Chega de Correr Atras
"Deus me mostrou que me fez perfeito para ser o melhor para os outros e não para correr atraz dos mesmos."
ja tentou correr contra o vento? dificil nem?
ja tentou nadar contra a corrente ? poxa quase impossivel...!
ja tentou andar apressado na direção oposta a uma multidão? pois é angustiante e parece que jamais sairemos de la..!
ja tentou ir contra a opinião de um monte de gente? pior, mas experiente que vc?
nossa dificil não? "chega a ser impossivel" diriam alguns..!
ERRADO
dificil é, mas não impossivel..! pois digo-te que muitos serão os que se levantarão contra, e sera como correr contra o vento , nadar contra a corrente , fugir da multidão e verdadeiramente ir contra a opinião de muita gente mas "o mundo pertence a quem se atreve e viver é muito pra ser insignificante"...!!
"A chave do sucesso não é querer correr para trás querendo seguir em frente, mas correr em frente não olhando para trás"
VIVER A FELICIDADE É CORRER EM BUSCA DE UM SONHO,É SUBIR MONTANHAS NÃO IMPORTA ALTURA QUE ELA SEJA,MAS A ÚNICA CERTEZA É DE QUE VOCE TEM DUAS PERNAS E DOIS BRAÇOS PARA SUBIR,MAIS CERTEZA AINDA DE QUE AO SUBIR VOCE ESTA SEGURANDO NÃOS MÃOS DAQUELE QUE VENCEU TODO ESTE UNIVERSO.VIVER POR VIVER É ACHAR QUE JÁ É TARDE DEMAIS,QUE O TEMPO PASSOU.O TEMPO COMEÇA COM NOSSO PRIMEIRO PASSO PARA DIREITA,FIRME SEM TEMER,SABENDO QUE VAI ERRAR MAS TENDO A CERTEZA DE QUE VAI VENCER.
Amar você é como ser criança e correr livre e feliz por entre as flores, seu amor, desperta o que em mim há de melhor, seus labios tocam os meus como o lençol de seda que cai sobre a cama, seus olhos são caminhos que me levam a um labirinto, estou perdida, estou enlouquecida, oh, espere estou te vendo meu amado, seus olhos brilham entre o breu, sua voz me chama , suas mãos me tocam, você está vindo em minha direção, venha meu amado, estou aqui, veja! meus braços estão abertos esperando o teus..
Não há para onde correr
Eu não tenho um lugar para ir
Meu coração, meu corpo e minha alma se renderam
Como você pode estar pedindo para eu sentir as coisas
que você nunca mostrou
Estou sentindo sua falta em meu coração.
Uma reflexão sobre o amor.
Amar ou não amar?
“Amar; talvez risco correr e na ilusão viver”
“Não Amar; Talvez na solidão morrer.”
Para uns a solidão é uma escolha, para outros é a única opção, você pode escolher em caminhar sozinho ou não, e pode decidir quem caminhará contigo. A grande dádiva não é ter muitos a sua volta, mas ter os poucos e bons.
Mas se olhar a sua volta e não ver alguém para escolher, é porque a solidão é a sua única escolha. Porém ainda é tempo, você não precisa estar só, a caminhada é longa, plante bons relacionamentos, mantenha o convívio com os outros seres, harmonioso e pacífico, você pode pensar que nunca precisará de alguém, mas um dia aqueles a quem não deu a devida atenção pode ser aquele vai estender a mão e lhe tirar do abismo que construiu a sua volta.
Há pessoas que constroem uma muralha em torno de si mesmas, impossibilitando que as outras pessoas cheguem perto, essas pessoas se denominam fortes, mas não são, ao contrário, são fracas, e temem que sentimentos de amizade e generosidade invadam sua alma, por medo de se entregarem e depois terem seus corações partidos, por ações não virtuosas praticadas por indivíduos que não tem a mínima noção do amor, e brincam com nossos sentimentos, estas que por sua vez não são más, só ainda não foram suficientemente amadas por nós.
A grande questão é que você pode escolher se vai amar ou não. Se escolher o caminho do amor, tenha a certeza de quem nem sempre será correspondido e na maioria das vezes seu coração será partido. Por que amar, requer riscos, e também sacrifícios. O amor que digo, é um amor, universal, aquele que se tem a todas as criaturas deste mundo, e não aquele amor, que escolhe a quem vai dar o seu amor, este não te serve de nada, apenas para encher seu ego e te afastar do verdadeiro sentimento, no qual exige tolerância e respeito para com todos.
Se escolher não amar, tudo bem, é uma opção sua, porém tenha certeza de que a solidão vai invadir seus dias, e tornar suas noites mais longas e entediosas. Você pode optar em não amar, para evitar justamente correr riscos que julga desnecessários e não viver na ilusão. Então você se pergunta; Qual das opções me favorecem ou desfavorecem?
Você pode responder a si mesmo com uma outra pergunta:
Evitando correr riscos, não vou estar perdendo a chance de dar certo?
É como uma frase que diz um texto de Carlos Drumond de Andrade:
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade”.
“E então concluo, a dor é inevitável. O sofrimento é natural da vida, já manter-se no sofrimento é opcional”
antever o vazio é como tentar adivinhar quando um rio deixará de correr, pois somos apenas pequenos recipientes incapazes de conter a vastidão da existência, e no limiar entre o ser e o nada, tudo permanece incerto.
"O verdadeiro sentimento não teme a pressa dos dias, nem o tempo que insiste em correr cada vez mais veloz; ele floresce quando menos se espera, pois o destino, esse artesão caprichoso, adora surpreender almas que, ironicamente, julgavam-se completas até o encontro da sua metade."
Num Estado de exceção...
Para não correr risco de prisão...
É melhor, de qualquer maneira...
Postar, discretamente, só baboseira!!!
Pedro Marcos
Deixe as crianças serem crianças, não as impeça de brincar, correr ou rir, pare de ser um pai chato, pais mortos emocionalmente, que não compreendem a si mesmos e acabam destruindo e reprimindo aos poucos o amor e a inocência nos corações das crianças, seja sábio e brinque com elas, seja feliz na simplicidade..
Não tenha medo de correr riscos e aceitar o fracasso. É aí que muitas vezes estão as melhores oportunidades .
A vida é correr riscos, ganhar, perder... É todo um processo.
Temos que fazer por onde ganhar após sucessivas perdas.
E nada que venha tirar nossa Paz vem de Deus.
E se ela chegar
Eu não vou correr
Pois ela faz parte
Do dom de viver...
Darei a ela o descanso recíproco...
