Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Antes de magoa alguém pense, pois deus pensou em tudo antes de nós fazer, somos falhos como todos os seres vivos, mais temos uma dádiva de deus, é amor que plantamos com carinho,
E com tudo isso, pense que foi de tantas dores que vivemos, e chegamos a esse porto com tanto amor..
De vez em quando tudo que ela precisa é de alguém que acelere seu coração, desperte arrepios, calafrios e desejos reprimidos. Alguém que transforme seus dias mornos, sua rotina e seus sonhos fatigadas. Alguém que desperte-a para o prazer que é viver o amor, a vida. Um brinde ao amor!
Nunca espere o reconhecimento de alguém para começar algo, a fazer algo; ser alguém... Você tem que viver por motivação própria, em uma sincronização perfeita com sua autoconfiança. Se o que fazes é movida intenção de ganhar elogios, desculpe-me, mas você sempre será um fantoche movido a aplausos.
Um grande defeito meu ? Ainda que eu tente, dificilmente consigo amar alguém com a mesma intensidade que me apaixono.
Uma grande virtude ? Eu conheço o amor e quando eu amo, eu amo para sempre e sem fazer o menor esforço.
O AMOR TEM O SEU MOMENTO
Nada está tão eternamente perdido quanto aquele momento em que alguém deixou de amar.
“Sempre esperamos alguma mudança… Seja do tempo, da rotina ou de alguém. Qualquer coisa que seja, mas sempre ficamos ali sentados no degrau da vida esperando algo mudar. Só que esquecemos que a maior mudança de nossas vidas cabe a nós, somente a nós e mais ninguém. A mudança que você tanto deseja, está nada mais, nada menos que em suas mãos. Tudo que você deseja pode acontecer. Tenta ao menos dá o primeiro passo. Se der errado meu amigo. Tu tenta de novo de novo e de novo. Uma hora o destino cansa e tu verás que só quem realmente persiste é vencedor.
Estar em sintonia...
Ter um motivo, alguém que você tem a obrigação de fazer feliz todo dia.
Estar com essa pessoa me faz bem, tranquiliza minha mente, corpo, coração.
Se eu pudesse botar um nome nesse sentimento, nessa força que me move todos os dias, seria Isa... meio raio de sol a cada manhã.
Minha amada! ♥
Nunca ofenda ou julgue alguem apenas pelo que ouviu falar dessa pessoa..
Histórias existem varias,mais a realidade é uma só...
E talvez você esteja apenas ajudando a aumentar um falso testemunho".
"Como poderia eu trocar alguém que aconchega minha cabeça em seus ombros, faz cafuné em meus cabelos, conhece todos meus defeitos.. Por um outro alguém, alguém que veio embaralhar meus pensamentos, confundir meus sentidos, tirando meus pés do chão, arrepiando meus pêlos do corpo. Deixando meu sangue energizado. Poderia eu sentir tudo isso em um toque, em um abraço. Mais não teria coragem de levantar os olhos e olhar para que esta realmente ao meu lado."
Aquele que segue alguém que segue a luz, por lógica estará recebendo a sombra daquele que a segue...portanto busque a luz, pelos seus próprios passos e entendimento!
Se CONDICIONAMOS nosso bem estar a "TER ALGO" ou "ESTAR COM ALGUÉM" criamos BENGALAS e, na ausência delas, certamente cairemos!
Esta é a razão pela qual as pessoas desenvolvem aquele APEGO demasiado, é o MEDO DE PERDER uma parte que supõem ser "DE SI" ou "SUA".
Precisamos APRENDER a sermos felizes conosco, amarmo-nos, admirarmo-nos, olharmos para o espelho e gostarmos do que vemos, VIVENCIARMOS o "Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho!", e pararmos de olhar para o "quintal do vizinho" ACHANDO que é melhor que o nosso.
Isto não é arrogância, é AUTO ESTIMA, AMOR PRÓPRIO!
Quando aprendermos e PRATICARMOS estaremos prontos a ter um relacionamento MARAVILHOSO com o mundo, com as pessoas, COM A VIDA!
Tô tentando!
Primeiras impressões.
Ao conhecemos alguém, fazemos um primeiro julgamento pelas roupas que veste, pelas palavras que usa, o que ela nos pergunta e as respostas que nos dá.
Dependendo das atitudes que toma, comparamos automaticamente em registros sensoriais, como agiríamos em seu lugar.
Essa primeira e rápida impressão pode ter grande margem de erro e depois de algum tempo, a gente pode ver que as aparências enganam, que nós nos enganamos e que muitas vezes as pessoas enganam a gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém