Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81739 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

O problema não é se entregar, nunca foi esse o motivo. Muitas das vezes buscamos achar alguém que nos complete, mas esquecemos de olhar para nós mesmo e perceber que você se auto completa, porque é melhor estar só e completo do que se atirar em amores rasos e que não vale nem a pena dar uns mergulhos.

Inserida por Murback

"Corações congelados "

Perderam a moralidade,não tinham mais medo se entregar um ao outro,pois nenhum dos dois tinha mais sentimentos,o dia seguinte tudo voltaria ao normal
Não se deve lembrar dos momentos passados,essa lei sempre deve ser obedecida,não deve nascer futuras perguntas que confundirá o coração
Nas ruas desta terra árida vivem corações congelados,corações que nunca admitirá suas verdades mais secretas,essa pureza morreu numa noite que sempre deveria ser lembrada todos os dias da vida
Era apenas um rapaz e uma moça esperando o nascer do dia,sem planos para o amanhã,corações vazios sem vontade de serem preenchidos,há não ser apenas os desejos momentâneos de seus corpos
Uma noite curta que logo será esquecida pela força do tempo,amanhã serão dois desconhecidos que vivem no mesmo mundo
Nas ruas desta terra árida vivem corações congelados,o que ainda não sabemos das respostas que esses corações carregam?

Inserida por PedroFigueiredo18

Eu não aceito migalhas no amor...
Você tem que se entregar por inteira.

Inserida por eraldocosta13

Quem busca resultados, cumprir a missão e entregar com qualidade, não deve se preocupar em agradar a todos. Você vai precisar ser chato, cobrar, monitorar e acompanhar. E neste processo o mais importante é atingir os resultados com êxito.

Inserida por ElidaJeronimo

O mais lindo
Em acreditar, confiar, adorar e entregar tudo nas mãos de Deus é que passamos a viver o projeto que Ele arquitetou para nós!

Inserida por ElidaJeronimo

Existe um presente que só você pode entregar ao mundo.O perfume de sua essência é único e valioso, não prive o mundo de sentir sua fragrância.

Inserida por tucogabriel

A maior violência contra a mulher, é ela própria entregar de bandeja a sua dignidade.

Inserida por CidaNeves

Para que acontecesse a multiplicação dos cinco pães e dos dois peixes alguém precisou entregar tudo que tinha sem duvidar ou questionar nas mãos do seu mestre.
Sua atitude proporcionou ao próximo alivio e conforto , mas para si próprio doze cestos sobraram.
Quem foi mais beneficiado , quem deu ou quem recebeu ...

Inserida por SauloSilva1

Eu me permiti te reencontrar, mas desta vez eu vim para me entregar. Não era segredo para ninguém que este dia chegaria, só não era esperado que nós nos transformaríamos no próprio segredo.

Inserida por MarquesFernanda

O primeiro passo

Comecei a entregar Sihon e sua terra a você. Comece a possuí-lo. - Deuteronômio 2:31

Escritura de hoje : Deuteronômio 2: 16-25

Existem muitas maneiras de lidar com uma tarefa esmagadora. Podemos continuar adiando, esperando que Deus milagrosamente cuide disso. Ou podemos dar o primeiro passo na direção certa.

Depois de 40 anos no deserto, Moisés foi informado de que era hora de o povo tomar posse da terra que Deus lhes havia prometido. A primeira ordem do dia era decidir o que fazer com um rei chamado Siom, que estava entre os israelitas e a terra de Canaã. O mandamento de Deus era: "Comece a possuí-lo e envolva-o na batalha" (Dt. 2:24). Deus certamente poderia ter eliminado Siom sem a ajuda de ninguém, mas Ele ordenou que Seu povo desse o primeiro passo.

O mesmo costuma acontecer conosco. Circunstâncias difíceis ou relacionamentos rompidos parecem desafiar a solução. Quando eles persistem por meses ou anos, podemos sentir que nada do que fizermos fará diferença. Mas o Senhor diz: “Comece”. Precisamos dar o primeiro passo - falar uma palavra amável, pedir perdão, pagar um pouco do que devemos. Nós devemos ser os iniciadores.

A alegria reside não apenas em atingir um objetivo distante, mas também em caminhar com nosso Deus amoroso, que diz: “Comecei a dar. . . . Comece a possuí-lo ”(v.31).

Existe um primeiro passo que você deve dar hoje?

Refletir e orar
É fácil procrastinar
E deixar boas ações por fazer,
Mas esse curso trará arrependimentos
Quando a curta corrida da vida é executada. - Anon.

Nada pode ser realizado até darmos o primeiro passo David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Entregar os problemas nas mãos de Deus sem nada fazer para melhorar, não pode ser chamado de fé. Isso tem outro nome - desídia!

Inserida por Dylugon

Como amar
Sem se iludir?
Como se entregar
Sem se ferir?
Como não chorar
Se você vai partir?

Inserida por gabrielcorrea

A felicidade daqueles que abraçam o amor como causa, vem do entregar-se incondicionalmente, e sem qualquer contrapartida.

Inserida por Dylugon

Muitos falam de perdão, falar é fácil demais, difícil é realmente se entregar a um eu verdadeiro e esquecer o passado!
Gislene Rodrigues
Editar

Inserida por leny_silva

Muitas vezes o medo nos impede de amar outra vez, se entregar outra vez. Não o deixe tomar conta de você, ouça o chamado do seu coração. Ele que te alimenta.

Inserida por ValMoni

Por vezes, chegamos quase a ponto de "entregar os pontos",mas algo lá dentro nos faz persistir,
não nos deixando entregar os pontos, embora estejamos quase em nosso limite...
Osculos e amplexos, Marcial

PERSISTIR É MELHOR QUE DESISTIR
Marcial Salaverry

Pelas chamadas "Coisas da Vida", durante nossa existencia muitas vezes nos vemos na contingência de testar nossos limites, seja de tolerância, seja de resistência, por estarmos quase entregando os pontos, no limite de nosso limite.

Não é apenas da resistência física que se fala, pois para testar estes limites, basta fazer exercícios físicos até nos cansarmos. E ela, com treinamento adequado, poderá ter seus limites ampliados até o organismo tolerar.

Contudo, a resistência de nossa alma, de nossos sentimentos, é algo meio utópico para se definir. Dificilmente poderemos aquilatar seus limites, pois sempre estamos sendo chamados a novos testes, a cada acontecimento importante em nossa vida.

Muitas vezes as feridas de nossa alma começam a latejar, e a coragem parece estar se esvaindo. Que fazer? Entregar-se à dor e ficar esperando as coisas acontecerem? É um desses momentos em que somos chamados a mostrar nosso valor e deveremos reagir aos contratempos, para pelo menos tentar continuar vivendo, entendendo que jamais devemos simplesmente entregar os pontos e assim, de alguma maneira, em algum lugar, precisamos buscar as forças necessárias para reagir, ampliando nossa capacidade de resistência.

Se conseguirmos resistir sem baixar a guarda mais um pouco, poderemos retomar o fôlego, e continuar a caminhada, mesmo que a derrota pareça estar nos chamando, e estejamos perto da desilusão total.

Sempre haverá quem nos estimule a parar e entregar os pontos. São os derrotistas, invejosos e maus amigos, aqueles incapazes de uma palavra de estímulo, aqueles que preferem subir à custa da desgraça alheia, do que por capacidade própria. A esses, é que nos cabe mostrar de que material somos feitos.

Deveremos procurar ouvir aqueles que tentam nos incentivar, injetando aquela coragem necessária, aquele gás que nossa resistência está pedindo.

Muitas vezes, precisamos reagir contra nosso inimigo interior, que é aquele pessimismo que tenta nos abater, aumentando a distância que nos afasta de onde estão nossos objetivos. Precisamos sempre acreditar que a linha de chegada está próxima, ou seja, que nosso objetivo está a nosso alcance, mesmo que ainda falte muito para lá chegarmos, quando sentimos o fôlego no fim, as asas quebradas, as pernas fraquejando, mas algo em nosso interior nos manda resistir, e é nessa força que precisamos buscar o que nos falta para conseguir a vitória.

Na verdade, podemos representar metaforicamente como a passagem da noite para o dia, quando a escuridão de nosso desanimo nos empurra para a desistência, para a escuridão, e vamos buscar na luz difusa da madrugada raiando, as forças de que precisamos para que o sol da felicidade pelo sonho realizado, pelo objetivo alcançado comece a brilhar novamente em nossa vida. São essas provas a que somos submetidos, para testar nossos limites. Se entregarmos os pontos, se não tivermos ânimo para enfrentar as adversidades, é porque realmente não reunimos méritos para receber o sol da manhã, e deveremos mesmo permanecer na escuridão.

Vamos sempre ampliar nossos horizontes, extrapolar nossos limites, sempre sabendo “puxar” de nosso interior aquela dose extra de força de vontade, que é o apanágio dos vencedores, daqueles que conseguem traçar seus objetivos, e chegar ao ponto final. Se dificuldades surgirem, podemos atrasar um pouco. Podemos recuar algumas vezes, fazendo um recuo estratégico, apenas para ganhar novo impulso e não esmorecer jamais, nunca esquecendo de que certamente o melhor de nossos objetivos é ter sempre UM LINDO DIA, que deveremos repetir a cada dia que está por vir em nosso porvir...

Inserida por Marcial1Salaverry

às vezes eu odeio me entregar. porque eu me torno um alvo extremamente vulnerável. é como se eu abrisse espaço pra ser machucada.

e aí, quando dá errado vem a culpa e a raiva. fui eu quem permitiu ser invadida.

tudo estava em paz quando, de repente, meus pensamentos já não era mais meus. você começa a viver um monte de serás.

Inserida por saritadeoli

Um amor de verdade não dá para escolher nem para prever, apenas para viver e se entregar. A raridade existe e ela tem seu nome.
A sua postura como mulher , a sua forma de amar, seu carinho, atenção, afeto, desejo, luz, e sinceridade é muito do que um simples olhar de que demonstra um puro afeto, é verdade, é vida.

Inserida por meuspensamentosBruno

Os limites em seus pensamentos e convicções com a limitação de não se entregar ao irreconhecível, é aceitar tal limite e viver com a ignorância do que não se pode compreender além do que se possa entender.

Inserida por marcosssj

"EU NAO SOU RETARDADO. TODO MUNDO FILMA CARRO, GAME.

EU JA FUI SOZINHO ENTREGAR DOCUMENTO IMPORTANTE
DO TRABALHO QUE SE PERDESSE ERA RELATORIO DE SEMANAS
DO TRABALHO INTEIRO.

EU JA FUI SOZINHO A NATAÇAO, FACULDADE, JA PAGUEI CONTAS SOZINHO."

Inserida por Gorderador