Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 797036 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

"Não curto reprimir o que penso,mas pago caro por isso;quando quero dizer algo à alguém,vou direto a janela específica;se o lance é entretenimento,vou direto à linha do tempo"

Inserida por FranciscoReis

Meu bem, não há mal nenhum em dizer que ama alguém.

Inserida por vitoriacorrea

Não queira se melhor que ninguem mas sim melhor para alguem.

Inserida por jcribeiro

O importante não é saber se tem alguém que tem ódio e inveja de você, e sim, em saber que você não tem ódio e inveja de ninguém...

Inserida por osobrenaturalexiste

De que adianta ter nos braços alguém que não mora no coração?

Inserida por Lauralua

Houve uma lesão. Houve alguém que se sentiu ludibriado, enganado e ferido. Eu não queria ser este alguém, mas na verdade, esta pessoa sou eu. Houve um sentimento que não foi levado a sério e que não soube brincar de faz-de-conta.

Inserida por AdrianaVargas

Se você não realiza as suas ideias, alguém o fará.

Inserida por clovisrosa43

Nunca diga NÃO hj p alguém, amanhã vc pode querer um SIM e vai receber um NÃO como resposta

Inserida por oliver0051

Essência

O que carrega sua essência não é aquela blusa que alguém disse que combina com você, ou aquele esmalte azul que alguém dissera que combina com seus olhos.
O que carrega sua essência de fato são as pequenas coisa, como aquele chaveiro velho, o qual já faz parte da sua paisagem, pois, você nem se quer se lembre de onde veio, esta velho, sujo, quase destruído, mas esta lá, pendurado.
A sua essência está naquele fio rebelde do seu cabelo que insisti em ficar onde normalmente não deveria estar, mas você gosta, pois é seu cabelo.
Sua essência está no seu jeito de ser, no seu jeito de olhar, nas pequenas coisas que trás contigo, estejam elas penduras na sua mochila ou na sua memoria.
O que faz à beleza é a diferença, sabe, parede bonita não é aquela que se pendura vários quadros, quadros bonitos não fazem uma parede bonita, pessoas fazem uma parede bonita, colocam um pouco de si nelas.
Não é uma joia rara que te fará bonita, é ser um pessoa rara que te fará uma joia bonita.

Inserida por TalissonRAguiar

Ela só quer ser feliz
Isso não é pedir demais
Ela só quer um amor
Ela só quer sentir paz
Alguém que apague a dor
E que pegue em sua mão
Alguém que olhe em seus olhos
E entenda o seu coração.

Inserida por FernandoPinheiroLima

A frustração de não conseguir ser o '' alguém'' importante pra ela me corrói de tal forma ,que sinto como se não fosse mais capaz de sentir felicidade.

Inserida por LUMOS

NÃO FAZ SENTIDO ser o que os outros tem vontade, e nem insistir em mudar alguém só porque você pensa diferente. A vida é um milagre particular que Deus concede a cada um, que recebe o direito de fazer o que lhe faz bem, desde que não prejudique o próximo (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Só ama aquele que sabe admirar em alguém as qualidades que não transparecem.

Inserida por Tramm

O que faz a gente se apaixonar por alguém?... Mistério misterioso... não é só porque ela é linda e inteligente... Tem que ser inteligente...e algo mais... Mistério decifrado...a gente se apaixona pelo jeito da pessoa... não porque ela tem olhos lindos... o jeito dela quando fala... o jeito dela olhar demorado ,com seus lindos olhos... como se estivesse em câmera lenta...o jeito de caminhar... jeito de passar a mão no cabelo...o jeito de suspirar...o jeito de beijar...o jeito de sorrir... vá tentar explicar isso...me apaixonei de novo !! seu jeito ...jeitinho só seu...que só eu enxergo... um jeito de beijar... humm...me deixou louco... pode rir!! seu jeito de olhar que encanta...me penetra a alma ... como se vc me conhecesse antes mesmo de mim ...como é bom namorar... vc não acha? assim do seu jeito... do jeito de falar...do jeito de rir...jeito de se vestir... perfumada...nenhum defeito... Pode até ser que eu tenha perdido algo...se perdi foi por pura falta de tempo... mulher fantástica... seu jeito de ser.. que não consigo explicar... esse é jeito que me encanta... não consigo explicar... só se sente.

Inserida por RenatoGabbiFranco

"Sua felicidade não se resume apenas em um alguem , sua felicidade convém de momentos que vc sonha e busca lhe fazer feliz!
A sua felicidade está onde vc busca estar, e não em quem vc queira que esteja!"

Inserida por Cleidivan

Ela prefere alguém que bagunce a sua cama e não os seus sentimentos.

Inserida por rosivalevangelista

Quando eu desejo
Que alguém tenha um bom dia
Desejo somente
e mentalmente
Não mando um beijo
Não mando um abraço
Apenas penso na pessoa
E peço a Deus
Que lhe mande alegria
Imprimo-a no meu coração
Em uma tela colorida
Se ela é importante na minha vida
Não conto pra ela
Eu guardo somente pra mim
Esse carinho resumido
E exponho a minha saudade
Uma vez ou outra
Mas só o digo de vez em quando
Assim ninguém há de pensar
Que eu não ligo
e continuo gostando sempre
e todo dia
Sem confessar
que é eternamente
Pois tudo que existe todo dia
Não tem necessidade de contar
A gente mostra
também no silêncio
e na paciência
E guarda um pouco de carinho
Para entregar pessoalmente
Quando a gente
Finalmente se encontrar.

Inserida por edsonricardopaiva

A gente não se importa com o tempo, quando gostamos de alguém. O que realmente importa são os momentos, pois são eles que ficarão em nossos corações!

Inserida por belandrei

O tempo nunca para, então nunca espere alguém na caminhada da vida, pois se esta pessoa não está ao seu lado, é por que não progrediu com você.

Inserida por Sys

Até o dia que você não dependa de alguém, vai continuar achando que as pessoas são más. Só nos damos conta de que existem pessoas boas, quando precisamos delas.

Inserida por Marciootnniel12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp