia em que Deus te encaminha às pessoas certas.
Aquelas que farão diferença ao teu existir,
em cujo coração te sentirás acolhido
e só então saberás a razão que te trouxe até aqui. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

⁠O silêncio felino é quase uma resposta: chega a tocar a nossa alma.

Inserida por MarcioGermano1969

E agora já chega! Não vou mais lamentar, nem desejar que fosse diferente. As vezes é preciso perder qualquer coisa para receber a melhor coisa.

Beleza no mundo intelectual chega a ser entendido como ofensa

A morte só chega uma vez e faz-se sentir a todos os momentos da vida; é mais cruel temê-la do que sofrê-la.

"A vitória sempre chega para aquele que traz em si as marcas de suas lutas e se orgulha de todas elas.
A derrota é a marca daquele que está sempre culpando o próximo pelo seu fracasso, que se acha vítima de tudo e de todos, não demonstrando respeito nenhum por sua dignidade."

“O sorriso mais lindo é aquele, que mesmo com lágrimas nos olhos, ele chega de orelha a orelha.”

Folha Morta

A manhã de outono, varrida pela ventania, anunciava o inverno que daqui a pouco chegaria, o salgueiro quase desfolhado, um estranho "Ser" parecia, já era tardinha e sua última folha caia.

Outrora verde, macia, agora, sem vida, sem cor, a última folha morta, do salgueiro se despedia, sem destino certo, levada pelos ventos, perdida entre prados e cercanias, uma nova história escreveria.

Nessa viagem que a vida é, nas breves paradas, transformada, muitas coisas viveu, a folha morta, da chuva o besouro protegeu, um casulo em sí, a lagarta teceu, com outras se juntou, o ninho da coruja se formou.

Folha morta largada ao léu, entre a terra e o céu, se fez leito pro viajante errante que sua amante deixou, amanheceu o dia, o vento que nada sabia, pra longe a levou, a folha morta, do salgueiro lembrou.

Nessas andanças, arrastada de lá pra cá, a folha morta seus pedaços, aos poucos perdia, não reclamava, ela sabia que outras vidas servia, lá no fim da tardinha, solitaria, em algum lugar se escondia.

Ela mesmo morta vivia, levada pelos ventos pra casa voltou, debaixo do salgueiro, em mil pedaços se deixou, adubando a terra, o salgueiro alimentou, na sombra frondosa sua história terminou.


Autor
Ademir de O. Lima

Chega a ser ridículo viver em uma sociedade onde as pessoas fazem de tudo para difamar e derrubar umas às outras, por causa de migalhas e algum dinheiro extra, na tentativa de se mostrarem melhores, quando na verdade são medíocres, falsos e possuidores de pouco conhecimento a respeito do mundo. Poderíamos ir muito mais longe se nos ajudássemos uns aos outros e vivêssemos em harmonia com a verdade. Não se venda; ainda existe esperança! Eu faço parte de onze porcento do mundo e você, vai se vender?
Meus pensamentos.

Boa noite!

Obrigada Senhor por mais um dia debaixo da Tua Proteção. Que a noite que chega nos traga a paz e o descanso qilue precisamos e que o Senhor nos abençoe nos concedendo a sua graça. Amém!

Chega a ser nítido a capacidade que o ser humano tem de mudar de comportamento quando deixa de precisar ou passa a precisar de você. O quanto você se torna insignificante após ter sido útil em algum momento.

Boa noite, que esta noite seja reflexão do amanhã, que logo chega.
Que possa corrigir os erros trazendo verdades, novos caminhos e aprendizado para os dias que virão.
E que se esqueça os problemas dando solução.
Bom descanso e boa semana pra você e pra todos da família. A PAZ... Viva em paz.
Shirlei Miriam de Souza.

Os que berram 'Chega de discussões entre intelectuais! Precisamos agir!' ignoram que foi com 'discussões entre intelectuais', com livros e mais livros, que a esquerda conquistou metade da elite e escravizou a outra metade, privando o povo de todos os meios de ação.
É impossível explicar a força da revolução cultural a pessoas sem cultura.

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor

Vinicius de Moraes

Nota: Letra da música "O Velho e a Flor", composta por Vinícius de Moraes, Toquinho e Luis Enríquez Bacalov.

...Mais

"Por mais demorada e tenebrosa que possa ser uma noite, a manhã sempre chega e o sol volta a brilhar. Tudo passa."

Chega um determinado momento na vida, que números são apenas detalhes. A qualidade é muito mais importante do que a quantidade. Seja seletivo com as suas escolhas!