Charlie Chaplin Dor
Deus é a cura para a dor da perda de um ente querido. Ele consola, fortalece e vivifica o nosso coração.
Dor está para anseio e necessidade, assim como êxito está para dedicação, entrega, comprometimento e conhecimento!
"Nada nessa vida
Acontece sem nenhuma explicação,
Se alguma situação
deixou dor e feridas,
Com certeza, deixou também uma grande lição..."
Plante amor, não a dor, pois plantando amor você colherá 2 mais amor,que a quem lhe fez passar pelo momento de dor, com o tempo as feridas cicatrizam, e te fazem esquecer e ser uma nova pessoa independente da mágoa sofrida
A pior dor é causada pela traição de um “amigo”
A pior dor, é quando você estende a amiga para ajudar e é picado por seu amigo assim como o faz um escorpião venenoso.
Nenhum mal dura para sempre e no final, cada um vai para a cova que cavou.
DEVANEIO
Sim para o amor
Um não para a dor
Querer por querer sem rancor
Foi assim que uma vez se jogou
Acordou e não quis levantar
Colocou uma música e se pôs a cantar
Quis um sonho sem cochilar
Ficou de joelho e começou a orar
Um lugar chamado de seu
Um abraço pediu, era o meu
Beijos de olhos fechados
Meu devaneio estava acabado
- Robert Cabral
Coração que sente sozinho e sofrido, pede o carinho e o amor sofrendo em tédio de dor e esquecido, a clamar pelo remédio que não pode ser vendido, o verdadeiro amor que quem tem não quer doar, tem sonegado e dado ouvido ao orgulho, deixando o amor encarcerado em seu peito magoado, cheio de rancor e pedregulho.
Esperamos que todos estejam bem, Orô pra que tudo passei o mais rápido possível.
A dor ficaram guardado em nosso peito e as memórias jamais esquecidas.
Deixe de lado as redes sociais, para desfocar das despedida e lembranças que estão me deixando ansioso e apreensivo.
Para dar uma melhor qualidade de vida para minha mente.
São muitos anos ajudando e pensando nas pessoas, e deixando minha vida de lado, sei que pelo pouco quê fiz poderia fazer e ajudar mais.
Estou tirando férias por tempo indeterminado.
14/06/21
Dezoito dias se passaram...
Não encontro palavras para expressar tamanha dor que dilacera o meu peito.
Tenho tentando aceitar e entender tudo o que aconteceu, mas é muito difícil... Dentro do meu coração, ele estará vivo para sempre, mesmo que eu não o veja e não o toque, sentirei sua presença viva perto de mim.
Nas mãos de Deus está as nossas vida, a Ele pertence o nosso pensar, a nossa alegria e o nosso viver.
cada coração tem seus medos e anseios, então não machuque um coração por que afinal vc saber a dor e o peso de ser machucado .
Tem dia que a lágrima
Cai no rosto
Quando o peito não
Aguenta a tristeza
A dor dilui e transborda
Deságua o corpo inteiro
Estremece cada parte
Do meu ser
Com a alma vazia
Sinto a leveza do corpo
E a suavidade do vento
Que assovia uma melodia
E deixa doce
O mistério da vida
@zeni.poeta
Tem dia que a dor
É tão profunda
Que precisamos
Colocar máscara
Bem bonita e colorida
Para ninguém ver
O tamanho da tristeza
E a profundeza da ferida
E assim conseguir
Ingerir o grito da alma
@zeni.poeta
Ilusão
Era madrugada
Com os olhos abertos
Sem dor
Buscando entender
O vazio dentro de mim
Quando penso em você
Meu coração não tem amor
Pela pessoa
Que você se transformou
Sinto um amargo na boca
Minha alma não te reconhece
E o brilho que um dia existiu
Apagou
@zeni.poeta
depreção deprecivo ou apenas com pena de si oque é esse sentimento essa dor ! Sei que doi e doi muito .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp