Certeza

Cerca de 13144 frases e pensamentos: Certeza

Chega um ponto em que as coisas vão ficando mais difíceis para que possamos alcançar a certeza do que verdadeiramente nós queremos.

Inserida por Natalhieferreira

E quando meus olhos brilharem e o sorriso for sem fim, pode ter certeza que em meu coração só tem espaço para Jesus, somente Ele faz com que a minha vida seja Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Julgar é uma coisa, alertar é outra.
Quem julga, já tem certeza da sua própria sentença, quem alerta, está apenas querendo o melhor pra você!

Inserida por tarcisio29custodio

As vezees eu penso,se realmente devo pensaaar no que penso!
e chego a certeza de que pensaaar realmente exclarece meus pensamentos!

Inserida por marianacastro1995

Só quem passa por uma tempestade pode dizer como o sol é maravilhoso. É ter a certeza que sobre uma nuvem escura e uma tempestade terrível existe um sol pronto pra brilhar novamente.

Inserida por gilbertobegiato

Não tenho certeza de nada, por isso acredito e vou em busca dos meus sonhos.

Inserida por EdmilsonSilveira

ter a certeza que o amanhã existe e a dúvida se vamos estar lá para vivelo amar e saber que temos algo no coração mais a duvida e sempre uma sera que o amanha sera diferente, sentiremos a alegria que hoje nao tivemos a graça de sentir. sera que vamos poder de compartilhar de bons momentos assim como sonhamos sempre acordados, sera que aquele fim de noite agraciado por um fim de tarde de um lindo por do sol. sim sempre teremos que colocar nossa mente para funcionar pois sabemos que nossa mente ea ferramenta mais perfeita desta criaçao divina. com ela sempre poderemos transformar pequenos momentos em algo memoravel. um simples acordar em uma festa de renascimento, um apagar de luz para dormir em uma viagem para um mundo paralelo de faz de contas o mundo dos sonhos, e sempre teremos em maus esta ferramenta que sempre nos previlegiara e nos permitirar poder transformar o amanha em um perfeito retrato do hoje. Pescadores de dias perfeitos.

Inserida por MaxDanielAlves

A paixão ama
Como se não houvesse
Amanhã
*
Mas o amor
É na certeza do amanhã
Que ama

Inserida por VBMello

No mesmo caminho onde descrença acha dúvida, a fé encontra certeza. 20/06/2015

Inserida por ednafrigato

Quando tudo virar estrela ou quando tudo virar pó.
Quando eu tiver a certeza que nada foi em vão
Quando a batalha perdida se tornar a guerra vencida…
Quando a lua e o sol não estiverem mais ali
Digo a ti que
Não será o fim…

Inserida por MrValente

Antes De Se Sentar E Esperar Que Uma Arvore Nasça, Tenha Certeza De Que Plantou Uma..

Inserida por Jacom

A certeza de ontem se tornou a dúvida do amanhã.

Inserida por lisaniacarvalho

"Na Vida só temos uma certeza, e ninguém sabe a hora, lugar e muito menos o dia. Então viva o hoje como se não houvesse o amanhã, e ame como se nunca mais fosse amar."

Inserida por FernandaMaria81

Eu curto o sol
Curto a natureza,
Sem esquecer dos animais
Que sou apaixonado com certeza.

Inserida por hugolopes19

Hoje tive certeza do quanto eu ti amo, meu anjo, meu amigo, meu amor...Quanta saudade sinto di você!

Inserida por belandrei

A noite
Passou
Não
Tenho
Certeza
Se fiz tudo
Que deveria
Ter feito
Mas tenho
Certeza
Que fiz
O mais
Importante
Lembrei de
Você
A cada
Momento

Inserida por Yanic

"Caminhos você escolhe
percorre-los mais nem sempre terá a certeza de um final feliz".

Inserida por Yanic

Se permita, vá ser feliz, já existe muita dor e sofrimento no mundo. Alguém com certeza está precisando do seu sorriso.

Inserida por CarlaRamos1204

Ninguém sabe o q tem no meu coração, será q tenho coração não sei...mas eu só tenho a certeza q está tudo bem com vc é já está de bom tamanho.

Inserida por ocarinha

Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro.

Inserida por ivanbittencourtjr