Certifique se de Entregar seu Coração
Quantas vezes parei em um olhar. Que insistiu se entregar com seu brilho e ser meu. Um brilho que não preenche os olhos meus, tão apagados. E por nada encontrar ali, gentilmente escolhi ceder e sorrir. Mais forte que o coração, meu pensamento dizendo que não. Pode ser esse mais um passo em vão. Mas a sorte me sorri, nos olhos certos descobri o que faltava, todo brilho carregado em ti.
Permita-me entregar-me às minhas paixões
Pois só assim sei o que é viver de verdade.
Se me inibes, me podas, me cortas
Fere-me em fragmentos
Morro um pouco de cada vez.
Não tenha medo de lhe entregar por meio a magia do amor, que por você me encantei.
Não tenha medo de viver num mundo fascinante que para nós, eu criei.
--Aprendi que amar é ter leveza, ter humildade pra se entregar totalmente, ser o que você foi e é quando era criança; descobrir'' o por quê ''eu tanto desacertei em amar no passado; eu nunca conseguia reproduzir, em meus relacionamentos amorosos, as palavras do Senhor Jesus que ninguém consegue galgar o Reino dos Céus sem o olhar, sem os sentimentos, a pureza e a leveza de uma criança. Conforme Mateus 18:4 e Marcos 10:15
Se você entregar ao Universo,ficará surpreso e impressionado com o que será dado a você. É onde mágica e milagres acontecem.
Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida, onde os obstáculos servem para o amadurecimento.
Doação Interior!
A vida nos é ofertada e é na oferta que devemos nos entregar, sem nada querer em troca ou colocar valores,pois tudo na vida tem um preço,um valor, e quem faz os cauculos de nossas dividas é Deus e não nós
Isso tudo é para sermos mais humanos na oferta de bons sentimentos,
Pois o que seria do coração se tivesse de cobrar entrada?
Onde guardaria tanto dinheiro?
E seria feliz dessa forma?
Sejas uma oferta pura de coração,mesmo que nada recebas de volta,pois o resultado de seus atos só o tempo lhe mostrará como um presente
Não sejas a segunda intenção em tudo que for ofertar ou fazer,pois a terceira intenção nos chega com a soma dos valores que teremos de pagar.
__Eliani Borges.
Acredite! A melhor coisa que eu fiz em toda minha vida foi entregar minha vida para DEUS, agora posso dizer que sou feliz de verdade, e você também pode ser, encontre sua verdadeira felicidade, entregue sua vida para DEUS e veja o resultado!!
Quero render meu ser ao teu ser! Única paz, único bem e único amor. Me entregar a esse amor eternamente, quero pulsando em mim. Eternamente!
Leio em teus olhos o teu receio
Os teus medos de se entregar
E de certo as tuas preocupações
Mas também leio o quanto és forte;
Permita-se que logo dar-te-ei toda felicidade
Que em mim se abriga, transbordando...
O meu coração;
Dádiva.
Como posso parar de lutar se não caibo nem em mim?
Te entregar a minha vida assim?
Oh, meu amor se fosse felino seis vidas eu te daria mas como sou apenas humano tenho que cuidar desse presente que recebi sem ao menos merecer.
Eu aprecio esses passos, conheço bem os meus laços, me quebro e me refaço.
Então meu amor, vem viver ao meu lado, fazer planos para um futuro que nos encaixe.
Ter sua vida, nossa dádiva que nos amarre.
Ser feliz e que isso baste.
Juntar nossas roupas, viajar, fazer coisas que nos agrade.
Então vamos criar nosso cachorro, ser livres desse choro e chegar mais perto de nosso Deus.
Do que vale o amor senão sentir
Do que vale sentir senão se entregar
Do que vale a entrega senão amar
Do que vale amar senão viver
Do que vale o viver senão pelo amor
Afinal, o amor so vale a pena se você tentar
O BOBO
As vezes é preciso dar uma de bobo.
Fingir ser cego para enxergar longe.
E entregar o chapeado ao tolo.
pra achar que é ouro.
E sermos vistos como ingênuo, comum e chacota...
E daí se descontraem e tão pouco nota.
Porque espertos perdem tempo pensando em vantagens
E com o bobo ele nem se importa
Qualquer coisa cola...
E seguem ausentes de inteligência.
E observa o bobo... o rumo do idiota.
Muitos vão entregar o seu corpo à terra, mas quem pode livrar o espírito do Julgamento do Tribunal de Cristo?
Quase quase encontrando
Mas depois de pensar e pensar
Vou entregar ao senhor a minha decisão
Antes de ser tomada gente see Deus me der essa resposta eu vou ter um grande testemunho pra ser contado
Agora é só esperá na resposta de Deus na minha vida
Sorria
Você está sendo Abençoado com um novo dia
Hoje Deus vai te honrar, te restaurar e entregar a sua vitória
Amém ?
Bom Dia
Você teria coragem de entregar um trabalho de grande responsalibidade ao seu filho, sabendo que ele não está preparado para assumir? Então, eu imagino que nosso Pai Celestial só nos entrega as grandes oportunidades depois de passarmos pelas provas e lutas que enfrentamos nessa vida. Após aprovados saborearemos o deleite da vitória e o prazer das bênçãos. Suporte mais um pouquinho. Aguente firme, faça a sua parte e o Senhor te honrará! Elias Torres
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração