Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
O meu amor ainda é o mesmo...
Só que agora sei que não seremos nada além daquilo que você deseje que seja.
Lembre-se, expectativas você cria, amor você dá, atitudes você toma. Está mais do que provado que quem estar no controle é você, então não tente dar desculpas, e nem se faça de vitima, se você esta sofrendo e por que quer, você pode dar um fim nisso só vai depender de você.
O ser humano fala do amor como se conhecesse, parece ser algo tão simples, palavras convincentes, porem o amor não é palavras e sim atitudes, ações, renuncias o amor e sacrifício. Não fale de algo sem antes ter provado, não posso descrever o sabor de um alimento sem nunca ter o degustado!!
Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.
Como autor digo que não sou dono nem algoz do que penso até por que não inventei a vida, o amor e nem as palavras. Quando muito invento palavras inexistentes mas no intimo desejo de abarcar de forma personalizada, mais justa e precisa um livre pensamento que por emoção, tenho. Penso que meus pensamento são filhos rebeldes do mundo e toda vez que cabem em alguém, ele passa por adoção e semente de poder pensar diferente.
O amor é assim... consegue transformar prantos em júbilo... Deserto em manancial... Não é a toa que te amo tanto!
Morrei livre em plena natureza. A onde com a liberdade eu me encontrava. O amor, a solidão; a natureza me fortalecia. Todo grande homem amava a solidão e a liberdade. Nas profundezas da alma e do coração de cada um deles. E no fundo sentia a emoção que tudo isso lhe trazia. Viverei e morrerei na mais total liberdade de ser... livre!
Que seu dia seja iluminado, abençoado, com muita paz, muitas alegrias, muito amor, e muitas realizações! B💮M D🌷A!
Não sei quanto amor ainda existe aí dentro por mim, mas se tiver uma única faísca, assoprais com força, para que volte a queimar e virar brasa incandescente.
Deus em seu infinito amor ,deu seu unico filho para que todo aquele que nele cresce ,não viesse a perecer ,mais que tivesse a vida eterna.
( João 3;18 )
Amor é verbo e não adjetivo! Então coloque-o em ação e prove que os ensinamentos de Jesus são, além de belos, também realizáveis!
Porque toda noite é linda ao seu lado, o céu, as estrelas, a lua. Ei, o amor meche com minha cabeça e eu volto a sorrir e a ser feliz, me faz tão bem ter você aqui, daqui em diante só vai ser nossos corpos juntos e a lua como testemunha desse amor.
- Flávia Augusta
