Chega de Correr Atras
Para a felicidade valer mesmo apena é preciso que seja sincero, então não dê um sorriso se atrás dele esonde- se tristeza e dor.
Abro as janelas e voou atrás dos meus sonhos posso morrer mais não ficarei a vida inteira olhando a paisagem.
Dentro da minha cabeça vive um sonho que eu quero ver no sol
Atrás dos meus olhos vive um eu que tenho escondido por muito tempo
porque eu tenho muito medo de mostrar isso
porque eu estou com medo do julgamento que pode seguir
Sempre adiando minha vida para amanhã
É hora de sair com fé, eu tenho que mostrar meu rosto
Foi indescritível por tanto tempo, mas a liberdade é minha hoje
Eu tenho que sair na fé, é hora de mostrar meu rosto
Procrastinação me deixou mal mas olhe o que eu encontrei
Força, coragem e sabedoria
E isso tem estado dentro de mim todo tempo
Força, coragem e sabedoria
Dentro de mim
Atrás do meu orgulho vive um eu que conhece humildade
Dentro da minha voz há uma alma e em minha alma há uma voz
Mas eu tenho muito medo de fazer uma escolha
Porque eu estou com medo das coisas que eu poderia estar perdendo
Correndo rápido demais para parar e ouvir
Força, coragem e sabedoria
E isso tem estado dentro de mim todo tempo
Força, coragem e sabedoria
Dentro de mim
Eu fecho meus olhos e penso em todas as coisas que eu quero ver
Porque eu sei, agora, que eu abri meu coração eu sei que
Qualquer coisa que eu quero pode ser, que assim seja, assim seja..
Força, coragem e sabedoria
Tem estado dentro de mim todo tempo
Força, coragem e sabedoria
Tem estado dentro de mim todo tempo, todo dia estou rezando por...
Eu encontrei isso em mim, eu achei isso finalmente
Tenho certeza de manter isso porque eu gosto, eu digo obrigado
Se estiveres correndo atrás de um sonho e alguém ousar dizer que é impossível realizá-lo, corre duas vezes mais.
Ana: Mô, sabe aquele menininho que senta atrás de mim, que fica jogando bolinha de gude no recreio?
Mônique: Sim, o que ele te fez? Pegou sua boneca?
Ana: Não, ele me deu uma cartinha me parabenizando e dizendo que sente muita vergonha ao me ver. Será que sou muito feia e ele sente vergonha por mim?
Mônique: Minha mãe me disse que os meninos quando sentem vergonha, ou é porque fizeram algo muito feio ou porque estão apaixonados.
Ana: Ele não fez nada de errado né?
Mônique: Não… acho que ele está apaixonado por você.
Ana: E o que eu faço quando se apaixonam por mim?
Mônique: Vi minha mãe falando pra minha irmã mais velha, que temos que tomar cuidado quando isso acontece, porque os meninos roubam e destrói o nosso coração, como fazem com as nossas bonecas.
Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei. Voltei porque não tinha forças, e quando se está fraco demais você precisa parar… foi o que eu fiz, eu precisava parar nos braços de alguém
Com tudo que aconteceu à um tempo atrás, hoje, eu tenho medo de amar. Você pensa que tudo irá ser pra sempre, mas sempre tem uma pessoa que vai fazer você chorar, não te espancando, mas com palavras. Palavras que atingem o coração, doem mais do que um soco em seu rosto, pois mexe com seus sentimentos.
Não, por favor! Não me venha com essa conversa de que, eu preciso fazer o que é certo. Eu fui atrás de tudo que era certo e hoje estou aqui triste e só. Vocês deveriam me falar “vai atrás do que te faz bem!”
O que verdadeiramente me assusta é perder a chance que me foi dada, não poder voltar atras e passar o resto da minha vida arrependida, pensando que poderia ter sido diferente.
Eu escondo as lágrimas atrás de um simples sorriso. Eu escondo a dor atrás de um simples ‘estou bem’. Palavras machucam. Não nego que algumas delas já me feriram profundamente. Mas no final do dia, quem tem que dar o jeito, para dizer ‘boa noite’ é o meu coração. E é o que eu venho fazendo ultima mente.
"Me lembrei agora, que você ri quando eu falo algo e te lembra a menininha de algum tempo atrás. Você diz com tanta certeza, como se fosse pra que nós dois acreditássemos: ‘você não mudou nada, né’. E eu concordo. "
Há um tempo atrás até gritava por dentro a ajuda de alguém. Mas com o tempo aprendi o quanto é difícil achar um coração que entenda os motivos pelo que choro.
Vc Só Quis Me Iludir, Queria Um Bobo Apaixonado Correndo atrás de Ti, Mas agr eu Percebi q O Seu Destino pertence à ele e não a mim
Arrisque, ouse, vença. Nada é fácil, porém nem tão difícil quanto se parece ser. Não corra atrás e sim na frente, pois só é vitorioso aquele que não tem medo de errar. O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna.
Não adianta ficar correndo atrás, tentando a qualquer custo achar a "pessoa amada"
relaxe e aproveite a vida!
pq quando você menos esperar o amor vai la e aparece
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp