Casamento Mar de Rosas
Eu sou do tipo que curte um pôr do sol a beira mar,uma bela noite estrelada,uma caminhada na areia com os pés descalços, um fim de noite com uma leitura de um belo livro, um café,uma conversa prolongada na calçada,um abraço demorado,uma amizade duradoura... pois é, eu ainda consigo ser humana.
Domingo com caminhada, visão do mar aberto sonhando com o Poseidon, caipirinha e bons papos, tudo solto e misturado numa só energia, hoje eu não teria algo melhor para um domingo legal e você?
Dizem que é do inferno que se enxerga o céu, mas não queira passar pelo inferno para perceber as maravilhas que estão ao seu lado.
Desenho o céu, rabisco o mar.
Ao seu redor,eu vou cantar.
Eu vou sorrir,eu vou chorar.
Estou aqui, para te amar.
Quando o Mar finalmente secar
Quando o Mundo deixar de girar
Quando os pássaros não mais voarem
Quando os últimos olhos se fecharem
Quando a última Estrela se apagar
E Deus desistir de nós
Talvez eu finalmente compreenda
Que amei a pessoa errada.
Tem gente que não é gente
É gota de felicidade
Flor
Cheiro de mar.
Tem gente que é mel
Puro amor,
Estrela cadente
Depois de pedido feito.
Tem gente que por não ser gente
É tão gente
Que virou flor.
O HOMEM QUE TRILHA CAMINHOS RETO,E COMO AS ÁGUAS QUE CORRE PARA O RIO E SE DESÁGUA NO MAR,TODOS OS SEU AMIGOS DA LOUVOR DELE E SUA FAMÍLIA,SE ORGULHA DO SEU CONHECIMENTO.
A vida para os que sabem aproveitar é um mar de ternuras, mas para aqueles que não raciocinam ao exercer seus atos são dignos de pena.
Queria poder te dá o mar, e momento posso lhe oferecer apenas copos d’água. Queria poder te levar ao céu, para ver toda uma face da terra, mais no momento em apenas alguma grande montanha onde pode ser ver apenas um grande horizonte. Queria poder te abraçar agora, mais tudo que posso e mandar uma mensagem com a palavra “abraço”, sem aperto, sem calor, sem toque. Queria poder olhar no fundo do teus olhos e me contemplar com seu sorriso, e pra isso me apelo a ver as fotos e lembrar dos momento delas vivido. Queria poder te dá um colar de diamantes. Porém lhe ofereço sorrisos. Não tenho luxo a te oferecer, tenho um sentimento, um sentimento maior que eu, profundo, sincero, vezes calmo, vezes flamejante, um querer bem cujo tamanho comparado ao infinito, dizem que isso e amor, que seja um amor que não se mede, um amor, que não se compara, um amor que se siga o tempo, porque o tempo não para, o tempo não regride.
Sentei-me à beira-mar
Sentei-me à beira-mar
O sol batia-me no rosto.
O vento fazia-me arrepiar…
Olhei em teus olhos
Vi-me reflectida em ti.
Suavemente tocaste na minha mão
Estremeci… Corei... Sorri…
Ninguém controlava aquela situação
Ninguém sabia onde ia parar…
Um leve suspiro…
Uma momentânea troca de um olhar…
E tanto que eu te queria dizer…
Dei por mim na tua boca
Um toque… um beijo…
Nada mais ficaria por dizer
Sentias o meu desejo
Era mais do que podias saber…
Queria-te mais que tudo…
E ali ficamos… olhamos o horizonte
Abraçados… longe do mundo
Entre beijos e olhares e carinhos
E palavras sinceras que saíam…
É assim que me fazes sentir
É assim que quero estar
Junto a ti… sentir-te… beijar-te…
Estarei a sonhar? Sim, estou…
Mas estamos quase a acordar
E um no outro vamo-nos saciar…
Sorvo nas águas deste mar que me deslumbra
Qual eu fosse ondas a quebrar-se nas areias...
E cujas espumas perfumadas... Transparentes...
Desenhasse frases e verdadeiros versos de amor... Escritas
Por anjos apaixonados... Que desceram a terra
Trazendo mensagens de amor!
Podemos viver sem o sol, sem o fim, sem flores no jardim;
Podemos viver sem o mar, sem estrelas, sem canção, sem emoção;
Mas não podemos viver sem o nosso coração (Deus), sem a Palavra, sem essa luz que nos envolve e nos conduz, para veredas nunca antes imaginadas;
Mas se fechardes os teus olhos com amor e fé (se confiar) contemplarás a imensidão dos ensinamentos e do poder de Deus e tudo o que tocardes terá vida e não mais precisará imaginar.
O que eu preciso
O sol ou a Lua
A terra ou mar
A água ou alimento
O que me faz viver
A sabedoria ou conhecimento
O amor ou o ódio
Acho que preciso de mais alguns anos para saber
Tenho uma sede muito grande...
Procurei no mar talvez me satisfizesse mas era salgado.
Acho que prefiro rios, eles apesar de correrem sempre estão lá, com certeza suas aguas acabariam com essa ânsia dentro sedenta em mim.
...Por que te amo mais que a mente possa imaginar
é mais profundo que o abismo até mesmo o mar
e é tão lindo comparável ao olhar
o amor que eu sinto ninguém vai poder te dar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento