Certas Coisas

Cerca de 48220 frases e pensamentos: Certas Coisas

⁠Viver é entender que coisas precisam ficar para trás.

Inserida por Ketteiteki

⁠o que amo?

Tenho amor por pessoas que

ofertam voluntariamente coisas

raras e caras como TEMPO,

HONESTIDADE E principalmente

LEALDADE

Inserida por rosane_farias

⁠A felicidade é uma simplicidade composta por um conjunto de coisas, mas vive-la é preciso que seus olhos tenham essa lente, a lente da simplicidade e o desejo da vontade de vive-la

Inserida por tedson

⁠" Enquanto a realização para as grandes coisas se mostra como sendo impossível de imediato, concentra-te na prática das pequeninas que se apresentam com oportunidades valiosas que impulsionam sentimentos nascediços te convocando para o trabalho no bem. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠No tempo dos segredos...
Todas as coisas eram possíveis...
Era no tempo em que os meus olhos...
Não tinham visto tantas coisas frias...

Antes das palavras gastas...
Antes de não termos já nada para dar...
O que chega, não fica...
Nem mesmo abre em nosso peito feridas...
Já não se passa absolutamente nada...

A rosa se descobriu a perder a cor...
Fechou os olhos e adormeceu...
E quando amanheceu veio o vento e a arrancou...

Ocultam-se as paixões...
Sob os véus da ilusão...
Tudo acaba como começa...
Sem guardar a lembrança de um amor...
Pobre e frio coração...

Ninguém te abriu...
Ninguém verteu lágrimas de puro afeto...
Ninguém lhe sorriu...
Refém das mágoas que a si mesmo causou...

As histórias são recontadas de tantas formas...
Tudo indefinido...
Destino...
Acaso...
Desejos...
Escolhas...
Talvez...

É bom às vezes sentir medo...
Raro ser compreendido...
À frente o desconhecido...
De tudo que se acreditou...
Onde o silêncio esconde pensamentos...
De tudo que já sonhou...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Estou explodindo, quero gritar, chorar, e o pior é que eu não sei o porquê. As coisas estão andando "bem", emprego novo, meus projetos pessoais estão em processo, mas minha vida se baseia nisso. Trabalho, estudos, e projetos. As pessoas costumam me dizer para dar uma pausa nisso e encontrar alguém, dizem que se eu viver baseado só nisso, irei envelhecer sozinho. Acontece que eu não sou bom em iniciar relacionamentos, deixo que isso aconteça naturalmente, se eu gosto de alguém eu não escondo, mas eu também não consigo seguir em frente... eu demonstro oque sinto com pequenas atitudes, eu não falo.
Talvez o motivo de eu estar mal seja minha vida sistemática, ou por eu guardar oque sinto sem compartilhar, ou por não ter quem compartilhar. Mas a vida é assim, vou deixar que as coisas aconteçam como tem que ser.

Inserida por Drek09Oficial

Tão difícil tomar as coisas que haviam nascido bem dentro dos outros e pensá-las.

Clarice Lispector
O lustre. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠"Não importa o quão grande seja o talento ou esforço, algumas coisas levam tempo, a paciência é amiga silênciosa do tempo".

Inserida por isaac_somk

⁠Mesmo quando as coisas não vão bem, quem confia e se deixa ser moldado por Deus nunca sai derrotado, pois cada batalha faz parte de um plano maior que leva ao amadurecimento através da conversão que te levará ao céu.

Inserida por oliceamorim

“⁠Se estivermos atentos, a presença de Deus se revela nas pequenas coisas”

Inserida por Agente7

⁠Não é que tenhamos pouco Tempo para Viver…
O problema é que desperdiçamos muito Tempo com coisas e pessoas que não acrescentam em nada para a nossa Vida!!!

Inserida por FAZ

⁠"No casamento, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais
ser velho demais para dar as mãos ou dizer 'eu te amo'."

Inserida por marcioalves

⁠Cuidado onde você coloca suas expectativas: em coisas, relacionamentos e pessoas.

As coisas podem quebrar, os relacionamentos podem terminar e as pessoas podem partir.
Então, onde devemos colocar nossas expectativas?

Inserida por marcioalves

⁠Sempre oro por algumas pessoas e realmente desejo o melhor, mas descobri que algumas coisas não mudam, e algumas pessoas nunca aprendem.

O Senhor não obriga a nada, lembre-se de que você tem escolhas e também suas consequências.

Inserida por marcioalves

⁠Entender algumas coisas pode ser difícil para as pessoas por diversos motivos. Às vezes, a complexidade do assunto, a falta de informação ou conhecimento prévio, as crenças pessoais, as experiências passadas e até mesmo as emoções podem dificultar a compreensão de determinados temas. Além disso, a forma como cada indivíduo processa informações e interpreta o mundo ao seu redor também influencia na capacidade de compreensão. A empatia e a abertura para novas perspectivas podem ajudar na compreensão mútua e na superação dessas dificuldades.
Waltemir carvalho!

Inserida por WCarvalho

⁠Procure ver as coisas por um outro ângulo! Substitua o "está complicado" pelo "é diferente"... assim sua mente fica mais propensa a resolver de forma suave e eficiente!

Inserida por AlfredoDavid

⁠A Lei da Atração não diferencia coisas boas das coisas ruins, ela recebe seus pensamentos e te presenteia com qualquer coisa que você esteja pensando

Inserida por Valdecir

⁠A felicidade é ter luz que brilha no rosto, a vida não se resume em coisas fúteis e sim em grandes amizades, amor, amar o próximo, aprender a aceitar as coisas boas e ruins que possam vir acontecer.

Inserida por EDLMichel

⁠Eu nunca irei deixar de realizar ou fazer as coisas que eu sonho para enaltecer o ego alheio.

Inserida por elianaoliveira

⁠Cuidado com a SOBRECARGA, ela lhe impede de você fazer coisas extraordinárias.