Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

Cerca de 305725 frases e pensamentos: Charles Chaplin sobre a Danca da Vida

⁠Não importam as dificuldades, lutas e tempestades. A vida continua e o trabalho nos espera! Sigamos, realizando o melhor que podemos a nosso favor e em prol de nosso semelhante, tendo sempre Jesus como guia e exemplo.

Inserida por rocajo

⁠Esse mundo é de guerra .. ela é de paz.. ela grita por um mundo melhor .. ela anseia por uma vida mais justa ..menos cruel.. ela é passarinho sem gaiola .. mas voa ... ela é anjo sem asas , é fada sensata ..brisa mansinha que passa.. ela é única... misteriosa , enigmática... trevo de quatro folhas , ela é quebra cabeça... charada ... incógnita, perfeita .. intensa , ela é do bem , de alma boa .. ela é sereia , estrela , cometa .. início, fim, começo, história... ela é perfeição.. a defino livro , lição, remédio sem bula.. antídoto.. perdição... minha menina , meu céu, meu caos , minha constelação...

Inserida por bebelia2000

⁠Trate a natureza com amor, respeito e gratidão. Pois, a nossa vida e sobrevivência no planeta depende das nossas ações e responsabilidade perante a mãe Gaia.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Ela sempre foi o sol na vida dele ... mas ele insistia em andar de guarda chuva .....

Inserida por bebelia2000

⁠The Velveteen Rabbit


Neste dia a vida se renova
Sai noite, entra aurora
Percalços, ora, vencestes
De fé és a senda agora

Um tal Gessinger já dizia
Água passada não movia
E parada também não
O dito moinho da vida

Que a água se mova
Que o moinho se agite
Aos teus passos divinos

Ah, e este poema
Sei que descobrirás
É coisa de amigos

Inserida por Erianclom

Vamos Sempre Colocar Deus no Centro da Nossa Vida,
Ser
Obediente e Seguir Seus Ensinamentos.

⁠Muitas doenças são o resultado do nosso pensamento. Para ter uma vida saudável é necessário ter pensamentos positivos e atitudes saudáveis.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não desperdice sua vida, suas lágrimas, seu coração, nem mesmo uma folha de papel com quem não aprendeu a poesia da reciprocidade.

Inserida por Jerclay

⁠”Não se deixe levar pela vida, leve a sua vida.”

Inserida por juliana_salvador

⁠Ao longo da vida, aprendemos que o para sempre é para memorias e não para pessoas.
Quem mais amamos, no final vai embora, sem avisar, sem se explicar e nos deixando sem quem amar.

Inserida por nickylua

⁠Provérbios 16.7: Quando a vida de uma pessoa agrada o Senhor (*Deus), até seus inimigos vivem em paz com ela. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Como a vida é, as mesmas pessoas que estão nas redes sociais postando uma vida incrível , cheia de alegria, fazendo dancinhas , fotos em lugares incríveis, são exatamente as mesmas que estão lotando os consultórios psicológicos ,e usando medicação contra depressão e ansiedade.

Inserida por NandoAdm

⁠Minha vida é esperar dos outros o que não tenho.

Inserida por Adolfin007

"Nem a morte, nem a vida, nem coisa alguma que possa existir é capa de separar uma verdadeira amizade."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠A vida é como um barco
uma hora terá que atracar,
importante é manter a calma
para marolas evitar
como também prejuízos e arranhões.
Há que lutar contra a dor
e o mal pensamento,
pois a forma mais segura
é atracar contra o vento
lembrando que a vida é uma só
e que não há novas embarcações
aferi

Inserida por aferi

⁠'A perfeição na vida não existe, pois o que é perfeito hoje, não será amanhã. E quanto mais a procuramos, menos a encontramos. Pois na verdade, a vida já é perfeita, mas quando vista como oportunidade de uma passagem curta que precisa ser intensa'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠“Ao espaço de tempo entre nosso nascimento e morte chamamos de vida...e ela é repleta tanto de alegrias como de sofrimentos... essas coisas estão inevitavelmente inseridas no pacote”

Inserida por luiz_alexandre_simas

A vida é um processo de desenvolvimento lento, talvez você não evoluiu ainda pra perceber que sempre ⁠será só você.

Inserida por jeferson_maltez

⁠"Quem age com tranquilidade aprende as lições que a vida ensina e se torna maduro em suas atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠Nem sempre a nossa jornada pela vida é fácil, mas a gente não desiste nunca porque sabe que apesar dos altos e baixos da vida a caminhada vale a pena.

Inserida por ednafrigato