Causa
Sabe as lágrimas que derramei por tua causa?! As mesmas que você muitas vezes ignorou chamando-as de besteira?! Pois é elas foram as que tive de derramar para não sofrê ainda mais.
- Você simplesmente está ignorando as lágrimas que porti derramo, mas coidado porquê um dia será com um belo sorriso que te olharei.
N
Não sou um rebelde sem causa. Sou um rebelde sem casa. Minha casa é minha causa. Meu lar é meu ideal.
A Inquietude da minha Mente...causa-me reações e sentimentos cristalinos nunca vividos nesta passagem!
Bula do amor: vicia, causa dependência...mas é a cura para grandes males.Os efeitos colaterais são benéficos a saúde, ame sem moderação !
A tristeza vem da decepção, e a alegria da conquista... A tristeza vem da decepção por causa da não realização de uma conquista.
Eu erro, mas também acerto, eu sou causa, sou efeito, sou ação e reação; E se contudo ainda sigo... É por que tudo me compele.
Julio Ramos da Cruz Neto
TRILOS
Você me causa espanto
Olhar encantador
É por você eu planto
No Jardim uma flor
Sou louco e na minha loucura
Você é minha cura
no trilho da vida
Tu es minha querida
Trilhei meu destino
Sou bom menino
Homem pra você
Nos trilhos seguindo
Sigo sorrindo
Eu dou e recebo prazer
Poeta Antonio Luis
12:33 PM 18 de março de 2015
O beijo é a união
compartilhada de
boca a boca que
às vezes causa um
terremoto que por
via aferente leva-nos
ao prazer total...
Ahhh o sabado, esse dia que pra mim foi sempre enigmatico, hoje nao causa mias aquela catarse que antes eu sentia, agora o sentimento de estar perto da pessoa amada me fez sentir uma catarse verdadeira,o amor realmente aqueceu o coração que se contentava com sensações provenientes de filmes e rituais, hoje posso acordar em um domingo de manha fechar meus olhos e lembrar de todos os detalhes incríveis na noite anterior, opa...isso é seu perfume na minha camisa ? agora sim cada lembrança vai se tornar mais real e motivadora pensando ja no próxima sábado com voce
Irmãos que mudam simplesmente para outras congregações por causa de ressentimentos na irmandade, estão transferindo seus pecados para sua nova irmandade.
“O desconhecido causa medo, inquietação, não permite avançar e percorrer novos caminhos. Invista no conhecimento e faça a cada novo dia algo diferente, desconhecido, inovador essa é a única maneira de ter melhores resultados nos momentos de crise.”
Se tudo que você sonhou acabou por causa de uma decepção, não sinta-se incapaz de sonhar de novo...Pois o sonho só se acaba quando se torna realidade.
usar a inteligência sempre foi o meu forte,não vai ser agora por causa de um desatino que vou deixar de usa lá
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp