Certas Coisas

Cerca de 48339 frases e pensamentos: Certas Coisas

Cuidado até com o que você não fala em alguns momentos, ou no caso: para quem você fala certas coisas, novamente em dado momento. (04/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Não adianta lamentar todos os dias gritando aos quatro cantos que se Deus estivesse com você certas coisas não estariam acontecendo, ei, é exatamente por Ele estar ai, bem do seu lado que os ventos estão soprando, e se você for perseverante, paciente, e saber olhar com mais firmeza para aquilo que anseia o seu coração, perceberá que cada batalha que você enfrenta é uma bandeira de vitória sendo levantada a seu favor.

Inserida por Ceciliasfalsin

Não tem jeito, certas pessoas gostam das fantasias que coloco nas suas cabeças, quando parto para a realidade elas se ofendem.

Inserida por lunadiprimo

Saber o que dizer é difícil quando não se sabe as palavras certas.

Há certas atitudes que praticamos e sabemos que não são boas, mas quando as mesmas são praticadas para nós nos sentimos mal

Inserida por alemos5

No amor talvez não haja "pessoas certas",
mas há pessoas que fazem por onde dar certo.

Inserida por clarice_rosa

Sempre ouvi dizer ,que com o tempo nos acostumamos com tudo ,mas para certas situações o tempo não importa, não conta .Falo porque para a saudade o tempo não ajuda , só faz aumentar .Perder quem a gente ama é saber que parte do nosso coração também se vai e que pode passar o tempo que for ,vai doer do mesmo jeito !

Raquel Santana

Inserida por raquel_melo_santana

Já achei tantas pessoas certas , pena que pra elas eu era o cara errado

Inserida por LucazAntunez

O tempo passa e com ele
você aprende a valorizar
as pessoas certas .
As que realmente importam e
fazem diferença em sua vida !
Não se entristeça se aquele que
você julgava amigo sumir
pois é Deus te livrando dos falsos
daqueles que só riem com você
enquanto você esta bem !
Valorize quem caminha
contigo independente
dos seus dias nublados
, esses sim
merecem seu
respeito , carinho e
Amizade !

Inserida por RaquelSantana

A iluminação do espirito para o buscador da verdade advêm mais pelas certas perguntas formuladas a existência do que pelas privilegiadas respostas de um mestre.

Inserida por RicardoBarradas

Certas melodias têm tanta vida que obrigam à sua manifestação, mesmo pelos maus cantores. Eles não cantam nada, mas são, sim, cantados por essas grandes músicas.

Inserida por Athanoj

As consequencias das ações
são certas e inevitáveis;
Sejam elas boas ou más!
Consulte a consciência
antes de praticá-las.

Inserida por JorgeTolim

Sinto que ja andei por certas ruas, como se ja tivesse vivido antes. É, isso tudo foi no ontem...

Inserida por Vinicius_malaquias

Não tenha só expectativas na vida, mantenha as medidas certas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Carregar a nossa cruz é suportar certas situações que nos aproximarão de Deus, é sair do comodismo e estar com Ele frente a batalha.

Inserida por LeviFontenele

“Ainda ha tempo pra corrigir certas atitude de estupidez”

Inserida por dalainilton

certos amigos não para você mais não se entristesa você não precisa de certas pessoas no seu pé

Inserida por PEDRO54654

"Há certas invenções que o mundo ainda nao esta preparado para tê-las então elas ficam na gaveta esperando o dia certo para você tirá-la".

Inserida por Clovenilson

"Quando precisares de certas respostas e tiveres preguiça de pensar chame ao teu raciocínio de deus"

Inserida por tullaguegue

LIÇÃO

Às vezes queria conseguir ser ainda mais fria e até um pouco mais bruta com certas pessoas, mas imagens recentes, sentimentos tão tristes e medos nada absurdos, fazem-me parar... pensar... calar!
Depois caio num pranto, não só pela decepção sentida, mas também por me sentir revoltada comigo mesmo por deixar que essas emoções controlem o meu verdadeiro ser!
Nunca fui de parar... pensar... calar! Aliás a minha melhor máxima seria falar...pensar...falar mais ainda!
Numa situação de críticas destrutivas, ou de fundamentos infundados, numa situação de injustiça, teria mandado a pessoa literalmente a mil e um sítios nada bonitos, dispararia em todas as direcções, usando o meu pior e melhor vocabulário… fosse com quem fosse, onde fosse e como fosse!
Desde miúda sempre me diziam que com a idade iria acalmar, que não seria tão impulsiva e seria até mais ponderada nas minhas, algumas vezes até, quase que cruéis palavras!
Mas estou simplesmente cansada, tão cansada até de achar que as minhas palavras mais intempestivas possam contrariar todas as lições que ainda terei que aprender, decepções que ainda terei que sofrer e porque de facto a Vida é preciosa demais para a estarmos a desperdiçar com discussões que chegam a ser absurdas por nada terem o que ser discutido!
Esta minha calma de hoje não fazia parte de todo do meu outrora, esta serenidade que hoje sinto, perdia-se muito com a impulsividade do antigamente e esta minha atitude de agora era completamente impensável no antes!
Uns dizem que é da idade - eu digo que foi a Vida!!

Inserida por PatriciaArnaut