Causa
Nem toda distância causa saudades, nem toda sorriso é sinal de felicidade, nem toda dor causa lagrimas, mas AMOR é AMOR não importando a distancia, a felicidade ou até mesmo a lagrima que deixemos cair por ele.
E por ventura, sorrio novamente por causa de suas palavras de outrora, que junto ao seu encanto e ao seu olhar cheio de vida me fizeram sorrir algumas vezes.
Seus negros cabelos dançavam ao ritmo dos ventos entorpecendo os meus sentidos enquanto me via hipnotizado pela sua delicadeza.
Seu jeito único, todo engraçado e meio desastrada era capaz de contagiar a todos que dela se aproximavam,conseguia facilmente que o olhar de cada um ali naquele lugar fosse desviado a ela, sem esforço algum. Era de uma naturalidade mágica o que dela emanava, impossível não nota-la.
Eu vi a luz da lua ser reproduzida com uma enorme perfeição a um palmo da minha visão, ela estava ali, parada enquanto eu alternava entre estar fascinado e questionar sobre o grau de veracidade do que eu acabara de ver.Se a estrela mais brilhante do céu tivesse um nome, arrisco falar que ela teria o nome dela.
Era impossível descreve-la com palavras, era como um desenho feito por da Vinci, indecifrável e magnifico ao mesmo tempo.
Talvez o mais romântico dos poetas, o mais louco dos pintores e o mais genial dos músicos desejaram um dia em vida, ser inspirado por algo daquela magnitude. A vida parou para vê-la passar, atenta a cada movimento.
Era a silhueta que constantemente habitava a mais sonhadora das mentes, era algo capaz de fazer o mais frio dos corações arder em chamas e derrubar a mais temida das fortalezas.
Impossível não se sentir humano ao lado dela, desejar com todas as forças o seu toque correr por todo o seu corpo, ouvir os seus sussurros e encarar o que seus olhos mostravam.
Eu me via questionando a quem tivesse me ouvindo de onde ela veio, pra onde ela ia e quando ela voltaria, se um dia eu iria novamente ver a mais bela das estrelas cadentes.
Tamanho era o seu encanto, sua voz doce era tão mágica que fazia dela a unica coisa a desejar ser ouvida no momento em que ela falava.Eu estava ali, vendo o personagem principal de uma obra de Shakespeare,esperando pelo momento de entrar em cena, sem cortinas, sem platéia, nada, somente ela e toda a sua capacidade de trazer pra vida real o que muitas vezes pensamos existir somente na ficção dos pensamentos...
Foi tão rápido e disparado que não pode ver que meus olhos estavam cegos, cegos por causa de um sentimento que até então não teve começo e que parece que jamais chegará ao fim ..
Sou do tipo que trata o namoro com muita seriedade;
namoro não é um ato ou evento, é uma causa, e pede sacrifícios,
também não acredito que se possa ser individualista num namoro,
não existe mais um "eu", eu virei "nós", por quem dou meu braço
pra ser torcido as vezes, mas se torcer sempre, eu volto a ser "eu".
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a Tua fidelidade.
Detesto quem não me causa emoção, traga-me algo, nem que seja confusão. Entre o seu nada e o meu tudo eu fico então com a minha solidão. Dela, ao menos, tiro alguma inspiração.
Mundo mudo
Mundo meu
Mudo meu mundo por causa do seu
Mudo mudo em silêncio
Em gritos por dentro
Gritos entre rajadas de beijos
Metralhados pela meralhadora da tua boca
Mudo fico
Sem você.
A seriedade de um homem nao esta na cara por causa das rugas para as pessoas a respeitarem mas sim no modo de ele agir confome o tenpo.
Nunca deixes ninguem dizer pa ti que nao es capaz por causa disso ou aquilo.faça a sua parte isso é terra muito nao sao feliz com o progresso de outro
Quando você desprezar alguém por causa da sua fé, lembre-se, com isto, você demonstra ser a pessoa mais incrédula do mundo, ou alguém que nunca conheceu o Caminho da fé.
Não é possivel lutar, entrar em guerra e matar-se entre os irmarmãos sem saber causa, mas em Mozambique isso é normal, alguêm é perguntado porquê entras em guerra? Alguem responde, porque me mandaram!!!!
Não é possivel lutar, entrar em guerra e matar-se entre os irmarmãos sem saber causa, mas em Mozambique isso é normal, alguêm é perguntado porquê entras à luta? Alguem responde, porque me mandaram!!!!
Porque alienação?
Minhas perguntas
São respostas das coisas que invento.
E isso ás vezes causa-me sofrimento.
Pois meus inventos
São frutos de meus pensamentos
Que não consigo controlar
São reflexões que me levam em busca
De respostas a perguntas que não há.
Parece alienação
Quer o tempo todo saber
O porquê de coisas que não tem por que.
Isso mesmo sua boba! Chora, se descabela, se esconde do mundo, sofre horrores por causa de um traste que já foi tarde ... Enche ele de SMS sofredores, diz que vai se matar, pular na frente de um rolo compressor...Se humilha, se maltrata, se arrasta pelo chão que ele pisa que é assim mesmo que a gente dá nome pra quem não merece! Borra toda essa maquiagem de tanto chorar, se desintegra, mas por favor, aperta de vez o botão vermelho que manda tudo pros ares e varre toda a porcaria desse relacionamento que só te fez mal. Porque benzinho, uma hora você vai ter que cair na real e entender de uma vez por todas que acabou, fim, the end!
Dai ,meu bem, a gente vai sair pra comemorar a sorte que você teve em se livrar de quem não te merece - você linda e loura - e ele só um sapo indigesto numa página arrancada de sua história.
