Certas Coisas
A VIDA
Temos que começar a pensar um pouco em tudo que nos rodeia, as pessoas, as coisas, belezas, realidade, maldade, desejos, anseios, medos, duvidas, palavras, dinheiro e pobreza. Por que mesmo nós reclamando tanto da vida, não percebemos a grandeza que é viver. Viver é uma coisa simples, respirar é uma coisa simples, andar é uma coisa simples, falar é uma coisa simples, mas não damos sequer valores a tudo isso, por que por mais coisas ruins que aconteçam, você ainda está aqui pra poder vivê-las.
Reclamar, todos nós reclamamos, mas será que agradecer não seria melhor? Pedir, todos nós pedimos, então porque também não pedimos perdão?
Queremos demais, mas será que nossos pedidos abrangem o nosso merecimento e a nossa necessidade?
Eu só tenho uma pergunta, que na verdade não preocupa as pessoas, mas é tão simples como as coisas citadas a cima... Será que haverá um amanhã?
Desisti de entender algumas coisas.
Desisti de entender algumas pessoas.
Mas não desisti do amor e nem de mim...
O amor e eu valemos muito a pena.
Minha maior dificuldade não é a de perceber que algumas coisas são extremamente difíceis, é acreditar que determinadas coisas eu não conseguirei conquistar!
Tem coisas que só a gente vai saber, e por mais que tentamos explicar ninguém jamais vai chegar perto do nosso sentir.
Por vezes nos reconstruímos através de algumas perdas para estarmos prontos a outras coisas que estão por fazer parte da nossa vida. Tudo faz parte do processo de estar vivo
Coisas do meu viver
Curtiu · há 3 minutos
.
Fui, porque vc me deixou ir.
E neste tempo que aqui fiquei, percebi que vc errou com meu coração por ter permitido a minha partida e eu errei porque ter me deixado partir.
Eu estava anestesiada quando trilhei este caminho da incerteza, que naquele momento me parecia tão certo.
Mas a verdade veio à tona e agora preciso voltar.
Preciso retomar ao que eu era.
Preciso ter de volta o que sempre quis.
Onde está o caminho de volta?
Onde ficaram as pedrinhas que deixei ao longo do percurso?
Não as encontro.
Elas se enterraram com a chuva e agora preciso de ajuda para encontrá-las e abreviar o tempo que me levará até o amor.
Todo minuto longe de vc é uma eternidade.
Preciso de ajuda.
Tempo, pare por favor.
Quero descer.
E não conte horas , nem minutos e nem segundos.
Vento, vá na frente e conte a ele, baixinho, que estou chegando, com os braços cheios de abraços, a boca cheia de beijos e com o coração repleto do mais lindo e puro amor.
Corra vento, tenho pressa....
As vezes oque você pensa ser o melhor para você talvez sera a pior decisão e as coisas que você não valoriza podem ser as coisas que te farão mais felizes.
Há coisas que não existem a não ser por dentro.
Basta a paciência de organizar os pensamentos para driblar os fantasmas
Basta direcionar as invenções a outros caminhos
Basta adormecer o temporal para que um novo dia brilhe
Pegou sua mochila e saiu...
Algumas coisas pra levar
Um caderno pra escrever, seu violão
e alguns trocados pra comer
Um menino pobre indo embora do sertão,
pedir carona rumo à Belo Horizonte...
Viver a vida pra cantar
E quem diria lá encontrar,
a dona do seu coração
Toda escolha tem seu peso, principalmente quando envolve pessoas. Algumas coisas fogem do nosso controle como, por exemplo, o interesse por alguém. E por mais que existam adversidades, quando é recíproco, onde está errado?! Muitas coisas nessa vida passam por julgamentos, natural que seja assim. Mas se tem uma coisa que nunca deveria ser julgada é a felicidade de duas pessoas. Se ela existe, deve mesmo é ser motivada por todos os lados.
O tempo é necessário para provar que as coisas são ou estão diferentes, dependendo de que lado se posicione na guerra da existência humana.
As mulheres reclamam que querem homens de verdade ao lado delas, mas ficam procurando coisas erradas neles, então veja sete coisas que um homem deve ter pelo menos:
1. Caráter: este é o atributo principal para fazer outra pessoa feliz. Se no caráter de um homem falta verdade, honestidade e sinceridade, nele falta tudo que um relacionamento precisa para sobreviver.
2. Maturidade – homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos. Mulher precisa de um homem que seja forte e seguro que saiba aonde quer chegar. Homem que se irrita com qualquer coisa ou arruma encrenca fácil, melhor fugir desse tipo, pode ter problemas futuros.
3. Inteligência – homens inteligentes pensam antes de agir ou dizer qualquer coisa. Homem que pensa é mais articulado, isto os capacita a pensar nas conseqüências, dando às mulheres aquela admiração extra, respeito e segurança acerca deles, e esta é uma qualidade também para que haja fidelidade.
4. Compatibilidade – Esta é uma qualidade que define a integração e o bom andamento da relação seja no amor ou na amizade.
5. Temor a Deus – o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa ou a namorada, especialmente quando ela não estiver por perto.
6. Bêbado - Homem que não pode ver um churrasco, jogo de futebol, amigos, ou seja o que for, e acha que tem que beber, você mulher tem que ser forte se acaso se apaixonar por um tipo assim, pense bem antes de embarcar nesta canoa furada.
7. Romântico – Qual mulher não gosta de receber flores, bilhetes, um bom dia pela manhã, um sms dizendo: “estou pensando em você”... Homens carinhosos hoje estão virando raridade.
Você mulher irá encontrar o homem certo pra sua vida, quando parar de procurar pelo modismo, e dependendo de onde estiver procurando, tipo uma balada: que tipo de homem você acha encontra por lá? Se quiser algo sério com alguém, então: lugares certos, pessoas certas... Boa sorte!
Às vezes nada e do jeito que queremos ou imaginamos ser, família é uma parte de nós, as coisas são difícil, mas devemos procurar onde está o erro para tentar consertar. O ser humano é falho e de falhas vivemos um dia após o outro buscando sabedoria para um dia entender o por que de tanto desconforto.
'Engraçado como as coisas importantes passam a ser banais e sinônimo de vergonha; enquanto as coisas fúteis, horrendas e sem nexo passam a fazer história.'
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de Amor ao Próximo
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
