Chega de Correr Atras
Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.
Ela te cuidou, ajudou, amou, correu atrás, viveu por você. Desculpou-se por coisas que nem fez, chorou por quem não merecia, perdeu parte da sua vida, mas agora aprendeu. Não adianta insistir na beleza de quem é vazio de sentimentos, bonito mesmo é quem enche os olhos ao falar seu nome, arranca sorrisos, inspira teus sonhos e jamais acaba com as suas esperanças. Ela decidiu se desapegar do passado, das lembranças, das histórias, pois elas atrasavam o futuro de chegar. Ela aprendeu a esvaziar as gavetas, os potes, as estantes, porque nelas nem a tristeza, nem a felicidade e muito menos os sonhos foram feitas para deixar guardados, esquecidos ou acumulando pó. E ela foi enchendo os potes, as gavetas e o coração com vontade, amor, sonhos e agora espera ansiosa pelas voltas que o mundo dá, pois na ultima ida dele ela aprendeu a ser feliz. Hoje ela quer perder o controle, perder o saldo de risos, as exigências para ser feliz, ela quer sorrir, amar e viver tudo aquilo que sonhou viver. Talvez ela não perceba, mas depois de tudo isso ela tornou-se ainda mais linda, mais incrível, por isso, há mais motivos para agradecer do que ela pode imaginar.
Ás vezes, a gente vai atrás de olhar coisas que nos magoam. E a gente fica olhando e olha mais um pouquinho, só pra ter certeza que machucou mesmo.
Nunca corra atrás de quem não merece. As únicas pessoas que merecem a sua atenção são aquelas que percebem o quanto você é especial.
SAUDADE
O QUE EU FAÇO
COM ESSA SAUDADE
QUE BATE
E ME ABATE?
QUERIA PRENDÊ-LA
ATRÁS DAS GRADES
DO MEU INCONSCIENTE.
PENSANDO BEM,
ELA TAMBÉM É BOA
NA REALIDADE:
ANTES, A CAUSA
DA ANSIEDADE,
MAS DEPOIS,
TORNA UM REENCONTRO
NUM MOMENTO
DE PURA FELICIDADE.
O jeito com que ele tira o cabelo do seu rosto e prende atrás da sua orelha para que possa olhar em seus olhos, o jeito que ele beija sua testa suavemente, o jeito que ele alisa seus cabelos para te deixar sonolenta, o jeito especial que ele te trata e que ninguém nunca fara o que ele já fez por você, o jeito que ele cuida de você, o jeito que ele aprendeu a te amar apenas apreciando seu sorriso, o jeito que so ele tem, e sabe quantos iguais a ele existem? Somente ele, e do mesmo jeito que ele aprendeu a te amar se você não valorizar ele aprendera a te esquecer, sabe porque? Por que ele ta cansado de SOFRER .
teatro
por que se esconder atrás de um personagem nem tudo é comedia seu riso frouxo é dramático, as cenas produzidas são lúdicas não correspondem aos fatos.
Não direi ou prometerei que te esperarei.
Porque não vou esperar,
Não sou de esperar...
Vou atrás de você,
e meu amor,
te ofertar.
Conquistar seu espaço pelo seu esforço é digno é poder olhar para atras de cabeça erguida. Saber que nunca precisou estar de pires na mão e bajulando não para ter respeito. Mas sim para ganhar bens materiais.
“E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.”
Alguns dias atrás eu era uma ave que alçada voo solitária nesse céu azul, hoje ainda cruzo os céus, mas não só, pois eu carrego Você em cada centímetro que percorro.
Em cada esquina que eu passava
todos já sabiam que havia alguém atrás daqueles sorrisos,esse alguém era você.
Eu quis, eu tentei, eu fui atrás... agora decore suas desculpas e venha com todas na mão pra me entregar, é assim que funciona né?!
Ter, e ir atrás de um objetivo é abrir mão com consciência de muitas coisas, e saber principalmente que talvez tudo aquilo que é possível, talvez também seja improvável.
Eu aprendi, que não devo ir atrás de quem não goste de mim. Não posso fazer com que gostem de mim então deixo o mar levar.
