Causa

Cerca de 6361 frases e pensamentos: Causa

⁠A ausência de sentido, esvaziado de sentido, causa desestímulos ao indivíduo.

Inserida por VictorFreitasPG

⁠Um fato curioso é que Albert Einstein rejeitou o ateísmo, isso causa desconforto entre ateístas online; e prazer aos religiosos que confundem o Deus de Spinoza com o Deus dos crentes: uma visão deísta com uma visão teísta.

Inserida por JorgeGuerraPires

Eu não acredito na trindade divina, por causa de um cristianismo, mais Latino, mais grego ou até mais judaizante. Eu acredito na trindade divina, porque Jesus Cristo falou dela e a bíblia do primeiro século contém essa trindade. As cópias antigas do Novo testamento, que circulavam nas várias igrejas, incluindo nas igrejas do Egito ( cópias mais antigas), falam e mostram esta trindade! Até no velho Testamento está a Trindade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠a vida é passageira breve

Depois que passei por uma situação que mexeu demais comigo, por causa da maneira como aconteceu!
Eu passei a valorizar mais a presença dos meus familiares e amigos, eu nunca perco a oportunidade de tá próximo, de falar as coisas que eu sinto e o quanto eu gosto da pessoa!
Porque é muito rápido e derrepente a pessoa pode não tá mais aqui e a gente não tem mais como se despedir, por isso meus amigos não percam nenhuma oportunidade de estar próximo das pessoas que vocês gostam de verdade. Não percam a oportunidade de dizer o que sente pra pessoa que você ama, a vida é um sopre e num piscar de olhos a gente pode não estar mais aqui. E infelizmente quem fica só pode lamentar os momentos perdidos, as palavras não ditas, os abraços não dados, as conversas que deixou de ter, o conselho que deixou de dar!

Gil Rocha

Inserida por gildeon

⁠O corvo

Eu farei isso, mas não é por mim
É por tua causa que não falho no meu compromisso
O meu desejo era fingir
A vontade de fingir que não sinto, de fingir que não vivo

Mas vivo, mas sinto, está tudo aqui
Todo o meu desespero faz sentido
Se estás aqui diz-me que não é o fim
Nada está perdido

Eu torno-me um animal, vingo-me
quando me tiram o que me faz sorrir
Dizem, sai daqui, eu não me retiro
Enquanto a vingança não surgir

Eu sou uma espécie de pássaro ferido
Que ainda não descobri
Já sei, sou um corvo faminto
Neste mar de sangue infeliz

Inserida por joao_braga

⁠Nunca diga o quanto dói uma dor que não é sua, independentemente da sua interpretação sobre a causa ou o sofrimento. A dor é subjetiva, carregada de significados únicos que, muitas vezes, nem mesmo quem a vive consegue compreender completamente.

Inserida por AndreiaTuller

⁠As mina se amarram no brilho do cordão
Fazendo história, minha vida mudou por causa de um refrão

Inserida por PensadorViajante

[⁠Outra causa vencida
numa canção de amor]

e aquela mulher
que nunca havia tido
um homem de fato,
possuiu definitivamente
seu coração.

tornando-se a pessoa
mais importante,
na vida daquele homem,
que havia tido todas as mulheres,
sem nunca possuir nenhuma.

(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 12/11/23)

Inserida por michelfm

⁠Não reserve nenhuma lágrima
e nenhum sorriso na presença do Senhor por causa do homem.
Nele as lágrimas fortalecem e o sorriso revigora!

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Um líder atencioso é como um cientista que consegue estudar a causa e encontrar soluções para diversos tipos de irregularidades.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠O estilo de liderança se reflete nas regras: comprometido com a causa ou descompromissado com a causa.

Inserida por reconceituando

⁠Não se culpe por quebrar as regras; afinal, é por sua causa que elas foram criadas.

Inserida por Leandrus

⁠Por causa de uma, todas pagam!

Inserida por Mulotiua

⁠Não faças juízo de alguém por causa de uma atitude, se não sabes do passado dela e nem das cicatrizes que marcam o seu coração. A jornada da vida é uma longa estrada, e o Amor de Deus nos Conduz por ela.

Inserida por kutscher

⁠Amar é deixar ir quando a pessoa quer ir. Não tirá-la da sua vida por causa dos seus próprios medos e inseguranças

Inserida por LeticiaButterfield


"Lei de causa e efeito, lei do retorno, lei de ouro, lei natural, lei divina.
Tudo está conectado, e tudo volta.
No final, está tudo certo."

YakuzaMoon § JWC Autism

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠para cada causa, um efeito, busque sempre o bom senso.

Inserida por aaast

⁠A liderança vencedora é como a pressão atmosférica quente e pesada, e causa efeitos no ar. Portanto, a temperatura do líder é a que gera efeitos de vencedor no coração dos liderados.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Não se afaste de Deus por causa do pecado; permaneça com Ele até vencer o pecado.
1 Co 15.57

Inserida por paulodgt

⁠Lute pelo que te faz Feliz

Não há causa mais nobre do que lutar por aquilo e por quem faz seu coração bater mais forte. Cultive o que traz paz e felicidade à sua vida, porque é nisso que reside o verdadeiro sentido de viver.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel