Charlie Chaplin Dor
Digo com todas as letras e certezas: NOSSO FIM. Foi a dor mais doce que eu pude sentir em todo esses anos de sufocamento com desculpas que chegavam até ser irônicas. Seus dias de glória acabaram, e eu não sou mais aquela garota que conheceu e que aceitava qualquer coisa que você dissesse. Hoje vivo numa monarquia e a rainha sou eu. E com meu poder de palavra eu te despejo com toda certeza do mundo.
{Ordem de Despejo}
E assim eu vou vivendo: sozinha, sem amigos, sem amor. Só dor e tristeza me acompanham e nunca vão me abandonar. A solidão é uma filha da puta.
A dor é tanta que eu não consigo expressar em palavras, é algo que cada dia aumenta mais, o vazio interminável da vida. Não posso mais ser aquela criança alegre, não eu nunca nem mesmo fui. Apenas continue mantendo o sorriso e as palavras que te destroem e não terá "talvez" e nem "amanhã."
O que te impede de livrar-se da dor?
Não deixe o pessimismo te dominar.
Seja livre, seja vitorioso.
Você nasceu para mudar a humanidade, não para ser cativo dela..."
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Dor...
Como a Ciência explica:
Doré uma experiência sensorial ou emocional desagradável que ocorre em diferentes graus de intensidade – do desconforto leve à agonia –, podendo resultar da estimulação do nervo em decorrência de lesão, doença ou distúrbio emocional.
Como eu sinto:
Coração partido, essa é uma experiência que todos tem na vida, isso dói mais do que qualquer dor física. Pode te fazer ficar ansioso, ou não; pode te fazer comer muito, mas também pode te fazer comer pouco; você pode querer se embriagar, ou apenas ficar sozinho. A causa de tudo isso é a falta de amor.
METAMORFOSES DA SOLIDÃO
Presa em mim.
Introspectiva
Perdida
Desiludida.
Dor interna
Afastamento
Solidão
Isolamento.
Choro insano.
Me perco
Desabafo
Entorpeço.
Lentamente
Enlouqueço.
Sim?!
É o fim?!
Da dor
Da ausência
Da falta?!
Que alegria
Euforia
Agonia!!!
Que lástima!
Me conheci
Redescobri
Sobrevivi.
E agora
Mundo afora
Espera
Por alguém
De outrora
Que chegou
E foi embora.
Já é hora!
Nara Minervino
A dor insuportável, também se transforma em misericórdia, prá servir em fino líquido, logo depois de social comunhão.
Eu prefiro passar o resto da vida gemendo pela dor causada em decorrência do entendimento da realidade, a ter que viver a plena alegria de nada saber.
Nada mais voltará a ser como antes. Nem o tempo, nem a dor, nem as lágrimas, nem o medo e nem o amor! Seremos mais cautelosos, mais fortes, mais confiantes... Mas para tantas transformações assim precisaremos por em alta a Fé.
Todos nós poderemos mudar, só precisaremos saber o que vamos trasporta. Dependendo do que vamos levar dentro do peito! O amor que podemos doar, da luz que podemos ofertar! Alteremos o ritmo, equilibraremos as boas energias, as emoções e profetizaremos a cura para o planeta. Somos a esperança de um mundo melhor!
Pra que tanta dor, tanta maldade, frieza no mundo? Por que será que a vida sufoca tanto ?
As pessoas não sentem mais aquele amor pelo próximo, não é tão calmo como antes, as pessoas são más e muito frias, o amor esfriou como aquele prato que estava na mesa a 10-20 minutos atrás, as esperanças morreram, as dores começaram a se acumular, as pessoas não sentem mais vontade alguma de viver, hoje e raro uma pessoa te dizer EU TE AMO, EU ESTOU COM VOCÊ, E mais fácil ser egoísta do que sinceras, vejo pessoas boas se tornando más por causa de outras, não vejo mais sentido de viver, de aprender, só vejo motivos para florescer e tentar ser feliz na base do sufoco, forçando felicidade, há guerras por todas as partes, não só de hoje como de séculos e milênios atrás, as pessoas estão mais individuais do que em conjuntos, tudo e cada um por si, ninguém busca ninguém e se busca e porque quer algo, ninguém busca alguém por não querer nada, são poucas e raras, então aproveite essas raras pessoas, e esses raros momentos de felicidades, pois são únicos e só podem viver uma única vez.
Se o relacionamento não tá dando certo, a única medida para estancar a dor é o rompimento.
Não há um meio-termo quando você se doa sozinha.
Ou você pula fora pra voltar ser feliz, ou você sofre o resto da vida.
A escolha é sua!
O melhor momento da vida, é quando estamos dormindo. Porque dormindo. Não sentimos dor e nem tristeza. É como se não existirmos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp