Charlie Chaplin Dor
A pior dor DO UNIVERSO... é a dor de perder uma mãe,muitos falam que é perder filho, mas o filho você ja existia quando ele chegou, e a mãe... você já nasceu e encontrou ela alí, você foi formado dentro dela, seu cheiro é indelével, o som daquela voz foram os primeiros sons que você ouviu na vida, ela te ensinou TUDO, te ensinou desde como mamar, segurar as suas necessidades fisiológicas e não fazer na roupa, te ensinou a andar, falar, ela construiu a sua história, além de que o filho você faz outro, mas a mãe... quando você perde nem uma irmã gêmea siamesa dela pode ocupar o seu lugar.
Quando o coração grita em silêncio, é porque a dor ultrapassou seu limite,para o seu alívio,basta uma gota do amor de Deus,Ele é o único que escuta a vóz de um coração silencioso.
Eu- Você é racional e frio, tempestuoso mar! Duvido que entenda a dor de quem chegou ao fundo e se debate no limite da sua existência, de quem sente que a sua infância é fonte de uma tristeza enraizada.
Mar- Onde a larva encontra a morte vemos borboletas aveludadas, quando o corpo estiver pela metade, tente vê-lo metade cheio.
Transforme seu penhasco sombrio em uma praia agradável e verá que o tanto o aflige não é nada mais que uma etapa do processo, um recuar para pegar impulso, um trampolim para sonhar mais alto.
O silêncio é a resposta mais
profunda e sensata. O tempo
fecha ferida, mas dor na alma
não passa.
- Jota fs
CONDENADA.
Fui condenada a sentir essa dor eternamente. Nem depois da minha morte isso vai ter fim.
Para sempre em mim...
Mamãe!
Sei que ninguém pode proteger ninguém da maldade. Nem da dor. Só da para evitar que a dor parta você no meio e tentar seguir em frente até chegar do outro lado.
A morte não é o fim, mas sim um descanso, de toda dor, sofrimento amores não conrrespondido, é isso ..!!!!
Um dia... Não mais que um dia tua mente insana e putrefata será consumida pela mais pura dor da melancolia. E então nesse dia tua alma se resumirá a nada. - Um dia... Não mais que um dia! Um dia... Não mais que um dia tua face pálida e doente será consumida pela tirania da morte fria e imponente. - Um dia... Não mais que um dia! Um dia... Não mais que um dia tua tua boca amarga e fria irá silenciar-se . E nesse dia sem haver mais alegria tu irás me procurar. - Um dia... Não mais que um dia!
A dor que sinto é equivalente a força que tenho. A minha grandeza só se revela, quando deixar o que me crussificou no passado e ressurgir nas minhas conquistas.
Toda a dor deve desaparecer,ela não pode e nem deve mais voltar,só há um jeito de uma pessoa pobre conseguir isso.
Quanto mais sentia dor, sentia a existência de Deus, como se ele me observasse e conversasse com alguém, não sei quem é, mas pareciam conversar sobre quanto tempo eu aguentaria dor, eu não sei como funciona, mas sei que não paro.
