Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Cerca de 58739 frases e pensamentos: Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza

Chorar, porque choras ? choro, porque choro!
Choro de tristeza, de dor, choro por nunca ter chamado de amor, choro essa dor por já ter vivido um dia um amor, pois quem ama ou já amou, um dia já chorou!.

Inserida por EmilioRibeiro

"A tristeza e a alegria não transparecem o suficiente para dizer o que realmente sentimos, somos reféns dos nossos pensamentos... somos reféns de nós mesmos."

Inserida por vera_medeiros

Para você era não, para outro (a) foi sim; engole o choro... ao invés da tristeza, floresça (...).

Inserida por MayconHalss

a tristeza sempre me visita com duas pedras na mão, e é com as mesmas que nos despedimos...

Inserida por nataliarosafogo1943

Nunca escondas a tristeza atrás de um sorriso, mas não a deixes dominar o teu pensamento.

Inserida por andrefilipem

O cansaço gera desconforto, tristeza, sentimento de vazio dentro das pessoas.
Então, se um dia eu não estiver mais ao seu lado,foi porque me cansei de você

Inserida por mariany_rebeca

Eu sou feita de carne e não de vidro. Na maioria das vezes sou tristeza dentro de um sorriso. Muitas vezes meu silêncio é incompreendido. Alguns momentos da vida já fui mistérios indecifrável. Quantas vezes fui a própria saudade magoada por palavras que não podiam ser mais retiradas.

Inserida por dayse_cavalcante

A tristeza é um sentimento inevitável e em algum momento da nossa vida, ela vai bater na porta do nosso coração e sem licença vai entrar, se sentar e ocupar um lugar que não lhe pertence e ela vai ficar por tempo que não lhe é devido... Cabe a cada um de nós saber como expulsá-la. Mas sabemos que nem sempre é fácil lidar com ela e essa maldita pode ser insuportável e teimosa. Levante a cabeça e enfrente essa tristeza com um sorriso desafiador e aos poucos verá como os dias irão nascendo mais luminosos.

Inserida por carolina_sousa_castro

Existe uma ponte entre a tristeza e a felicidade, e cada dificuldade é como se fosse a obra de um pilar que sustentará a ponte, você já deve ter construído tantos pilares, só você sabe o que já passou até aqui.. E aí, vai desistir? A obra foi em vão? Acho que você não faria isso, você é forte! Falta tão pouco... O melhor está por vir!!!

Inserida por MacksonElvas

A lágrima é sua e o sorriso é seu, mas a tristeza em breve será de todos nós menos o vosso egoísmo...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Chega um momento em que a tristeza a dor e a saudade é tão grande que de tanto você chorar chega uma hora que nem lagrimas não saem mais.

Inserida por INSEGURANcAS

Na vida existem dois sentimentos que andam lado a lado, a alegria e a tristeza, esses sentimentos penetram profundamente em nossa alma, eles são relativos e momentâneos, vão e voltam a todo tempo, é muito fácil ver a felicidade em tudo, assim como também é muito fácil enxergar a tristeza, quando abrimos os olhos para a vida, entendemos que ela não é tão feliz assim, é decepcionante ter que aceitar este fato, a fusão da tristeza e a decepção se faz quando nossos olhos se voltam a exergarmos quem realmente são as pessoas, quem são os seres humanos, se faz quando presenciamos e passamos por determinadas situações, causas e circunstâncias, quando passamos pelo "caos", tentar entender a "palavra vida" e tudo que está a volta dela é triste, tudo ao nosso redor é feito de sentimentos, e esses sentimentos são um vício em nossa alma, mas a alegria está sempre em falta, ninguém, é feliz o tempo todo.
Nós vivemos em busca da felicidade, mas será que não é melhor viver e se conformar que a felicidade não é uma busca e sim um momento? A felicidade é algo momentâneo e passageiro. A tristeza precisa ser sentida, assim como a felicidade, nós precisamos sentir a vida, e, quem seríamos nós, se ocultássemos o que sentimos?

Inserida por ariane_fraportty

É normal de vez em quando sentir insegurança, medo, pavor, tristeza, chorar escondido, ficar sem saber o que fazer... Nestes momentos lembre-se que você com Deus tem e pode tudo! É levantar, enfrentar essas mazelas e seguir adiante, confiante e perseverante.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

"Fingir que estás bem, é um perigo que causas a si mesmo tendo a tristeza por mais um dia"

Inserida por bebeking_deepzone

Passo a visão de sorriso com mente saudável para não enxergar minha tristeza presente

Inserida por xlucasofical_

O que seria a felicidade se não fosse a tristeza? Qual valor teria o bem se não existisse a possibilidade do mal? Sendo, pois, algo existir a possibilidade de o ser, em detrimento do seu oposto. Encontramos aí um fragmento filosófico do que na física é chamado de matéria escura.

Inserida por RichardysonFreitas

Foi nos dias de tristeza que ela descobriu que não foi moldada na calmaria, mas foi nos dias de tristeza que ela aceitou sua dor e descobriu que esse sentimento é tão normal e humano quanto o amor, então, resolveu não ser perfeita e preferiu ir à esquina rir com a Dona Maria.
Ela era perfeita na sua imperfeição divina!

Inserida por MarlucePersil

“ Dinheiro não traz felicidade; mas que ameniza a tristeza, isso tenho certeza”.

Inserida por AndersondeCastro

Chore tudo que tem direito, mas não se permita afogar em qualquer poça de tristeza.

Inserida por ednafrigato

Sem vc aqui me faz sentir tristeza em meu coração,vc nasceu pra brilhar mas o mal apagou ,me sinto como estivesse em um deserto sem saída,essas lágrimas que cai em meus é a marca que minha alma carrega,vc sempre será nossa estrela"lucas santos pra sempre em nossos corações.

Inserida por Magsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp