Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58812 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Quando falei sobre fanatismo, receio que algumas pessoas entenderam mal e acharam que estavas falando mal de suas religiões. Em momento algum eu discriminei qualquer n religião, ao contrário, coloquei as três no mesmo patamar. Vou rep0etir no que chico Xavier respondeu quando alguém lhe perguntou qual era a melhor religião. Ele, sorrindo, respondeu: A sua. É isso mesmo que sempre pensei. Não importa qual é a religião que sigamos, Acho que, para o nosso aprendizado e evolução, cada um está onde deve estar, conviver com a pessoas que precisa conviver e seguir a religião que deve seguir. Eu estava falando de e para pessoas, independente de religião. Ninguém pode negar que em todas as religiões existe fanatismo. É contra isso que precisamos lutar. Eu penso, posso estar errada, que o fanatismo só atrapalha a nossa caminhada.

Inserida por LuPAComunicacao

Nunca vi ninguém escrever sobre o poder que Deus exerce em nossa vidas. Não é o seu amor juvenil que te proporciona motivos para sorrir, é Deus. Ele é quem te dá tudo o que você tem, ele é quem escuta as suas preces quando tudo parece dar errado, é ele quem enchuga as suas lágrimas quando a dor parece ser mais forte que você… E mesmo asim, você não agradece, mesmo assim, prefere chamar de ‘tudo’ quem não é nada, e tratar como ‘nada’, o criador de tudo.

Inserida por anaclarapimentel

Sobre a culpa, não te culpo; sobre o amor, aconteceu; sobre o desejo, continua aceso; sobre a saudade, vem logo que eu estou morrendo.

Inserida por Jujubex

Falei com o Sr. Tempo sobre tudo isso que me ocorria, e ele me disse apenas: Tenha paciência meu filho, apenas viva cada passo como se a dança não fosse ter fim, mesmo quando a música parar, não pare de dançar, uma nova música logo chegará a seus ouvidos e os passos voltarão a ter sentido...

Inserida por MaelAzevedo

"A cada comentário negativo sobre mim só me fortalece para provar a eles o quanto estão errados"

Inserida por AlirioToledo

É desnecessário tanta polêmica sobre o voto nulo tá satisfeito voto válido, se não está nulo neles é um direito democrático de escolha.

Inserida por nulo

Falamos sobre o voto nulo prá dizer que temos a opção de rejeitar e não apenas aceitar e por acreditar na força da mobilização popular,

Inserida por nulo

Eu poderia concluir tudo que penso sobre você, mas IDIOTAS nunca param de surpreender... #fikadika

Inserida por LuanRichard

Pode criticar e julgar, afinal, o que você pensa sobre mim é problema seu, você pode pensar o que sua capacidade cognitiva for capaz, e esta será sua opinião, a qual não me afetará, pois apenas quem me conhece, convive comigo, Deus e eu, sabemos quem eu sou, enquanto você vai ficar tentando adivinhar.

Inserida por RogerStnkvcz

Esta vida é tão breve! Não podemos ter a veleidade de emitir qualquer condenação sobre o amor.

Inserida por pandavonteese

Nós sabemos, moço, sobre isso de se afastar do amor. Pra correr pra longe daquilo que te faz mal. Nós sabemos: é pra evitar lágrimas no travesseiro e pra viver loucamente essa procura pela felicidade. Nós sabemos também que não se deve ser assim como eu, sofrer por antecedência, pular fases, viver em busca da novidade, viver inconformado, viver com música nos lábios e na cabeça. E beijar lábios, e armar brigas, e fazer tudo que der vontade. Mas nós sabemos que pra ser feliz, tem que deixar passar todas as emoções. Deixa ser como é. Aproveita que ainda dá tempo. De ser feliz, de se apegar mais à raiz.
Nos sabemos, moço, que eu desejo excluir constantemente da minha vida aqueles que me fazem sentir algo mais destruidor, nós sabemos que eu sou impulso, mas nós sabemos também que eu sempre volto atrás. E atualmente eu tô sabendo algo sobre mim mesma: Voltar atrás humilha, não adianta de nada, mas faz o orgulho de alguém que eu amo, não é mesmo? E tira um peso da consciência que é uma beleza. Sendo assim, tá ótimo. Já quis muito provar tudo pra todo mundo, mas agora sei, deixa rolar, um dia eles vão perceber quem sou eu. Enquanto isso, eu preciso provar algumas coisas pra mim mesma, como: que é possível deixar minha máscara cair, nem que seja só pra mim mesma. Nós sabemos, moço, deve-se ser feliz.

Inserida por LauraCosta1

A tempestade tenta mim arrasta mais eu seguro na mão de deus
e consigo anda sobre ás águas,do grande mar da vida.

Inserida por Eglairton

Meu maior defeito, é pensar no que voce pode pensar, sobre o que estou pensando, e deixar o pensamento morrer em mim.

Inserida por marcelohenriques

"Decidi me declarar. Parei, comprei umas flores, escrevi um cartão bonito. Falei sobre meu amor, minha confiança de olhos fechados, minha gratidão, admiração. Disse que só assim eu podia ser feliz e que, enfim, encontrei a melhor pessoa do ...mundo, minha outra metade. Me propus a mudar pelo bem da relação sempre que preciso, ceder, entender e perdoar sempre. Teve gente que achou estranho eu falar sozinha no espelho, mas estranho mesmo é falar sozinha com alguém."

Inserida por JENIFFERLOPES

Sobre a presença de Deus: quanto você menos puder explicar, é porque melhor foi.

Inserida por ferilva

Frio- O tempo frio e melancólico , se arrasta sobre as pedras de gelo, do mar já subjulgado.Não há alegria só tristeza e dor, não existe calor somente o frio! Mário Daniels.

Inserida por guanaco

Ela chegou e sobre o territorio de meu coração declarou independencia. Da solidao fui liberto.......

Inserida por dfelliphe

"Eu não sei o que fazer, quando olho pra você. Não terei controle sobre mim... Tu olha pra mim, eu digo que sim... Vai ser assim;"

Inserida por JULIOAUKAY

Não há sensação melhor do que rir com as pessoas que você gosta, sobre coisas totalmente sem sentido.

Inserida por twocass

Os dias são difícieis, mas sobre nós há um Deus que ouve nossos gemidos, vê nossas lágrimas e atende nossas súplicas.

Inserida por aurelioramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp