Certas Coisas
"Das coisas urgentes na vida, a que eu mais sinto falta é poder conjugar minhas ações juntamente com as suas."
“Há coisas que amamos. E há coisas que desejamos. Uma parece não substituir a outra. No entanto, é curioso isso porque sempre desejamos o que amamos, mas nem sempre amamos o que desejamos."
“A diferença essencial entre as coisas que se amam, e as que se desejam, é que apenas uma delas será forte o bastante para permanecer e alterar nosso estado, e esta sim será suficientemente importante a ponto de modificar, inclusive, nosso destino.”
Hà coisas que não digo com palavras, observe meus gestos e meus olhares e encontrarás todas as respostas de tuas perguntas.
Quando começamos a compreender coisas que antes não fazia sentido e descobrimos outras que até então parecia não querer revelar-se. Está aí o que denominamos crescimento; evolução.
A vida nos reserva tantas coisas,
tantas opções, e uma só escolha...
Muitas vezes vou por intuição,
e assim no caminho da vida
vou lutando e seguindo em frentee...
SEMPREEE ... o/
Dói, ouvir você falar que não vai me deixar, e me deixar. Dói você me falar um monte de coisas bonitas, e nas minhas costas falar totalmente ao contrário. E dói mais ainda ouvir você dizer que me ama, e em questão de minutos ver você ficando com outra. Então eu só quero te pedir, pra pensar bem antes de me falar alguma coisa, se não for cumprir, ou não for verdade, simplesmente não fale. Valorizo muito mais atitudes do que palavras
A humanidade tem capacidade de pensar e agir e ser.
É uma pena desperdiçar tudo isso com coisas inúteis como preconceito e maldade.
A importância das coisas e seu valor, o DIAMANTE é lindo, maravilhoso, caro, tem um valor altíssimo, mas qual o valor do OXIGÊNCIO??? Muitas vezes é assim, o DIAMANTE impressiona, mas quem é essencial para nossas vidas!!! Só pra pensar
A malícia e a "maldade" que adquiri pelo que já vi e sofri, os erros, as coisas feitas em vão, as dúvidas e as desilusões me impedem de ser o que já fui. Talvez melhor, talvez pior. Quem pode dizer?
Saudade de um tempo
em que se tinha o domínio das coisas...
Saudade de um tempo
em que a saudade tinha a duracão
de umas horas...
Saudade de um tempo
em que as preocupações
eram alimentar, vestir , cuidar...
Saudade de um tempo
... em que a saudade
tinha a distância de um abraço.
"Quando o amor ameaçar chegar, pergunte se ele trouxe coisas boas, sentimentos verdadeiros, entrega, cumplicidade, companherismo... Não se iluda nas falsas expectativas de 'quem sabe dá certo', o nosso dever é fazer o melhor para nos mesmos."
-Aline Lopes
"Eu gosto das coisas mais bobas, das brincadeiras mais sem graça, dos sorrisos fora de hora, de ser simples e feliz."
-Aline Lopes
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
