Chega de Correr Atras
As vezes é realmente difícil,chega a ser doloroso,aceitar que tudo aquilo foi mentira,não é possível...Na verdade,é sim.
Você chega em um dia qualquer,fica um pouco e vai embora. No outro dia você chega lindo, e se vai de novo. Isso cansa sabia? ter você em um dia e no outro já não ter. Já decidiu quando vai ficar?
A noite chega , a tarde cai , o dia amanhece, e eu aqui sonhando em te ter há todo momento , pra juntos vivermos um conto de fadas , que sempre termina em um final feliz .
Ela chega discreta, sem que ninguém o anuncie.
Na metamorfose do tempo floresce seu
encanto, seu perfume, dando vida ao que sempre esteve ali.
Eu sempre falo 'vou pensar mais em mim' só em mim, mas só falo porque chega na hora de fazer, penso em mim por ultimo.
Dói. Eu sei que dói. Esperar por algo que parece que nunca chega. Esperar que o tempo traga as respostas. Dói muito. Eu sei. Mas basta acreditar que amanhã talvez, quando acordares seja diferente. que amanhã quando abrirdes os olhos, o sol pode brilhar com mais intensidade pra você. Que amanhã, seus sonhos se tornem realidade. Não tenha pressa. O que tem que ser seu, virá com o tempo. Só é preciso acreditar.
Inverno... sempre chega... sempre irá... mas as folhas permanecem... como adubos para as próximas estações.
XIII E lá para o final do mês
Chega a Festa de Largo
Patrão torna-se freguês
E os fiéis saem do armário.
Sabe aquela hora em que você olha para o seu coração e grita um "chega" de doer ouvidos alheios. Pois então... CHEGA! Não estou acostumada a viver pela metade. E não admito que escolham que caminho eu devo seguir. Eu não quero mais! Não quero levar essa vida incompleta, onde não há verdade nas palavras; onde o medo é maior que a vontade de ser feliz.
Incrível como e o futuro, ele estar tão longe que nunca chega, todos os dias fico no presente, o aguardando
Quandos nos definitivamente tenta se dar melhor , sempre um outro alguem chega e estraga essa alegria
A inspiração não chega a meus dedos, embora esteja gritando aqui dentro. O jeito é sentir o bater do sol, iluminar-se com a lua e lavar-se nos pingos da chuva. Quem sabe assim meus dedos acordem. (SP)
Mudar sempre nos faz bem. Chega uma hora em nossa vida onde vemos que temos que crescer, deixar o passado para trás e seguir um novo rumo.
Desencontro
Sempre que um chega o outro dá a partida
Não quero ser o encontro dessa despedida
Quando acontece assim agente perde a vida
O coração vive pensando que o outro quer
Mais é uma ligeira vontade só fingida
O coração do homem precisa da mulher
Pense no que você ainda pode ter
Lembre-se se não quer perder
Amor não se joga fora
Ande venha logo não demora
Pois o meu coração chora
De saudade de você.
Quase perco o dia e sempre perco as noites
Não faça assim comigo
Dentro desse coração
Existe um sentimento que você criou.
Não me faça desistir de amar você
Mesmo que um chega o outro dá partida
Meu coração não já não pode te perder.
Mesmo que você de o melhor de sí, e que tenha dezenas de pessoas a sua volta, chega uma hora que você precisa seguir sozinha.E ninguem quer saber se você acha isso justo ou não.Porque não importa se você esta ganhando ou perdendo, o jogo simplesmente continua, estando você pronta ou não.
Chega uma hora que cansa de brincar de ser feliz, e deixamos que tudo exploda, sem ligar para as consequências.
Chega um momento da vida que os obstáculos nem são inatingíveis, os fantasmas nem são tão assustadores assim, as dúvidas nem são tão perturbadoras como antes.
Neste momento o que perturba são as pessoas que perderam os valores, por vaidade, ganância e sede de poder.
Penso, logo existo, porém, nesses dias de turbulência e certezas, a verdade nem é absoluta, como os grandes do passado já haviam dito.
Faço parte de uma minoria que acredita ainda que podemos ser perfeitos e não seremos corrompidos pelo sistema!
Por quê?
Por ter uma imensa vontade de fazer a diferença.
