Charlie Chaplin Dor
Se um dia pensares em me trair, deixe-me primeiro, porque prefiro a dor de um fim de namoro, do que a dor ao saber, que você um dia foi capaz de me trair.
Sábio é quem aprende a não fazer da experiencia um drama de dor, vitimização e lamentação, mas sim um caminho de aprendizado consciente.
Para cada frase escrita, uma lágrima escorrida, um amigo perdido, uma dor mal curada e um novo amanhã.
Sempre forte, mesmo emquimera,
fui remédio de minha própria dor,
fui tempo, fui verbo e espera,
tudo em nome do amor !
Quando pude sentir a dor de minha infância é que pude dar sentido a minha história, pude ficar frente a frente com tudo e mudar meu caminho. Hoje sei que tudo que passou realmente passou e que meu passado não me define, e sim o que fiz com essa história. A força e a coragem me definem.
Hoje vivo a vida com meus termos, não sou mais meu trauma e isso não tem dinheiro que pague.
Meu conselho para você que viveu uma experiência traumática: Uma recuperação precisa acontecer, lute e você conseguirá abraçar quem você realmente é de verdade.
Existência é dor, mas contudo um mérito do acaso daqueles que sofrem sendo livres não aos presos e tolos de evolução e intelecto.
Tristeza, Ódio, Dor
Sentimentos fortes
Entendo aqueles que por eles foram levados
Às vezes pessoas não são fortes o suficiente para resistir. A barreira é rompida.
Essa abertura é uma porta para uma onda que chega de uma forma desesperadora, devastando tudo que encontra em seu caminho,mas acima de tudo não se deve se deixar dominar.
Pense em tudo de bom que a vida te proporcionou, não faça algo que vá se arrepender depois.
Estou tão acostumada a dor que acho que acabei me apaixonando por ela. Quando raramente me sinto feliz, quando acho que as coisas vão dá certo, me sinto insegura. Com a dor me sinto firme, é como se eu estivesse em casa, no meu habitual. A dor é o amor da minha vida, ela é tudo o que eu sou, é tudo o que eu sinto, é tudo o que me resume. Sem o sofrimento, sem a tristeza, eu não vivo pois eu sou a própria tristeza junto ao pessimismo. Sigo minha vida medíocre com essa certeza e sabendo que a tristeza só irá sair de mim quando eu morrer, pois como já disse eu sou a tristeza e a tristeza sou eu.
A dor devido a um tombo dói o ombro e a mente, neste mundo repleto de ódio sou um mero solitário sobrevivente.
''Retribuir uma pessoa que te feriu com a mesma dose de dor, é você se colocar no mesmo lugar que ela, agindo como ela, pensando como ela. Alimentar a amargura causada pela dor da ferida, te causará mais dores.'